Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já comecou a rolar no jogo um novo Kit zeus, é verdade ou boatos, se alguem souber tem imgs ou links relacionados ?

Featured Replies

e boato boato tem muitas mentiras inclusive dessa historia de itens ficar mudando de valor de uma hora pra outra
hoje vale amanha nao vale cuidado tem gente falsa la dentro
Apenas boatos,caso seja criado um novo kit,nóis player's iremos ser avisados via postagem aqui no forum.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Não tem nenhum kit Zeus, não passa de boatos apenas, se por acaso forem lançar kit, set, itens novos sempre aparecerá nas noticias do site, caso não esteja nas noticias não passa de boatos.

Edited by Naths

Imagem
- não meu amigo isso é Apenas alguns Player's comentando mais isso é apenas um boatos, aconselho que o Senhor fique tranquilo porque qualquer coisa a nossa administração estara avisando Sobre itens novos em Game, pois então a nossa administração não relatou nada sobre isso, fique tranquilo porque quando o nosso administrador lança algo novo dentro do Servidor ele estara avizando é divugando na nossa web/forum abrços.
É provável que são apenas boatos falsos porque, quando ocorre um lançamento de edição nova a própria administração se encarrega de colocar a notícias pra todos, e não é o que ocorreu .
De qualquer modo, fique atento em nossas redes sociais, e principalmente aqui em nosso Fórum pois, caso isso se confirme em breve serão postadas informações sobre isso.
Tenha uma boa noite .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.