Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível upar dinorant ? (PET)

Boom Galera é o Seguinte se a pessoa Dropar um Dino+4 não tem como upar né ? se não tem como upar pra que dropa o dino :@' ?????????? Na minha opinião poderia upar qualquer item tanto como asa ou pet ou ring e pendat por que se não qual é a graça ? você dropa a parada ai vem +7 / +9 ou sei lá aii não tem como upar ? -.-' se tiver um jeito de upar por favor me avisem !

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ~ BieL_xD ~

Featured Replies

-
Não é possível alterar o level do dinorant dropado, até por que não obtemos nenhum tipo de ferramenta que possibilita o tal ato, espero que compreenda.
Imagem
O level do dinorant não interfere em nada na hora do x1 dentro do servido, ou seja, qual for o level do dinorant, você terá o mesmo ataque que o do dinorant +15, isto não influência em nada.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não é existente nenhum procedimento para que sua autoria possa upar o level de seu respectivo PET.
Imagem
Imagem
Negativo ' Como foi postado pelo nosso administrador o PET so dropara [F] +15 '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Prezado, não é pra ter graça o dinorant dropado não tem nem uma diferença do que o dino comprado no shopping, sendo assim não vejo o por que de esta revoltado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não, atualmente em nosso servidor é impossível você elevar o level do seu pet, pois não existe procedimentos no qual realize o tal ato, enfim.
Imagem
Imagem
Bom,não á possibilidades de está upando o levél do pet dinorant,pois o mesmo é imortal ou seja o levél não diferencia muita coisa na hora do x1 [PvP] então não á porque o mesmo está elevando o levél,então o levél não influência em muita coisa,e o mesmo não á como está tendo seu levél elevado em função de ser um pet.
Negativo, é impossível estar upando o level do pet dinorant, mas o level do item, não influencia em nada na hora do pvp, e o mesmo irá continuar sendo imortal o level não irá significar nada amigo .

Imagem
Correto, Não pode esta upando o level de qualquer pet , enfim caso o level do mesmo seja aleatório de +00 a +15 não mudara em nada,ou seja, não irá perde foça e não sera prejudicado em seu desempenho, enfim so será desvalorizado no game por ser um level não muito aceitavél, muitos tem essa pragmação de aceitar o item somete com o level +15!
Imagem
Imagem
Primeiramente, meu caro não havia necessidade de inserir essas palavras no tópico (por isso o motivo da edição)
indo direto a sua pergunta, bom é lamentável porque não á como upar o pet.
Mas vale lembrar que o desempenho é o mesmo então não á nenhuma diferença.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.