Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma conta antiga e com itens no servidor, mas queria recuperar a senha dela por e-mail, acabei de ler a noticia de que não vou conseguir fazer isso, queria muito jogar, o que fazer???

Featured Replies

-
Boa noite, o simples é você enviar um ticket com alguns dados que possam comprovar a sua conta, assim nossa administração estará lhe ajudando de forma pessoal já que a ferramenta de recuperação está inoperante.

Imagem
Imagem


-
É necessário que aguarde até que o sistema que possibilita a recuperação dos dados retorne ao funcionamento, caso ao contrário será impossível recuperar sua conta do jogo novamente, seja paciente.
Imagem
Apenas terá que aguardar até que nossa administração resolva o problema da manutenção, para que possa estar recuperando os seus dados através da ferramenta em nosso site, recuperar senha, portanto, aguarde uma interação de nossa administração.
Bom infelizmente não há nada oque fazer, até porque o sistema que realiza tal ação se encontra em manutenção, oque resta é apenas aguardar a voltar, no mais tente enviar um ticket para nossa Administração relatando o corrido e também envie todos os outros dados via ticket, para que nossa Administração possa analisar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguarde até que o sistema de recuperação de dados/contas,seja normalizado,pois o mesmo se encontra em manutenção,quando o mesmo estiver fluindo novamente basta você recuperar o seus dados.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
No Aviso 01, o administrador deixa claro que o sistema de E-MAIL para o site está normalizado, então você conseguirá recuperar sua senha normalmente, os sistemas que estão normalizado são esses.

Quote

Recuperar Senha
Cadastro do site
Reenviar e-mail de ativação


Caso você não consiga apenas aguarde que nosso administrador irá arrumar tudo brevemente.

Imagem
-
Será necessário que você aguarde até que o serviço de e-mails esteja voltando há funcionar.
ImagemImagemImagem
O Que poderás estar fazendo é aguardar a normalização do sistema de recuperação de dados,para dai estar dando procedência a esta ação,No momento atual não terás o que fazer,até que tudo seja normalizado,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há possibilidade de você está recuperando seus dados, ou seja, nossa administração está realizando uma manutenção para está sanando o bug que está ocorrendo quando muitos dos jogadores vão tentar recuperar seus dados, no entanto sugiro que você aguarde até que tudo seja normalizado.
Oque acontece é que os serviços de email não estão operando no momento, ou seja, você deverá aguardar os serviços de email voltarem a operar novamente, assim você poderá recuperar seus dados.
Será necessário que a sua autoria esteja aguardando o término da manutenção do serviço de e-mail's, para que assim você consiga obter sucesso na recuperação dos seus dados.
O senhor deverá aguardar até que o sistema se normalize.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
É necessário que você aguarde pois nosso sistema que possibilitaria você está recuperando seus dados através do e-mail está com um pequeno problema que impossibilita você está concluindo está ação portanto aconselho você ficar atento em nosso web site/fórum pois quando tudo ser normalizar algum membro da equipe irá criar um tópico avisando aos players.
Você deve aguarda até que a área de recuperação de dados através do E-mail esteja sendo normalizada, para assim você está recuperando todos os dados de sua conta e logando no servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A recomendação é que você aguarde o sistema retornar a suas atividades normais, pois não temos nenhum método fora este para lhe ajudar com auxilio de recuperação de dados, a única solução é aguardar o retorno do auxilio de recuperação de dados com suas atividades normais.
Você deverá estar encaminhando um ticket para administração de uma outra conta pedindo que ele mande os dados de sua conta no email assim você poderá logar em sua conta novamente, obs: você deverá mandar o ticket contendo alguns dados de sua conta para comprovar que é realmente sua a conta, enfim caso não saiba enviar um ticket é bem simples primeiro você deverá logar no website ➮ entre com sua conta no painel de usuário ➮ suporte ➮ abrir novo ticket de ajuda ➮ selecione compras ➮ Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket ➮ e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/[/font]
é necessário que você terá aguardar a ferramenta de recuperação de conta de dados retorne,caso contrario será impossível esta recuperando os dados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Será necessário você aguardar até que a ferramenta entre em vigor novamente em nosso servidor para estar usufruindo da mesma, pois atualmente a mesma se encontra inoperante, ou seja, em manutenção, sendo assim aguarde por futuras notícias através de nossa web site sobre o caso.
Imagem
Imagem
Se tem em torno de 120 dias que não tem acesso a conta ela se torna inativa a recuperação de dados ficam diretamente pelo suporte de ticket, dando todas informações necessárias para efetuar a recuperação que precisa.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.