October 13, 201015 yr comment_470448 Que que é NUB é que muitas pessoas me chamão de nub e não sei que que isso que que é alguem pode me ajudar muito obrigado vlv http:muawayeduardorocha.com Report
October 13, 201015 yr comment_470450 A definição da palavra "noob" é aquela pessoa que não sabe jogar direito,que morre para todos,que não possui itens.Essa palavra muitas vezes é utilizada por membros invejosos para ofender,porém não ligue para eles,pois como dito são invejosos. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 13, 201015 yr comment_470455 Definição: •Newbie, ou noob, também grafado como n00b, é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. O termo é originado de "new boy" ("garoto novo"), gíria comum entre os militares norte-americanos designando um novato que acaba de chegar. Report
October 13, 201015 yr comment_470460 - A experessão noob significa uma pessoa que não tem experiência no jogo ou é iniciante no mesmo. ( ýN- Report
October 13, 201015 yr comment_470461 Uma pessoa que nao sabe de tals coisas,uma pessoa fraco no que faz dentro do game. Nob pode ser tambem pessoa iniciante no que esta fazendo. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 13, 201015 yr comment_470545 A palavra '' Nub '' dentro de nosso servidor tem significado que voce é novato em nosso servidor , mas quando os players dizem isso pra voce , basta voce ignora-los . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 13, 201015 yr comment_470546 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
muito obrigado vlv