Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Para que esteja colocando uma imagem em seu perfil, primeiramente é necessário que esteja hospedando a tal imagem, lhe recomendo o site Imgur: Imgur.com.
Feito isso, vá até seu perfil, clique em Editar perfil, e vá até alterar quem sou eu, após isso, utilize a tag abaixo:
[img]Link da imagem[/img]
Da mesma forma como se colocar uma imagem.
Basta por
[ img ] link da GIF [ /img ]
-
Basta hospedar sua gif em algum site de hospedagem, pegar o endereço de imagem da mesma e estar colocando nos codes de IMG. Desta forma:
[img]URL[/img]

Imagem
Imagem

Para colocar alguma imagem ao seu perfil no fórum utilize o comando abaixo:
img]Link da imagem[/img]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Basta está colocando as seguintes tags.
[img] Link da imagem [/img]
Boa tarde para estar inserindo uma Imagem em seu Perfil basta utilizar o comando abaixo, para ir até o painel de edição vá, Editar meu Perfil>Editar Assinatura, e insira os demais link´s da imagem lá, e clique em Atualizar,Obrigado

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para você por quaisquer tipos de imagem em nosso web/fórum é necessário que você hospede a sua imagem,aconselho você realizar o ato da hospedagem através do site da Imgur,veja esse site [ http://imgur.com/ ]após ter hospedado a sua respectiva imagem faça igual a tag abaixo
[img]Url da sua imagem aqui dentro[/img]

E também temos site da Tinypic[ http://pt-br.tinypic.com/ ]entre no site vá até na ferramenta chamada ''Escolher arquivo'' aperte o mesmo,irá aparecer a suas imagem,escolha a imagem desejada,aperte a mesma.e solicite a ferramenta chamada ''Upoload Now'' ou ''Enviar agora'' feito isso a sua imagem será hospedada,logo após ter hospedado a mesma faça igual a tag abaixo
[img]Url da sua imagem aqui dentro[/img]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso esteja se referindo a colocação de gif's no seu 'quem sou eu', basta adquirir o link da imagem/gif e colocar com as seguintes tag's.
[img]link da imagem[/img]

Se está referindo-se a colocação de fotos pessoais, basta acessar ao seu perfil, logo após procura pela opção 'editar meu perfil' em seguida procure no painel de controle por 'alterar foto', escolha o arquivo e altere normalmente.
Imagem
Basta você ir até o seu perfil, clicar em Editar perfil, em seguida vá até o Alterar Quem sou eu, e por fim insira o link da tal imagem entre as respectivas tag's abaixo:
[img]link da imagem[/img]
-
Para que sua autoria esteja inserindo uma imagem em seu perfil, primeiramente, você deverá estar upando á imagem, sugiro que utilize o seguinte site [ http://imgur.com/ ], feito isso, deverá ir até seu perfil > editar perfil > quem sou eu, após isso, deverá inserir o link da imagem nas seguinte tag.
ImagemImagemImagem
Proceda o seguinte tutorial e aprenda - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377490-tutorial-alterando-o-quem-sou-eu/page__hl__Quem%20__fromsearch__1
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para você colocar uma imagem em gif em seu perfil primeiramente você deverá possuir o url da imagem, ou seja o link após ter o link em mãos basta ir até painel de controle ➮ perfil ➮ alterar quem sou eu e colocar o link da imagem dentro das seguintes tags [.img] link da imagem [./img] sem os pontos ou se preferir mais facil clique em Imagem e cole o link da imagem a seguir clique atualizar no fim da página.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.