Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria sabe o Motivo do Veloxy/Lucas me move do mtmt sem eu ter feito absolutamente nada Fui puxado pro meio eu contra um 08 nem andei nao fiz nada só fiquei parado na minha e ele vem fala q nao to em pgpg pra ficando andano ? so pq eu ando sempre nos mtmt dele , nas regras do mtmt não tem nada avisando que andar e proibido 2 infração ai sim mas nem andei nao fiz nada ele me manda pro bar??? aguardo a rensposta de ambos da equipe Imagem

Featured Replies

malzz

Edited by Stoukes_

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o que pode ter ocorrido em sua luta foi que após ambos serem puxados ao meio cometeram a infração de andar e seguidamente sua autoria andou novamente ocasionando a 2° infração. E sendo desclassificado do evento.
Imagem
Imagem
Prezado , não há nenhuma prova clara que o mesmo lhe moveu , até porque você não apertou f4 para fazer com que aparecesse o nick de que lhe moveu por último , provavelmente , você perdeu na hora do x1 , pois até porque você explicitou que ficou parado e foi movido justamente por ter perdido a luta.
Atenciosamente, Socialyte
Imagem
Como mostra na print retirada pelo sua pessoa, não existe erro nenhum vindo dos realizadores do evento, como comprova, você lutou contra o seu adversário e perdeu, veja onde comprova isso:
Imagem
No qual seu adversário ExPanic-TS lhe derrotou, assim, você foi movido para Lorencia.
Para o jogador ser movido , ele te que ter no minimo 2 infrações
caso creio que o MD ou GM tenha errado em sua decisão

Imagem
Imagem
Alguma coisa a sua autoria fez,pois nenhum membro da equipe precisa prejudicar os demais jogadores,se ambos disseram que a sua autoria andou,é por que de fato ocorreu um bug visual na tela dos realizadores do evento,ou você infringiu alguma regra,é valido lembrar que não há como de puxar você novamente para a cidade de novaarena,pois o próprio sistema do evento impossibilita de realizar esse procedimento,portanto fique atento no próximo evento,e aguarde pronunciamento dos realizadores do evento.
E como mostra na sua Print Shot,a sua autoria perdeu o evento,pois o seu adversário lhe venceu veja abaixo
Imagem
Com esse fator você foi movido do evento.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, se o mesmo te moveu é por que realmente fica andando em todos eventos que você vai dele e vale lembrar que mata mata é lugar para lutar e não ficar andando, não vejo o por que disso sendo que ambos são movidos um na frente do outro só basta esperar a contagem da luta e um atacar o outro.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Amigo o Moderador Veloxy_MD não tem nenhum motivo para prejudicar nenhum player, creio que ocorreu 2 infração na luta e o mesmo te moveu.
Imagem
Imagem
-
Qual a infração?
Na imagem você perdeu a luta, portanto sem erros.

Imagem
Imagem

Você não foi movido por nenhum dos realizadores do evento, até porque se tivesse sido removido do evento iria aparecer no canto esquerdo de sua tela "Você foi movido por Fulano_GM", e claramente na sua print não tem esse anúncio.
Imagem
Imagem
Imagem
Você foi movido do evento pois como na própria print já mostra tudo você foi derrotado por seu adversário, sendo movido automaticamente pelo sistema.
Em todos os mata-matas privados e liberados andar, atacar antes conta como uma inflação, ou seja, se você ande duas vezes, ataque duas vezes antes ou andes uma vez e ataque antes será contado como duas inflações e você será movido do evento. E na print postada por você não mostra nenhuma irregularidade na realização do evento, sendo assim não há como dar proceder a reclamação.
você deverá ter cometido 2 infrações,isso deve ter gerado sua desclassificação do evento,você deve ter andado 2 vezes isso que aconteceu.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Não há nenhum erro do moderador Veloxy_MD & nem do Game Master Lucas_GM na print que você sitou amostra que você perdeu a luta e outra eles não te moveria sem você ter feito nada , você perdeu a luta e foi movido para lorencia

@Edit Por erro de português

Edited by Bruno-_

Imagem
-
Não há erros na print postada em seu tópico, muitos players perdem e não admitem a derrota.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
  • Author
perdi a luta nao fera kd o atenção jah ???

o mesmo Veloxy disse no global pra todo mundo ver ''aki não é pgpg nao ''
pra fica andano todo mundo viu laaaaaaaaaaaaaa

# ler ai direito fiquei parado esperando ''atenção jah '' coisa que nao acontece e me mando pro bar
Não visualizei nenhum erro cometido por ambos membros da STAFF, o que eu vi na imagem é que o mesmo perdeu normalmente, porem aconselho que espere uma resposta mais concreta vinda da parte de algum deles.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
O moderador Veloxy, havia afirmado no global que estaria movendo os jogadores que ao serem puxados andassem, ou seja, dando o "Wins" para o oponente, acredito que tenha sido o seu caso, e acabou sendo desclassificado por um erro de sua parte, no mais aguarde pronunciamentos do STAFFER sobre o caso.
Imagem
  • Author

Ver postZeus_, em 28 July 2014 - 07:50 PM, disse:

-
Qual a infração?
Na imagem você perdeu a luta, portanto sem erros.

me fala aonde ta o atenção -jah ?
  • Author

Ver postMarck_, em 28 July 2014 - 07:57 PM, disse:

-
O moderador Veloxy, havia afirmado no global que estaria movendo os jogadores que ao serem puxados andassem, ou seja, dando o "Wins" para o oponente, acredito que tenha sido o seu caso, e acabou sendo desclassificado por um erro de sua parte, no mais aguarde pronunciamentos do STAFFER sobre o caso.

ele falo issu depois de me move ;)
Vix Voce tem que esperar o msms responder pra dar um sastifacao
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
boooa showw kkkkk
Atenciosamente VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão

2008 - 2014
Eu disse que se ficasse andando igual doido eu iria dar wins para o adversário s/contar infração. Não quer ser movido? Pare de andar, não é evento pega-pega, e sim evento mata-mata!

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.