July 29, 201411 yr comment_4478833 BOM VEJO A GALERA DO DESIGNER FALAR SOBRE O TEAM DRAGONS NOS PERFIL DO MESMO TEM LOGO DISOO QUERIA SABER OQUE E ISSO? Report
July 29, 201411 yr comment_4478851 - Então a Dragons Team e uma equipe de membros Designer! Suke da ruela roxa que me deu Report
July 29, 201411 yr comment_4478852 Boa noite,é uma equipe de designer,que inclusive,são ótimos no que fazem. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
July 29, 201411 yr comment_4478856 Dragons Team e uma equipe de DS Atenciosamente - MarcoMito MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão Report
July 29, 201411 yr comment_4478858 Boa Noite... então, o Dragons Team é uma equipe de design e eles são muitos competentes no que fazem Obrigado Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 29, 201411 yr comment_4478860 Olá, bom a Equipe Team Dragons ( DT ) é uma Equipe de Designer. Report
July 29, 201411 yr comment_4478863 - O Que significa nossa Team Dragons em nosso web fórum ? Nossa team hoje em dia em nosso servidor , é composta por muitos jogadores de nosso web fórum que mexe na área designer , e outros membros de nossa team estão em outros fórum. Como posso participar da team ? Basta enviar uma Mensagem Pessoal para a Administração da dragons ( Astrinhos ou iSuuke ) Report
July 29, 201411 yr comment_4478899 Dragons Team é uma equipe de Designer cujo o dono é o Astros Report
July 29, 201411 yr comment_4479152 Primeiramente, uma Team é uma equipe onde vários membros do web-fórum podem fazer parte da mesma. A Dragons Team é uma equipe da área de designer cuja uma certa quantidade de membros participam da mesma, por este fato utilizam o seu logo em seus perfis para mostrar aos demais membros que fazem parte da determinada equipe. Report
July 29, 201411 yr comment_4479355 Olá, Então Razor-TS, a mesma é uma equipe de designers onde são reunidos para participações de eventos a qual ocorre um confronto de Team no fórum, porem os confrontos são relacionados à design e não a luta, e também para trocar conhecimentos no grupo de bate-papo da team que se localiza no Skype. Caso queira participar entre em contato com o Administrador da Team e realize um teste para ele avaliar se você deve entrar ou não. O atual membro CEO e Administrador da Team Dragons é o Astrinho, cujo perfil do mesmo você segue Clicando aqui. A logo marca da Team está localizada no perfil do mesmo, veja: [ http://i.imgur.com/xbHB2tN.gif ]. Caso queira criar uma nova logotipo para a Team basta acessar o link do tópico à qual está ocorrendo o evento, link do tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507536-dragons-team1-evento-logo/ ]. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 29, 201411 yr comment_4479360 A Dragons Team nada mais é do que um grupo de membros que dão suporte no Fórum na área de designer. Onde esses membros, ficam um um CHAT ajudando uns aos outros, tanto passando recursos como ajudando na pratica de trabalho e etc. Essas "Teams / Grupos" são feito basicamente para aprimorar conhecimentos e reunir o máximo de membros para integra-los. #Resposta mais completa : Lobo-SpD- Report
July 29, 201411 yr comment_4479361 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report