July 28, 201411 yr comment_4478249 Galera , ganhei um pc novo e é windowns 7 , e aí tava tudo de boa , até quando eu fui baixar o muaway começou dar erro , depois tentei baixar o pet também não deu , olha o que apareçe quando eu quero baixar o muaway com som ou sem som : Alguém sabe como resolver isso ?? Report
July 28, 201411 yr comment_4478259 Basta você trocar de opção que você irá conseguir abaixar o mesmo normalmente,e desative o seu anti-vírus quando for realizar o download. []'s. Report
July 28, 201411 yr comment_4478265 Fique tranquilo, o problema está ocorrendo com todos os jogadores, provavelmente seja problema no site que hospeda o cliente, para que esteja efetuando um download, portanto, aguarde, logo mais será resolvido. Report
July 28, 201411 yr comment_4478266 O administrador já deu uma resposta a um tópico criado recentemente e disse que os Dowloads já foram concertados. Ou seja já esta tudo normalizado, se você ainda está com problemas basta trocar de opção que você irá fazer o Dowload normalmente. Edited July 28, 201411 yr by Ratim_ Report
July 28, 201411 yr comment_4478269 - O administrador acabou de solucionar o problema e o sistema de donwload está operante novamente, se persistir com o erro apenas troque de a opção e baixe o servidor. Report
July 28, 201411 yr comment_4478270 Aconselho á você estar trocando a opção de download pois tentei aqui e em minha residência se encontra tudo normalmente em relação ao download , tente também desativar o seu anti vírus. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4478272 Infelizmente isso é erro do site que hospeda o jogo, você deverá aguardar que apenas nosso administrador poderá arrumar esse problema. Report
July 28, 201411 yr comment_4478282 - A opção número 1 de downloads não está funcionando, sendo assim, você não irá conseguir baixar o game através dela, mas basta você estar escolhendo outra opção e tudo estará normalizado. Atenciosamente - Druid_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 28, 201411 yr comment_4478285 O administrador respondeu em um tópico agora que está tudo ATIVO (os downloads e a alteração de fotos pessoais) portanto atualize o site e tente de novo, se o problema persistir sugiro que você troque a opção do download ou aguarde. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4478286 Fique tranquilo pois este problema está ocorrendo com todos os jogadores que tentam efetuar o download do MuAwaY deve ser algum problema no site do MuAwaY no qual está afetando os players impossibilitando o download , portanto aguarde que logo este problema será resolvido. Report
July 28, 201411 yr comment_4478288 tente baixar o game novamente, pois nosso administrador comentou em um tópico recentemente que o game já esta disponível para baixar normalmente. Report
July 28, 201411 yr comment_4478289 Infelizmente o download do servidor encontra-se inoperante, porém, o nosso administrador já está ciente do ocorrido e muito em breve irá sanar o problema, portanto, basta você aguardar que logo mais o problema com o download será sanado. Report
July 28, 201411 yr comment_4478291 Realmente esta havendo uns problemas na hora de baixar o servidor sendo assim aguarde ser tudo posto em dia para que o senhor possa esta baixando o jogo, vale lembrar que assim que o problema for concertado nosso administrador postará noticias, portanto basta esta ficando atento na aba home do site. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4478292 Basta você troca sua opção de download. Atenciosamente - Red3ntO-Pk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de Segurança do jogo ♥ Report
July 28, 201411 yr comment_4478295 Atualmente o problema persiste,acabei de testar aqui,portanto é na hospedagem do site,fique no aguardo até que tudo se normalize. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
July 28, 201411 yr comment_4478297 - Nosso administrador respondeu um tópico há certos minutos atras e disse que os download já foram concertados, sendo assim, esteja tentando realizar o download novamente. Report
July 28, 201411 yr comment_4478301 Sugiro que você tente efetuar o seu download em outra opção, ou seja, em minha residência se encontra tudo normalizado em relação ao download, no entanto, sugiro que você desative o seu anti vírus, ou até mesmo deixe o mesmo em modo silencioso. Report
July 28, 201411 yr comment_4478302 O mesmo não precisa estar se preocupando pois este problema esta ocorrendo com todos os jogadores que estão tendando realizar o donwload do cliente, provavelmente esta com problemas no site que hospeda o cliente, no mais aguarde pois creio que dentre algumas horas nossa administração esta-ra sanando todos os problemas. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 28, 201411 yr comment_4478308 Ola , sugiro que voce espera para baixar o jogo o site pode ter algum tipo de bug visual ,o administrador esta resolvendo problemas para assim todos baixarem Report
July 28, 201411 yr comment_4478312 O download realmente estava apresentando problemas, porém como vemos no tópico abaixo, o Admin já informou que o mesmo já está funcionando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510176-vergonha/page__pid__4478230__st__0&#entry4478230 Tentei fazer o download e consegui, o mesmo já está funcionando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 28, 201411 yr comment_4478340 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Alguém sabe como resolver isso ??