July 29, 201411 yr comment_4478821 - Acredito que a ferramenta esteja apresentando problemas técnicos, ou seja, falhas nos quais impedem uma conversão sadia das unidades em Jewel Of Creation's para JCPoint's, portanto informe o problema via ticket e assim relate ao setor administrativo tudo o que está ocorrendo, para que possa ser reparado. Report
July 29, 201411 yr comment_4478822 Creio que a ferramenta encontra-se com problema, semelhante a outras que estão aparecendo problemas em nosso web site, caso tenha realmente perdido JcPoint's e não tenha ocorrido a conversão, envie um ticket para nossa administração para que esteja reparando o problema e lhe devolvendo seus jcpoint's. Report
July 29, 201411 yr comment_4478824 A ferramente esta funcionando corretamente, sem nenhum tipo de erro, após você converter suas JC PONIT'S para creations, às joias iriam cair em seu baú01, sendo assim, certifique-se se você está em seu baú 01, caso não esteja digitando /bau 01, após isto aguarde 5 segundos, e digite novamente /bau 01, que suas creation's estarão lá. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201411 yr comment_4478825 Basta você entrar em contato via ticket e aguardar uma resposta administrativa, porém é válido lembrar que realmente a ferramenta abrange alguns problemas durante a conversão, mas nada que nós usuários podemos lhe orientar a não ser procurar o suporte através de ticket. Report
July 29, 201411 yr comment_4478826 A mesma se encontra com alguns bugs,aconselho que o senhor aguarde até que a nossa administração possa sanar o problema. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
July 29, 201411 yr comment_4478827 A ferramenta está funcionando corretamente, verifique se os itens solicitado está correto, e veja se as creation's está no seu inventário, verifique tudo certo para que não esteja ocorrendo ainda esse tipo de erro. Report
July 29, 201411 yr comment_4478828 Se realmente a sua versão for verídica, recomendo que entre em contato com a administração por ticket, para que a mesma fique ciente desta falha na ferramenta de conversão, para que assim possa sanar a mesma o mais rápido possível. Após o envio do ticket aguarde 72 hpras, ou seja, 3 dias úteis para obter uma interação administrativa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 29, 201411 yr comment_4478829 É provável que a ferramenta encontra-se com problemas assim como outros erros de ferramentas que o site anda apresentando ultimamente, no mais, envie um ticket para a administração solicitando respostas. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201411 yr comment_4478830 Aconselho você a enviar um ticket para administração, relatando o erro que está acontecendo, para que a mesma possa estar tomando as decisões cabíveis. Report
July 29, 201411 yr comment_4478832 Envie um ticket para nosso administrador análisar seu caso, e se de fato for um bug do sistema de conversão nada foi informado, então infelizmente não sabemos se a ferramenta está inoperante, então envie um ticket que a administração irá analisar seu caso. Report
July 29, 201411 yr comment_4478834 É possível que a ferramenta esteja apresentando problemas de pequenos portes, sendo assim aguarde até que nossa administração seja comunidade para que venha se tratar e asana-lo adiante. No mais envie um ticket informando sobre o tal problema coerente com sua autoria para que possa sera analisado o fato e sua autoria supostamente tenha o reembolso da perda. Edited July 29, 201411 yr by Mobby Report
July 29, 201411 yr comment_4478846 Realmente o sistema de conversão está uma Bost* eu já perdi varias jc points Eu sou como você: sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana Assim, por favor, aceite-me como sou! Jogador desde 2008 Report
July 29, 201411 yr comment_4478848 Marck_, em 28 July 2014 - 10:48 PM, disse:- Acredito que a ferramenta esteja apresentando problemas técnicos, ou seja, falhas nos quais impedem uma conversão sadia das unidades em Jewel Of Creation's para JCPoint's, portanto informe o problema via ticket e assim relate ao setor administrativo tudo o que está ocorrendo, para que possa ser reparado. O membro respondeu corretamente. Lembrando que estarei informando a administração para está analisando o sistema. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 29, 201411 yr comment_4478849 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report