Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOM VEJO A GALERA DO DESIGNER FALAR SOBRE O TEAM DRAGONS NOS PERFIL DO MESMO TEM LOGO DISOO QUERIA SABER OQUE E ISSO?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-

Então a Dragons Team e uma equipe de membros Designer!

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Boa noite,é uma equipe de designer,que inclusive,são ótimos no que fazem.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Dragons Team e uma equipe de DS
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Boa Noite... então, o Dragons Team é uma equipe de design e eles são muitos competentes no que fazem

Obrigado
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

-

O Que significa nossa Team Dragons em nosso web fórum ?

Nossa team hoje em dia em nosso servidor , é composta por muitos jogadores de nosso web fórum que mexe na área designer , e outros membros de nossa team estão em outros fórum.

Como posso participar da team ?

Basta enviar uma Mensagem Pessoal para a Administração da dragons ( Astrinhos ou iSuuke )

Primeiramente, uma Team é uma equipe onde vários membros do web-fórum podem fazer parte da mesma. A Dragons Team é uma equipe da área de designer cuja uma certa quantidade de membros participam da mesma, por este fato utilizam o seu logo em seus perfis para mostrar aos demais membros que fazem parte da determinada equipe.
Olá,
Então Razor-TS, a mesma é uma equipe de designers onde são reunidos para participações de eventos a qual ocorre um confronto de Team no fórum, porem os confrontos são relacionados à design e não a luta, e também para trocar conhecimentos no grupo de bate-papo da team que se localiza no Skype. Caso queira participar entre em contato com o Administrador da Team e realize um teste para ele avaliar se você deve entrar ou não.
O atual membro CEO e Administrador da Team Dragons é o Astrinho, cujo perfil do mesmo você segue Clicando aqui.
A logo marca da Team está localizada no perfil do mesmo, veja: [ http://i.imgur.com/xbHB2tN.gif ]. Caso queira criar uma nova logotipo para a Team basta acessar o link do tópico à qual está ocorrendo o evento, link do tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507536-dragons-team1-evento-logo/ ].
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
A Dragons Team nada mais é do que um grupo de membros que dão suporte no Fórum na área de designer. Onde esses membros, ficam um um CHAT ajudando uns aos outros, tanto passando recursos como ajudando na pratica de trabalho e etc. Essas "Teams / Grupos" são feito basicamente para aprimorar conhecimentos e reunir o máximo de membros para integra-los.

#Resposta mais completa : Lobo-SpD-
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.