Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os convites para mata-mata privado são negociáveis?

Ola meu nike no jogo e GlosBeck. e eu queria saber se esses convites mata-mata tem algum tipo pra ser negociado poes eu não curto mata-mata e tenho 10 convites sera que tem como algum gm tirar da minha acc e passa pra outra pessoa? claro pelo preço certo. logico eu estou querendo vendelos + não presiza ser caro! eu depositei querendo ganha os brindes "as Fot Ball Box" não os convites quero saber se tem como algum gm passa esses itens pra outra acc. estou intereçado em +/- 3Rlk Sw gg me chama no jogo trade1.. Obg!

Featured Replies

Não há como negociar os tais convites, o mesmo será apenas da pessoa que depositou, ou seja, você poderá participar dos eventos privados com o mesmo, caso não queira, não há como outro jogador conseguir os seus convites para participar dos tais eventos, lamento.
Infelizmente não há como de você vender/negociar o seus Convites para o evento mata-mata privadopois quando é aderido esses convites o mesmo fica intacto em sua conta,ou seja você deverá que usar o mesmo,se por acaso você não usar,e acabar todos os eventos mata-mata privado,automaticamente o seus convites iram sumir de sua conta,portanto participe dos eventos.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como esta negociando os convites de Mata Mata Privado, o mesmo apenas tem utilidade em eventos do gênero, como o senhor disse que não gosta de participar de eventos como Mata Mata, recomendo que deixe os guardado em seu baú, sendo assim mais para frente você poderá usufruí-los, lembra-se que não dá para negociar e nem para tirar de sua accout.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não a como você estar transferindo os convites para o mata-mata para outra pessoa, ou seja não tem como você esta vendendo.
Se você não quer mais os convites em sua respectiva conta, basta estar negociando os mesmos com os demais jogadores através do comando /trade. O mesmo é negociável, não é preciso solicitar um auxilio de um membro da Equipe para transferir o convite de sua conta para uma outra pessoa, você mesmo pode fazer isto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como está comercializando os convites para os mata-matas privados, ou seja, você não terá como estar vendendo os mesmo, mesmo que você não goste de mata-mata, tente ir, vai que você tem sorte e ganha algum prêmio bom. ;)
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não é possível negociar ou passar o convite para outro jogador, pois é da própria conta que adquiriu um convite para o mata-mata privado.
Não há possibilidades de você está negociando tais convites, infelizmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo amigo não a possibilidade nenhuma em estar comercializando/negociando estes demais convites que o possuem de fato que assim que você os recebe na sua conta o mesmo é auto-maticamente Disponivel de utilização a somente a o proprietário, ele detêm, de uma configuração que é bloqueada para estar inserindo o relativo convite em /trade fazendo com que a procedência em negociações seja Impossibilitada ,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obg. por terem me ajudado RS vlw mesmo então lamento acho que eles irão sumir poes não vo usar o mesmo!
Obg mas uma vez! :-)
Negativo, não há como está negociando os convites para os mata-mata's especiais, ou seja, os convites ficam fixo em sua conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como transferir os seus convites, a conta que comprou Gws e ganhou eles como brinde é a única que pode utilizá-lo, ou seja, são inegociáveis.
Como você diz que não tem interesse em participar dos mata-mata privados, apenas deixe-os em seu baú que assim que a temporada de mata-mata privado acabar os seus convites sumirão.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.