July 31, 201411 yr comment_4482154 meus amigos me falaram que a ferramenta de cadastrar eventos está prontas de alguns amigos foi cadastrados os meus nao eu queria saber se isso é verdade e se for o porque os meus eventos nao foram aida! Obrigado Report
July 31, 201411 yr comment_4482159 Isso é uma questão de tempo.Basta o senhor aguardar,pois nem todos os game master devem saber que a tal ferramenta voltou a funcionar e nisso não cadastraram seus eventos.Logo menos os mesmos irão cadastrar e será creditado... Report
July 31, 201411 yr comment_4482161 A Ferramenta que estava em manutenção ja está funcionando normalmente basta senhor aguardar para nossos membros da STAFF cadastrar seus eventos. Edited July 31, 201411 yr by CrasWes_ Report
July 31, 201411 yr comment_4482165 Caso a ferramente tenha voltado ao normal, aguarde, que logo os idealizadores dos eventos ganhos pela sua pessoa estará creditando os eventos, tenha paciência, agora é só questão de tempo. Report
July 31, 201411 yr comment_4482166 não obtemos informações concretas em relação a ferramenta de cadastrar eventos , sendo assim devemos aguardar alguma noticia administrativa , pois somente nossa administração pode nos fornecer a informação concreta , enfim. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 31, 201411 yr comment_4482167 - Exato, a ferramenta de cadastramento de eventos encontra-se já sim operante, porém falta apenas que os STAFFER's cadastrem os eventos que foram realizados e acumulados durante a crise de inoperância da ferramenta administrativa, apenas aguarde. Report
July 31, 201411 yr comment_4482168 A ferramente de cadastra eventos ainda está em manutenção como foi informando agora pouco do servido, sendo assim, isto é apenas um boatos, aguarde até que a manutenção tenha seu término e todos os eventos sejam cadastrado. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4482169 Sim, realmente é verdade, o painel de controle já está ativa como podemos ver o status do FireBoy_GM: "Todos os eventos realizados por mim foram cadastrados." Se já voltou significa que agora é só aguardar os STAFFERS cadastrarem seu evento, uma questão de tempo, apenas aguarde. Edited July 31, 201411 yr by zChuuck zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4482171 Isso é apenas boatos que rolam entre os jogadores, o painel de cadastrar eventos ainda se encontra inoperante, no entanto, os membros da Equipe não podem realizar o processo de cadastro dos eventos recentes realizados. No mais, sugiro que fique atento no web-site, no home da página em "Notícias", pois assim que a ferramenta voltar a operar a administração estará criando um tópico informativo, notificando todos os jogadores. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 31, 201411 yr comment_4482172 Caso a mesma esteja funcionando,basta o senhor aguardar,até algum staffer,creditar sua premiação. Report
July 31, 201411 yr comment_4482174 basta você ter paciente que logo logo seus eventos serão cadastros pelos Gamers-Mastrer ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 31, 201411 yr comment_4482175 A informação não foi divulgada oficialmente, porém é válido lembrar que se caso realmente a ferramenta está com seus ajustes finais realizados e está em funcionamento, brevemente os eventos pendentes serão cadastrados como o esperado por todos os usuários que possuí algum determinado evento para serem cadastrados. Report
July 31, 201411 yr comment_4482176 Caso os mesmos estejam com o Painel de Editar/cadastrar demais eventos realizados no servidor isto é uma questão de tempo basta ter paciência aguardar até que seus relativos eventos abatidos sejam cadastrados juntamente a sua account e seu respectivo char participante e ganhador portanto aguarde, como possa-ser que o sistema acabou de ser normalizado, ainda não tenha sobrado disponibilidade suficiente para os Realizadores dos demais estarem dando procedência a esta ação,Obrigado. Report
July 31, 201411 yr comment_4482183 Exatamente, a ferramenta de cadastrar evento retornou hoje (31\07) e adiante todos eventos realizados no servidor estarão sendo cadastrados. Sendo assim aguarde. Report
July 31, 201411 yr comment_4482194 Sdds escrever certo '-' [Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 31, 201411 yr comment_4482196 Caro Membro Drakula Espero que seu problema seja resolvido espere ate o limite para ser cadrastado caso não chegue ate o limite Envie uma MP para Administração do Servidor eles irar tomar providencia sobre seu caso espero que eu tenha ajudado. Atenciosamente, Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201411 yr comment_4482202 Não são boatos, os Game Master's já podem estar estar cadastrando os eventos. É provável que assim que se disponibilizarem estarão colocando tudo em dia. Report
July 31, 201411 yr comment_4482203 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado