Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como alterar o número PID da minha conta ?

Olá, bom, quando eu criei a minha acc eu coloquei um PID muito idiota que a maioria dos players novatos quando criam botam, gostaria de saber se da pra eu trocar?!...
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-

Featured Replies

• Author
Não pode mudar? e agora? se alguém descobrir minha senha pra destrancar o bau vai ser uma moleza... .---.'
  • Author

Ver post-P0D3ROZO-, em 30 July 2014 - 04:42 AM, disse:

PODE MUDA NÃO MAIS EU SEI QUE EU ID É 1234567 RLX NÃO VOU FALAR PRA NGM :rolleyes:

Na verdade é "PID" que estava lá para destrancar o bau. '-'
Não é possivel alterar o personal PID, que serve para deletar personagem, guild, destrancar e trancar baú.
simples envie um ticket para nossa admistração, que eles mudam pra voce. Nao esqueça de enviar o ID desejado e seu email e o loguin no servidor. Ok
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente não, depois que o cadastro da conta é realizada, o PID escolhido torna-se fixo e inalterável, desta maneira não há possibilidades de realizar a alteração do mesmo, até por que não possuímos nenhuma ferramenta própria para esta função, enfim.
O admin consegue sim mudar seu PId, o mesmo ja realiozou essa mudança em alugmas acc. ok
Imagem
Imagem
  • Author
Ah, eu enviando ticket consigo realizar essa troca então? Vou enviar um então... Valeu Tatuss.
  • Author
Tatuss, lembro de você de um mata mata que eu fui kk. Não sei se eu estava com o meu char : -DenisDJ- ou o -JuNiioR-- . kk
  • Author
-P0D3ROZO- , já que não ajudou, se retire do post e para de ficar floondando atoa. Grato. :D
sim mano, envie pra eel com os detalhes corretos que ele ajudara vc. Se me ver pelo servidor diga um oi ok. Vlw abraços
Imagem
Imagem
e da um + ai pra mim blz
Imagem
Imagem
Negativo, não possui nenhuma possibilidade de você está alterando o seu PID de cadastro, ou seja, depois que o cadastro da conta é realizado, o mesmo se torna fixo e não tem nenhuma possibilidade de altera-ló, no entanto não possuímos nenhuma ferramenta em nosso web-site para que você possa está alterando essa função.
Você por só próprio não pode alterar o seu número PID até porque não temos nenhuma ferramenta que permita o jogador fazer tal alteração, apenas a administração pode estar alterando esse dado, isso é caso seja necessário .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.