Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Daqui a umas 2 horas vai fazer 72 horas que to esperando o ticket ser respondido e nada, quando passar esse tempo não respondem mais? Ou tenho que abrir um novo :\

Obs: se aparecer um link ai é coisa do perfil, nem sei oq é
http://www.upamais.com/images/95281109501352871728.jpg

Featured Replies

Se ainda falta algum tempo aguarde até que este prazo chega até o final, caso o tempo passa continue no aguarde até que seu ticket, seja respondido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde até que dê as 72h exatas amigo. Caso seu ticket não seja respondido ele pode estar em análise pela nossa administração.
Não será necessário abrir um outro ticket se o prazo em questão chegar ao fim, basta permanecer no aguardo, pois pequenos atrasos podem ocorrer. Mas é válido lembrar que o prazo não são só de 72 horas, e sim de 72 horas úteis, pois finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, enfim apenas aguarde.
O seu ticket provavelmente poderá ser respondido no dia de hoje, no entanto devemos lembrar que isto se caso o mesmo já não esteja em base de análise, no entanto tenha paciência e aguarde, não é necessário fazer mas nenhuma ação quanto a isto a não ser obter paciência e esperar.
-
O prazo pode levar até 72 horas úteis para ser respondido, podendo ser ultrapassado dependo da relação tratada no tal ticket encaminhado, apenas seja paciente até que a gerência administrativa averigue e lhe der uma primeira avaliação do ticket enviado por sua autoria, lembrando que ainda restam algumas horas, e a qualquer momento poderá ter uma primeira visualização administrativa. Boa madrugada!
Imagem
São 3 dias para os ticket's do nosso servidor serem respondidos, porém finais de semanas e feriados não contam, mesmo que demore aguarde pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta, a Administração possui um cronograma a seguir, porém alguns imprevistos acontecem referente aos ticket's do servidor, seja paciente e aguarde.
-
Apenas aguarde,pois o prazo são de 72 horas uteis,ou seja três dias,porem como são vários ticket's encaminhados todos os dias,a nossa administração fica um poco a más atarefada,e também são muitos jogadores que encaminharam ticket,na sua frente,portanto aguarde,pois quando chegar a sua vez o seu ticket será respondido com êxito,é valido lembrar dependendo do assunto,o seu ticket demora um poco a más para ser respondido.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente caso passe do prazo dado por nossa administração, terá que aguardar seu ticket ser respondido, ou seja, nossa administração não contabiliza sábados/domingos e feriados como dias úteis, assim, caso tenha enviado um ticket nesses dias, não será contabilizado. Portanto, lamento, mais terá que aguardar, pois nossa administração recebe diversos ticket's, e alguns, os mesmos não consegue responder dentro do prazo.
Edit: Correção em uma palavra.

Edited by _Fox

Não e necessario abri outro tickt , nosso administrador está com muitos ticket's para responder por isso a demora mas logo ele respondera o seu , então aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Prezado o prazo estipulado para um ticket ser respondido ainda não foi ultrapassado, sendo assim aguarde, caso passar do tempo fique tranquilo que isso é apenas um imprevisto até por que esta ocorrendo vários neste mês, sendo assim seja paciente e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo máximo do ticket é de 72 horas então seja paciente e espere que seu ticket seja respondido...
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O prazo é de 72 horas úteis. Sendo assim continue no aguardo pois o prazo estipulado ainda não obteve término, no entanto não há necessidade de realizar a criação de um novo ticket após o prazo se esgotar.
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis. Sendo assim continue no aguardo pois o prazo estipulado ainda não obteve término, no entanto não há necessidade de realizar a criação de um novo ticket após o prazo se esgotar.
Imagem
Imagem
Meu amigo Aconselho que o Senhor permaneça na espera do Seus creditos Chegarem pos os Prazo e de 72h/3 Dias, tenha um pouco a mais de calma que os Seus creditos Serão cadastrado normalmente.
Voce deve aguarde ate o tempo termine , lembrando que so pode contar dias uteis , ex ( segunda a sexta ) '
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Continue no aguardo, até por que se nossa Administração ainda não respondeu o seu devido ticket é pelo seguinte motivo de que o mesmo estar sanando algum problema em nosso servidor, ou estar concertando algum erro, ou algo do tipo, aguarde até por que é notório que o mesmo responderá seu ticket como responderá de todos, tenha paciência e colabore.
Aguarde até que o prazo estipulado de 72 horas úteis seja passado, mas caso seja ultrapassado o prazo e seu ticket não seja respondido, aguarde até que algum de nossos Administradores, esteja abrindo o seu ticket e interagindo com você , no mais tenha paciência e aguarde .

Imagem
Aguarda Ciente as ultimas horas que falta Para Que Nossa Administração responda-o
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Não será necessário você efetuar um novamente. O prazo de 72 horas, é pra que os players não fiquem exaltados e entenda que não é um atraso. No seu caso, e dos demais players que podemos visualizar nos últimos dias é diferente, porque sim ocorreu alguns imprevistos como os bugs e erros após a atualização, a mudança dos staffers recentes, os diversos eventos da Maratona, enfim. Uma série de responsabilidades que fizeram com que alguns tickets ficassem em haver, mas pedimos compreensão, porque assim que possível tudo será resolvido e todos os tickets respondidos . Mantenha a calma, e procure aguardar pois em breve você obterá respostas da Administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.