July 30, 201411 yr comment_4480243 Já comecou a rolar no jogo um novo Kit zeus, é verdade ou boatos, se alguem souber tem imgs ou links relacionados ? Report
July 30, 201411 yr comment_4480262 e boato boato tem muitas mentiras inclusive dessa historia de itens ficar mudando de valor de uma hora pra outra hoje vale amanha nao vale cuidado tem gente falsa la dentro Report
July 30, 201411 yr comment_4480266 Apenas boatos,caso seja criado um novo kit,nóis player's iremos ser avisados via postagem aqui no forum. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
July 30, 201411 yr comment_4480269 Não tem nenhum kit Zeus, não passa de boatos apenas, se por acaso forem lançar kit, set, itens novos sempre aparecerá nas noticias do site, caso não esteja nas noticias não passa de boatos. Edited July 30, 201411 yr by Naths Report
July 30, 201411 yr comment_4480271 - não meu amigo isso é Apenas alguns Player's comentando mais isso é apenas um boatos, aconselho que o Senhor fique tranquilo porque qualquer coisa a nossa administração estara avisando Sobre itens novos em Game, pois então a nossa administração não relatou nada sobre isso, fique tranquilo porque quando o nosso administrador lança algo novo dentro do Servidor ele estara avizando é divugando na nossa web/forum abrços. Report
July 30, 201411 yr comment_4480355 É provável que são apenas boatos falsos porque, quando ocorre um lançamento de edição nova a própria administração se encarrega de colocar a notícias pra todos, e não é o que ocorreu . De qualquer modo, fique atento em nossas redes sociais, e principalmente aqui em nosso Fórum pois, caso isso se confirme em breve serão postadas informações sobre isso. Tenha uma boa noite . Report
July 30, 201411 yr comment_4480358 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report