Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o Fórum esta sofrendo alguma instabilidade no momento.queria saber.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Exato, em nosso fórum atualmente algumas imagens não estão podendo ser visualizadas, como por exemplo o Buttons, no qual, não está visível no momento, porém, administração já está ciente, e logo mais irá resolver esse pequeno problema.
Sim , o mesmo ás vezes raramente ocorre um certo travamento (lag) creio que isso é ocasionado ao excesso de players conectados ao fórum no exato momento , pode também ser algo relacionado ao seu provedor de internet.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
-
Sim, são instabilidades rápidas, basta aguardar alguns segundos que tudo fica normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Negativo nosso web fórum não esta passando por nem uma instabilidade, realmente em minha máquina o mesmo esta sem lag nem um, creio que o lag que o senhor possa esta sofrendo venha de sua conexão, caso sua internet for moldem reinicie a mesma para ver se algo melhora.

# Edit na palavra Máquina.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo , no momento o nosso fórum não passa por nenhuma instabilidade , pois estou online agora e não percebi nenhuma instabilidade. Mais cedo sim o mesmo passou por uma pequena instabilidade, porém tudo já foi resolvido. Algumas dessas instabilidades são geradas pelo alto numero de players online. Fique tranquilo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Realmente o fórum se encontra com pequenas instabilidades, porém, creio eu que a Administração já se encontra ciente sobre o caso e em breve o problema será solucionado, enfim.
Imagem
Imagem
Sim, o fórum está com pequenas instabilidades, assim dando um certo lag, isso ocorre devido ao grande número de membros dando f5 acaba sobre carregando o fórum e ocorrendo travamentos.

Imagem
Sim, o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, cujo não está sendo possível visualizar determinadas imagens, tais como as buttons, no mais, basta aguardar que logo mais o nosso administrador estará sanando a tal instabilidade.
Sim, ocorre umas instabilidade, em minha casa não ocorre tanto creio que seja ocasionado pelo numero de players online no WebForum, mas nossa administração esta ciente e ira resolver os problemas em breve.
Imagem
Imagem
Exato, nosso fórum está passando por algumas instabilidades, que não está deixando visualizar algumas imagens, no mais fique tranquilo brevemente estará tudo normalizado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, realmente o fórum vem apresentando algumas instabilidade provavelmente por problemas no host do servidor local onde o servidor é localizado, porém a tendência a melhor jogabilidade, nossa administração está ciente e trabalhando na recuperação da acessibilidade dos jogadores.

Imagem
Imagem

-
Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades, sendo assim, aguarde até que tudo esteja sendo resolvido.
ImagemImagemImagem
Correto,nosso fórum está com algumas instabilidade que é o leg,eu acho que seja muitos players que está online no nosso fórum ultimamente
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Exatamente, no momento o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, no entanto, certamente a nossa administração já está ciente do ocorrido, portanto em breve tudo será normalizado, vamos aguardar.
Positivo,o nosso web/fórum esta sofrendo instabilidades,no qual está ocasionado nas imagem que não está aparecendo ,pois o mesmo se encontra com instabilidades ocasionadas no buttons de nosso web/fórum,é valido lembrar que o nosso setor administrativo já está ciente do ocorrido,em breve estará arrumando esse pequeno problema ,portanto aguarde a qualquer momento o mesmo poderá ficar fluindo novamente.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Correto o nosso web-fórum, está passando pelo problema de leg, mais isso já está sendo resolvido pela nossa administração então vamos aguarda até que isso seja resolvido com calma e com êxito.
Correto, nosso web fórum esta sofrendo algumas instabilidades, mas nossa administração, já esta ciente deste problema, é já estão trabalhando para estar sanando o mesmo

Imagem
O fórum realmente se encontra instável e algumas vezes ele não está respondendo ou fica com bastante lag e o botton abaixo do avatar não está aparecendo, porém está sendo possível usá-lo, apenas aguarde um pouco pois em breve essa instabilidade será consertada.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.