Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Demora a carregar o site!

- ue aqui Em Casa Sempre abrio Sit Do Muaway Normal
A Net Ta Normal Vo Entra So Fica Carregando ...
que Devo fazer Para arrumar?
Ja tentei abri em outros navegador tbm Não abre '-'

tretretre.png

Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.

Featured Replies

Em minha máquina o site de nosso servidor esta abrindo normalmente, creio que há algum problema em seu navegador, portanto tente esta abrindo o site em outro navegador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aqui em minha residência o web site está abrindo em perfeitas condições, portanto, o problema de fato é com a sua conexão, ou então com o seu navegador, se você obtém certeza que não é a sua conexão, experimente limpar os cookies do seu navegador, após isso tente abrir o site novamente.
Em minha residência está normal, se você já fez o teste de sua conexão e está normal fica difícil de saber o que pode ser, porém como o site possui plugins recomendo que você baixe o programa Addobe Flash Player, o mesmo tem a função de carregar plugins pesados de sites.

Imagem
- Aki em casa está abrindo normalmente , pode ser seu Navegador tente abrir com outro navegador.
ImagemImagemImagem

Powered : Smook
Prezado , em minha residência o site do mu está pegando normalmente creio que seja algum erro com seu provedor de internet.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Em minha residência o web site encontra-se operante normalmente sem nenhum problema. Aconselho a reiniciar sua conexão de internet pois de fato isto é algum erro momentâneo de sua conexão.
Imagem
Imagem
-
Aqui em minha residência o web-site está funcionando em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet ou então tente estar trocando de navegador.
ImagemImagemImagem
O site em minha residência se encontra dentro dos conformes, provavelmente o problema está persistindo em relação com a sua internet, verifique a mesma e obtenha resultados, se não for, recomendo você utilizar outro navegador.
Imagem
Imagem
Provavelmente seja alguma anomalia vinda de sua conexão, já tentou resetar o seu modem para acessar o site? Se não, desligue-o, e apos 5 minutos ligue novamente, e visualize se consegue ter acesso ao site, pois sua internet deve estar instável, assim, não conseguindo ir até o mesmo, pois, fui no mesmo agora e encontra-se normal, desta forma, possa ser que esteja ocorrendo alguma instabilidade em alguns locais.
creio que seja sua conexão de internet ,pois em minha maquina o site oficial do muaway esta carregando normalmente, faça o teste do ping e veja se realmente a internet esta interferindo ao carregar a pagina de nosso web-site.

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Em meu computador se encontra dentro dos conformes o site, no mais tente está limpando os cookies do seu navegador, pois você mesmo falou que não é sua conexão com a internet, portanto faça isso e veja se irá sanar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
saite ta funcionando normal aconçelho vc reinicia a internet ou seija reinicia pc talveis pode ajudar
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Possivelmente seja um problema em seu navegador pois em minha casa o web site do muaway está pegando normalmente , enfim.
É a conexão de sua internet mesmo,pois acabei de efetivar um teste e obtive acesso ao site normalmente,portanto esteja realizando um teste de conexão para ver se é realmente problema de sua internet ( http://www.minhaconexao.com.br/ ) logo após ter realizado um teste de conexão,faça uma limpeza em sua máquina por completa,através do programa da CCleaner ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ) Se por acaso não resolver, abaixe um novo navegador que você ira obter acesso ao nosso web/site normalmente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Em meu computador o web site do MuAway esta abrindo em perfeitas condições, sugiro que tente trocar de navegador se persistir em não abrir reinicie o moldem de sua internet. (poste resultados)
Imagem
Imagem
Em minha máquina o web-site do MuAwaY, está abrindo normalmente sem nenhuma instabilidade no qual impede eu de está acessando o site, no entanto, esse problema pode está ocorrendo em sua conexão de internet, como você me citou acima, já tentou em vários navegadores é o problema persisti no entanto sugiro que você reniciar seu moldem ou até mesmo, entre em contato com o fornecedor de sua internet.
Em minha residencia está funcionando normalmente, já que não está abrindo corretamente fica carregando ai em sua casa e não abre, eu sugiro que o mesmo reinicie o seu computador que voltará corretamente sem algum erros.
Como aqui está abrindo normalmente,o problema pode estar relacionado a seu navegador,mesmo que você já estou outro,tente estar reiniciando o computador ou então limpando os Cookies do navegador,isso pode estar deixando o mesmo lento demais para abrir alguns sites.
Imagem
Imagem
em minha residência a internet,esta funcionando normalmente,esteja reiniciando o modem e poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aqui em minha residencia o site do MuAwaY está abrindo normalmente, recomendo que baixe o programa ccleaner e faça a limpeza de cokies através do programa, porém não se esqueça de verificar seu conexão a internet. A seguir o download e tutorial de como utilizar o programa :
Download : http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Tutorial : http://www.youtube.com/watch?v=3qngHZIV798
Cookies recebidos de mais e aceitos e causando isso, o senhor deve efetuar a limpeza manualmente, já testou em um outro navegador e continuou da mesma forma, reinicie sua conexão, os registros devem está sobre-carregados em seu modem, por isso ocorre o bloqueio, ou até mesmo o proxy do servidor inativo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.