Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meus amigos me falaram que a ferramenta de cadastrar eventos está prontas de alguns amigos foi cadastrados os meus nao eu queria saber se isso é verdade e se for o porque os meus eventos nao foram aida!

Obrigado
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é uma questão de tempo.Basta o senhor aguardar,pois nem todos os game master devem saber que a tal ferramenta voltou a funcionar e nisso não cadastraram seus eventos.Logo menos os mesmos irão cadastrar e será creditado...
A Ferramenta que estava em manutenção ja está funcionando normalmente basta senhor aguardar para nossos membros da STAFF cadastrar seus eventos.

Edited by CrasWes_

Imagem
Imagem
Caso a ferramente tenha voltado ao normal, aguarde, que logo os idealizadores dos eventos ganhos pela sua pessoa estará creditando os eventos, tenha paciência, agora é só questão de tempo.
não obtemos informações concretas em relação a ferramenta de cadastrar eventos , sendo assim devemos aguardar alguma noticia administrativa , pois somente nossa administração pode nos fornecer a informação concreta , enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

-
Exato, a ferramenta de cadastramento de eventos encontra-se já sim operante, porém falta apenas que os STAFFER's cadastrem os eventos que foram realizados e acumulados durante a crise de inoperância da ferramenta administrativa, apenas aguarde.
Imagem
A ferramente de cadastra eventos ainda está em manutenção como foi informando agora pouco do servido, sendo assim, isto é apenas um boatos, aguarde até que a manutenção tenha seu término e todos os eventos sejam cadastrado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, realmente é verdade, o painel de controle já está ativa como podemos ver o status do FireBoy_GM:
"Todos os eventos realizados por mim foram cadastrados."
Se já voltou significa que agora é só aguardar os STAFFERS cadastrarem seu evento, uma questão de tempo, apenas aguarde.

Edited by zChuuck

Isso é apenas boatos que rolam entre os jogadores, o painel de cadastrar eventos ainda se encontra inoperante, no entanto, os membros da Equipe não podem realizar o processo de cadastro dos eventos recentes realizados. No mais, sugiro que fique atento no web-site, no home da página em "Notícias", pois assim que a ferramenta voltar a operar a administração estará criando um tópico informativo, notificando todos os jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A informação não foi divulgada oficialmente, porém é válido lembrar que se caso realmente a ferramenta está com seus ajustes finais realizados e está em funcionamento, brevemente os eventos pendentes serão cadastrados como o esperado por todos os usuários que possuí algum determinado evento para serem cadastrados.
Caso os mesmos estejam com o Painel de Editar/cadastrar demais eventos realizados no servidor isto é uma questão de tempo basta ter paciência aguardar até que seus relativos eventos abatidos sejam cadastrados juntamente a sua account e seu respectivo char participante e ganhador portanto aguarde, como possa-ser que o sistema acabou de ser normalizado, ainda não tenha sobrado disponibilidade suficiente para os Realizadores dos demais estarem dando procedência a esta ação,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, a ferramenta de cadastrar evento retornou hoje (31\07) e adiante todos eventos realizados no servidor estarão sendo cadastrados. Sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Sdds escrever certo '-'
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem
Caro Membro Drakula Espero que seu problema seja resolvido espere ate o limite para ser cadrastado caso não chegue ate o limite Envie uma MP para Administração do Servidor eles irar tomar providencia sobre seu caso espero que eu tenha ajudado.
Atenciosamente,
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Não são boatos, os Game Master's já podem estar estar cadastrando os eventos. É provável que assim que se disponibilizarem estarão colocando tudo em dia.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.