July 31, 201411 yr comment_4481943 Bom eu gostariad e saber se vocÊs pretendem vender GoldWay's no futuro exemplo 6,00 $ de creduto = 60 goldways se alguem poder me responder agradeço Report
July 31, 201411 yr comment_4481944 Não podemos dizer nada sobre o futuro, pois isso dependerá da nossa administração, se caso a mesma for colocar sistema para estar depositando via credito seremos avisados, portanto aguarde. Report
July 31, 201411 yr comment_4481945 Já foram criados tópicos com sugestões do gênero, se não me engano foram rejeitados, pelo simples motivo de já termos ás formas mais acessíveis para depósitos e comrpas de gw. Atenciosamente, Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4481947 - Referente a venda de crédito de celular por Gw's, com certeza não pois o servidor do MuAwaY não trabalha e já comunicou que não pretende trabalhar com operadores telefonicas nem outras empresas de outros ramos. Report
July 31, 201411 yr comment_4481949 - A administração já pronunciou-se várias vezes sobre o assunto, do mesmo modo foi citado, que não haveria vendas de GoldWay's por através de dispositivos móveis, ou seja, por créditos de celular, apenas as formas viáveis atuais como cartão de crédito, via boleto bancário e conta bancária é possível adquirir a moeda. Report
July 31, 201411 yr comment_4481950 Bom, agente não pode saber do futuro pois ninguém sabe oque vai acontecer no futuro! Report
July 31, 201411 yr comment_4481951 Sugestão inviável, pois para isso, seria necessário que nossa administração trabalhasse com alguma empresa que favorecesse este serviço, porém, nosso administrador já disse que não pretende trabalhar com nenhuma outra empresa. Report
July 31, 201411 yr comment_4481952 Boa noite,ja foi feito uma sujestão do mesmo gênero e foi rejeitada,portanto não teremos tal função. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
July 31, 201411 yr comment_4481953 Isso so depende da administração , mas creio que não porque ja temos a melhor maneira de possuir GoldWay's. Atenciosamente Done, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201411 yr comment_4481954 Até o momento não podemos dizer nada pois já foram criadas sugestões referente implantação de venda de goldsaway por créditos de celular e a administração pronunciou que para realizar essa ação deveria fazer uma parceria com alguma operadora de celular e da muito trabalho, enfim porém futuramente poderemos sim ter essa função de depósitos porém não é certeza só o tempo irá dizer. Report
July 31, 201411 yr comment_4481955 Não apoio, pois nossa administração não possui nenhuma parceria com alguma rede de telefonia e também foi citado pela própria administração que até o momento não iria fazer nenhuma parceria deste tipo. Também o servidor já possui muitos métodos de contribuição! Report
July 31, 201411 yr comment_4481956 Já foram dadas diversas vezes sugestões como essa,porém dada como inviável,nossa administração não pretende aderir essa forma de comprar GoldsWay's,ou seja,já existem outras formas para efetuar a compra de Gw,então seria desnecessário. Report
July 31, 201411 yr comment_4481957 Tópicos semelhantes ao seu já foram criados, e os mesmos foram dado como inviáveis, pois para ser implantando um sistema semelhante a essa, reque que o servidor faça parcerias com todas as operadoras existentes, sendo assim, seria muito trabalhoso e demorado, até que o mesmo fosse implantado. E outra, existem diversas maneiras para que todos possam estar efetivando depósitos. Report
July 31, 201411 yr comment_4481959 Prezado, nosso servidor não tem nem uma parceria com redes telefônicas e também não podemos dizer nada sobre o futuro por que isso fica a critério de nosso administrador sendo assim dependerá do mesmo. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4481960 Existe alguns modos de está ganhando GoldsWay's, sendo assim, veja isso como uma sugestão e é inviável, não há necessidade de está trocando os créditos em GoldsWay's, se existe outras formas de está contribuindo no servido. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4481961 em minha concepção isso não seria viável para o futuro do MuAwaY , até por que nos players tem varias opções de depositar e estar recebendo os golds aways , e também não podemos citar o futuro do MuAwaY sendo assim não apoio ! Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 31, 201411 yr comment_4481966 È possível, mais sugestões já foram dadas e o custo ficaria muito grande referente a compra de golds aways através de crédito de celular, portanto futuro ninguém prevê, a questão é não ter uma resposta para isso! Sobre futuro, o que real é o presente. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4481967 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
exemplo
6,00 $ de creduto = 60 goldways
se alguem poder me responder agradeço