Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , ganhei um pc novo e é windowns 7 , e aí tava tudo de boa , até quando eu fui baixar o muaway começou dar erro , depois tentei baixar o pet também não deu , olha o que apareçe quando eu quero baixar o muaway com som ou sem som : Imagem

Alguém sabe como resolver isso ??

Featured Replies

Basta você trocar de opção que você irá conseguir abaixar o mesmo normalmente,e desative o seu anti-vírus quando for realizar o download.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, o problema está ocorrendo com todos os jogadores, provavelmente seja problema no site que hospeda o cliente, para que esteja efetuando um download, portanto, aguarde, logo mais será resolvido.
O administrador já deu uma resposta a um tópico criado recentemente e disse que os Dowloads já foram concertados. Ou seja já esta tudo normalizado, se você ainda está com problemas basta trocar de opção que você irá fazer o Dowload normalmente.

Edited by Ratim_

-
O administrador acabou de solucionar o problema e o sistema de donwload está operante novamente, se persistir com o erro apenas troque de a opção e baixe o servidor.

Imagem
Imagem

Aconselho á você estar trocando a opção de download pois tentei aqui e em minha residência se encontra tudo normalmente em relação ao download , tente também desativar o seu anti vírus.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Infelizmente isso é erro do site que hospeda o jogo, você deverá aguardar que apenas nosso administrador poderá arrumar esse problema.

Imagem
-
A opção número 1 de downloads não está funcionando, sendo assim, você não irá conseguir baixar o game através dela, mas basta você estar escolhendo outra opção e tudo estará normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Fique tranquilo pois este problema está ocorrendo com todos os jogadores que tentam efetuar o download do MuAwaY deve ser algum problema no site do MuAwaY no qual está afetando os players impossibilitando o download , portanto aguarde que logo este problema será resolvido.
tente baixar o game novamente, pois nosso administrador comentou em um tópico recentemente que o game já esta disponível para baixar normalmente.
Imagem
Imagem
Infelizmente o download do servidor encontra-se inoperante, porém, o nosso administrador já está ciente do ocorrido e muito em breve irá sanar o problema, portanto, basta você aguardar que logo mais o problema com o download será sanado.
Realmente esta havendo uns problemas na hora de baixar o servidor sendo assim aguarde ser tudo posto em dia para que o senhor possa esta baixando o jogo, vale lembrar que assim que o problema for concertado nosso administrador postará noticias, portanto basta esta ficando atento na aba home do site.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente o problema persiste,acabei de testar aqui,portanto é na hospedagem do site,fique no aguardo até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-
Nosso administrador respondeu um tópico há certos minutos atras e disse que os download já foram concertados, sendo assim, esteja tentando realizar o download novamente.
ImagemImagemImagem
Sugiro que você tente efetuar o seu download em outra opção, ou seja, em minha residência se encontra tudo normalizado em relação ao download, no entanto, sugiro que você desative o seu anti vírus, ou até mesmo deixe o mesmo em modo silencioso.
O mesmo não precisa estar se preocupando pois este problema esta ocorrendo com todos os jogadores que estão tendando realizar o donwload do cliente, provavelmente esta com problemas no site que hospeda o cliente, no mais aguarde pois creio que dentre algumas horas nossa administração esta-ra sanando todos os problemas.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ola , sugiro que voce espera para baixar o jogo o site pode ter algum tipo de bug visual ,o administrador esta resolvendo problemas para assim todos baixarem
O download realmente estava apresentando problemas, porém como vemos no tópico abaixo, o Admin já informou que o mesmo já está funcionando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510176-vergonha/page__pid__4478230__st__0&#entry4478230
Tentei fazer o download e consegui, o mesmo já está funcionando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.