Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,

Galera é o seguinte, eu fiz uma compra no valor de 150,00 reais com o cartão, agora a tarde minha compra foi confirmada, porem até o momento não foi creditado nada em minha conta, nenhum goldways nem a bonificação, ou seja, as box... como procedo com isso? já que a compra foi confirmada e ate agora nao foi feito nada!

Featured Replies

Sugiro que você, envie um ticket informando o ocorrido para nossa administração está adicionando sua bonificação em sua conta.
Amigo espere mais , pq pra eles eles tão muitos lentos pra fazer isso .
entre 48 hr ou 72 hr gold ways a bonificação, , as box. sera creditada na sua conta
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Aguarde no prazo de 72 horas, se caso nenhuma de suas bonificações chegarem em sua account, entre em contato imediatamente com nossa administração, pois o prazo estipulado de 72 horas, servira para estar creditando as bonificações, sendo assim aguarde.
Envie um ticket para nossa administração informando sobre o tal problema que ocorreu com sua autoria para que possa receber normalmente a sua compra.
Imagem
Imagem
Primeiramente recomendo que esteja verificando se algum item foi comprado no shopping do servidor após seu pagamento ser confirmado, logue na sua conta do site depois clique em Minhas Compras, e por últim Histórico de compras (GoldsWay´s), assim verifique. Se itens foram comprados após você ter seu pagamento ser confirmado, com certeza você foi vítima de algum "hacker", caso contrário envie um ticket a Administração relatando o ocorrido e assim aguarde uma interação da parte Administrativa.
Problemas com depósitos é tratado apenas por ticket, sendo assim você deverá encaminhar um para nosso administrador, caso não saiba como efetuar este procedimento veja o tópico que deixarei abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Gustavo_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postGustavo_xP, em 29 July 2014 - 01:45 AM, disse:

Problemas com depósitos é tratado apenas por ticket, sendo assim você deverá encaminhar um para nosso administrador, caso não saiba como efetuar este procedimento veja o tópico que deixarei abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

AI LEK DEVILZMU? VC QUER HACKEAR MINHA CONTA FALA!
-
Acredito que algo esteja inadequado neste caso, no entanto para que tenha um esclarecimento mais sólido deste assunto, sugiro que reporte para a gerência administrativa o curioso mistério da confirmação que não obteve o creditamento dos GoldWay's e JCPoint's em sua conta após a finalização do mesmo, ao reportar aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter uma informação sobre o ocorrente.
Imagem
Ola , o prazo é de 72 horas , caso não chegar sugiro que voce envie uma ticket para a administração
Deve encaminhar um ticket administrador '

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Deposito VIA CARTAO '

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Aconselho a envir um ticket para nossa Administração informando o ocorrido, para que seja resolvido o atraso de seus créditos.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Deve ter algo de erado, pois é muito estranho seu deposito foi confirmado e seus gw's , jcpotins e seus brindes, não foram creditando, sugiro a você que esteja relatando tudo via ticket para nossa administração, para que eles posam estar ajudando você e que sua premiação, posa ser adicionada .

Imagem
Algo de anormal ocorreu na sua compra... Mas como assuntos financeiros são tratados diretamente com a administração, o senhor deverá estar contatando a administração através de Ticket relatando o ocorrido para que o caso possa estar sendo avaliado e caso algo esteja fora do normal a administração estará concertando o erro. Caso não saiba como enviar um Ticket, proceda com o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.