Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma dúvida referente as drop das box, eu estarei depositando em alguns dias, e como sei que demora para mim receber as box, quero saber se mesmo depois de a promoção acabar (31/07/14) as box vão dropa a mesma coisa? Ou se eu dropa elas depois do dia 31 os prêmios não serão mais os mesmo?

Featured Replies

-
Exato, a box nunca perde as porcetagens de drop de cada uma, então pode ficar
tranquilo que mesmo depois que a promoção estiver acabado, você poderá dropar
as mesmas, que elas irão possuir as mesmas porcentagens.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Pode ficar tranquilo, mesmo com o fim da promoção no dia 31/07 você pode dropar suas box quando quiser que elas irão dropar os itens normalmente.
Imagem
Imagem
Após a promoção acabar os drops das boxs não irão ser alterados, ou seja, a porcentagem dos drops serão os mesmos e irá cair os mesmos itens informados na legenda da própria box.
Você poderá dropa-las quando querer que a porcentagem para os itens caírem serão as mesma.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Se você adquirir as box dentro do prazo quando as mesmas chegar certamente as mesma droparão os itens normais como combinado.

Imagem
Imagem

Fique trankilo mesmo a promoção acabando você poderar dropar suas box's é os itens cairam normalmente
Imagem
Pode ficar tranquilo, que mesmo passando do dia citado por você, que os itens dropados da tal box citada não irão mudar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Mesmo após o término da promoção se você tiver efetuado o depósito dentro do prazo ou seja antes do dia 31 , você estará recebendo os seus golds aways e suas box's normalmente .
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
O mesmo pode ficar tranquilo pois mesmo com o termino da promoção, as box irão dropar os itens com a mesma porcentagem de drop normalmente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Fique tranquilo, pois os drops serão os mesmos, independente da promoção acabar ou não, sendo assim você poderá até mesmo guardar as boxs que dropará os mesmo item da promoção.

Imagem
Ás box's iram dropar normalmente os itens demostrativos. Sendo assim fique tranquilo quanto á isto independentemente de dropa-las depois da promoção obter término.
Imagem
Imagem
Se o mesmo está adquirindo dentro do prazo, as porcentagem das box's serão as mesmas, então pode ficar tranquilo, pode depositar dentro do prazo que os dropes irão ser o mesmo.
-
Exatamente, mesmo que o pagamento seja realizado dentro do dia 31/07 ( vigente a promoção da super copa ) e seus GoldWay's, JCPoint's e BOX's não tenha sidos confirmados a equipe estará premiando normalmente de acordo com o pacote promocional adquirido, pelo valor disponibilizado na compra, ou seja, poderá estar ciente de que receberá os brindes e as moedas dentro da promoção sem problemas, portanto, boas compras!
Imagem
Fique tranquilo meu jovem, mesmo com o término da promoção, as box estarão dropando os mesmos itens, e a porcetagem de drop continuará a mesma, portanto fique tranquilo quanto à isso.
pode ficar tranquilo,mesmo no fim da promoção dia 31/07,poderá estar dropando os Box's vão dropar os itens normalmente,fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A sua autoria poderá efetivar os Drop's depois do incerramento da promoção,que não irá intervir em nada,ou seja pois a porcentagem para o drop dos item das respectivas box irá continuar a mesma coisa,portanto fique tranquilo pois quando acabar a promoção a sua autoria terá a mesma chance de dropar os item das porcentagem das box.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, mesmo que a promoção termine você irá receber suas goldsaway e football box normalmente em sua conta, ou seja as box irá realizar o drop dos itens marcados no website.
Caro Amigo Fique Tranquilo as Box irão ficar no seus drops normais
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Exato mesmo que passe do tempo da promoção,as box dropará os mesmo items.
;)
O drop das box irá continuar intacto, ou seja, irá continuar normal, mesmo após o término da promoção.
-
Fique tranquilo, que você poderá dropar as box antes ou depois que a promoção acabar pois as mesma não irão mudar seus drop.

edit correção de uma palavra

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Independente do dia que você dropar suas boxs, elas terão as mesmas taxas de drop atuais, ou seja, se você receber sua box após o término da promoção, ela ainda poderá dropar os mesmos itens que dropava antes da promoção acabar, ela não é alterada em absolutamente nenhum quesito.
Pode fazer a compra tranquilamente, que suas boxs mesmo chegando após o final da promoção será a mesma box de antes.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.