Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relação as minhas box serem creditadas.

Meu ticket foi respondido pelo Admin, disse que minhas box foram creditadas, mais nao chegou nada no meu bau 01, o que eu devo fazer mandei um ticket dizendo que naum chegou ainda...

Featured Replies

Qual evento você ganho e qual a DATA ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Se você já verificou o seu baú 01 e de fato não consta as tais box no mesmo, você deverá sim abrir um novo ticket relatando todo o ocorrido, e assim aguarde uma resposta do administrador perante o seu problema.
-
Pode ser que você não tenha deixado espaço em seu baú, volte a tornar um ticket pedindo uma verficação, pois caso algum erro tenha ocorrido o administrador poderá estar lhe ajudando.

Imagem
Imagem

Primeiramente certifique-se que nenhum outro jogador tem sua senha do jogo, se caso você ter certeza que nenhum jogador tem sua senha e você não foi vítima de keylogger, você só deverá ficar no aguardo do seu novo ticket ser respondido, que a administração irá análisar puxar logs e ver se você está dizendo a verdade, caso constatar que foi um erro da administração o mesmo estará creditando de imediato em seu baú 01 as respectivas boxs, então apenas aguarde uma resposta em seu ticket.

Imagem
Como nosso administrador citou em seu ticket, relatou que as box já foram adicionadas, no entanto pode ter ocorrido um bug, sugiro que você aguarde até que nossa administração esteja respondendo o seu ticket, ou até mesmo, poderá esta recuperando suas box, Enfim.
Verifique seu bau01, caso não estiver lá envie um novo ticket a administração.
Imagem
Imagem
-
Se o assunto está sendo encaminhado via ticket não à o que fazer, apenas aguarde até que a gerência superior administrativa averigue o ocorrente, para que assim verifique e resolva-a conforme o problema tenha sido procedente, só deste modo poderá ter o creditamento das box's adquiridas que seja por depósitos/eventos em seu baú 01.
Imagem
Primeiramente se a usa autoria já verificou o seu respectivo baú 01 e não encontrou as box,cujo da promoção,no más você deverá que criar outro ticket,relatando o ocorrido para a nossa administração,e assim o nosso setor administrativo irá verificar e lhe responder em três dias.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Repetindo... meu bau estava completamente vaziu... pq eu sabia que as box iriam chegar, mandei ja o ticket agr espero mais 3 dias ou mais para ele me responder?
Possivelmente você não deixou um espaço suficiente para as box em seu báu 01, aconselho a você está enviando um ticket novamente para nosso administrador , para que o mesmo possa analisar e está solucionando este seu problema.
-
Se você verificou o seu baú 01 e o mesmo não obtinha nenhuma box, você deverá estar abrindo um novo ticket, e assim, estar relatando o ocorrido, assim nosso administrador estará averiguando seu caso, e estará lhe dando uma resposta no ticket.
ImagemImagemImagem
Amigo, se você enviou um ticket e a administração afirmou que as box chegou, realmente as box devem ter sido creditadas no baú 01, ou seja, esteja digitando /bau 1 dentro do jogo e verifique, lembrando que olhe no canto esquerdo superior que a mensagem vai aparecer dizendo que o baú 1 foi selecionado com sucesso. Caso a box não esteja mesmo, aguarde seu segundo ticket ser respondido.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se o mesmo disse que creditou sua box é por que realmente ele efetuo isso, mais como o senhor relatou que ele não creditou você deverá aguarda seu outro ticket ser respondido para que providências possa ser tomadas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.