July 28, 201411 yr comment_4478514 o Fórum esta sofrendo alguma instabilidade no momento.queria saber. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4478515 Exato, em nosso fórum atualmente algumas imagens não estão podendo ser visualizadas, como por exemplo o Buttons, no qual, não está visível no momento, porém, administração já está ciente, e logo mais irá resolver esse pequeno problema. Report
July 28, 201411 yr comment_4478516 Sim , o mesmo ás vezes raramente ocorre um certo travamento (lag) creio que isso é ocasionado ao excesso de players conectados ao fórum no exato momento , pode também ser algo relacionado ao seu provedor de internet. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4478518 - Sim, são instabilidades rápidas, basta aguardar alguns segundos que tudo fica normalizado. Atenciosamente - Druid_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 28, 201411 yr comment_4478519 Negativo nosso web fórum não esta passando por nem uma instabilidade, realmente em minha máquina o mesmo esta sem lag nem um, creio que o lag que o senhor possa esta sofrendo venha de sua conexão, caso sua internet for moldem reinicie a mesma para ver se algo melhora. # Edit na palavra Máquina. Edited July 28, 201411 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4478520 Bom amigo , no momento o nosso fórum não passa por nenhuma instabilidade , pois estou online agora e não percebi nenhuma instabilidade. Mais cedo sim o mesmo passou por uma pequena instabilidade, porém tudo já foi resolvido. Algumas dessas instabilidades são geradas pelo alto numero de players online. Fique tranquilo. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 28, 201411 yr comment_4478521 Realmente o fórum se encontra com pequenas instabilidades, porém, creio eu que a Administração já se encontra ciente sobre o caso e em breve o problema será solucionado, enfim. Report
July 28, 201411 yr comment_4478522 Sim, o fórum está com pequenas instabilidades, assim dando um certo lag, isso ocorre devido ao grande número de membros dando f5 acaba sobre carregando o fórum e ocorrendo travamentos. Report
July 28, 201411 yr comment_4478523 Sim, o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, cujo não está sendo possível visualizar determinadas imagens, tais como as buttons, no mais, basta aguardar que logo mais o nosso administrador estará sanando a tal instabilidade. Report
July 28, 201411 yr comment_4478524 O fórum encontra-se com algumas instabilidades portanto aguarde até que tudo seja normalizado. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4478525 Sim, ocorre umas instabilidade, em minha casa não ocorre tanto creio que seja ocasionado pelo numero de players online no WebForum, mas nossa administração esta ciente e ira resolver os problemas em breve. Report
July 28, 201411 yr comment_4478527 Exato, nosso fórum está passando por algumas instabilidades, que não está deixando visualizar algumas imagens, no mais fique tranquilo brevemente estará tudo normalizado. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 28, 201411 yr comment_4478528 - Sim, realmente o fórum vem apresentando algumas instabilidade provavelmente por problemas no host do servidor local onde o servidor é localizado, porém a tendência a melhor jogabilidade, nossa administração está ciente e trabalhando na recuperação da acessibilidade dos jogadores. Report
July 28, 201411 yr comment_4478529 - Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades, sendo assim, aguarde até que tudo esteja sendo resolvido. Report
July 28, 201411 yr comment_4478530 Correto,nosso fórum está com algumas instabilidade que é o leg,eu acho que seja muitos players que está online no nosso fórum ultimamente Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
July 28, 201411 yr comment_4478532 Exatamente, no momento o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, no entanto, certamente a nossa administração já está ciente do ocorrido, portanto em breve tudo será normalizado, vamos aguardar. Report
July 28, 201411 yr comment_4478533 Positivo,o nosso web/fórum esta sofrendo instabilidades,no qual está ocasionado nas imagem que não está aparecendo ,pois o mesmo se encontra com instabilidades ocasionadas no buttons de nosso web/fórum,é valido lembrar que o nosso setor administrativo já está ciente do ocorrido,em breve estará arrumando esse pequeno problema ,portanto aguarde a qualquer momento o mesmo poderá ficar fluindo novamente. []'s. Edited July 28, 201411 yr by zAcemTop Report
July 28, 201411 yr comment_4478544 Correto o nosso web-fórum, está passando pelo problema de leg, mais isso já está sendo resolvido pela nossa administração então vamos aguarda até que isso seja resolvido com calma e com êxito. Report
July 28, 201411 yr comment_4478548 Correto, nosso web fórum esta sofrendo algumas instabilidades, mas nossa administração, já esta ciente deste problema, é já estão trabalhando para estar sanando o mesmo Report
July 28, 201411 yr comment_4478549 O fórum realmente se encontra instável e algumas vezes ele não está respondendo ou fica com bastante lag e o botton abaixo do avatar não está aparecendo, porém está sendo possível usá-lo, apenas aguarde um pouco pois em breve essa instabilidade será consertada. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 28, 201411 yr comment_4478550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!