Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Madrugada, vamos ver se voçês me entende, eu depositei no dia 20 desse mês e minhas box n chegaram ainda... vários tickets foi mandado e meu problema das minhas box n resolvido ainda... admin ja mando ticket dizendo que minhas box ja foram creditadas sendo que não foram... meu bau esta com muito espaço... e nao chegaram, dai foi mandado mais um ticket dizendo que não foram creditados as brindes... e ele mandou outro ticket dizendo que o meu ticket esta sendo avaliado... a promoção acaba hoje, to achando que vo toma um calote...

Featured Replies

Sugiro que você aguarde até que nosso administrador possa avaliar seu ticket, vale lembrar que o mesmo pode está recuperando seu devido item, ou seja, pode ter ocorrido algum bug na hora de adicionar a mesma em seu báu, no entanto aconselho que você aguarde.
vc nao vai toma kalote espera mais hum poco pra admin credita seus brindes
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, se seu depósito foi efetuado antes do encerramento da promoção, você ira receber tudo da forma correta.
Você, não levou nenhum tipo de calote ou foi roubado , apenas aguarde até que a nossa Administração, avalie seu ticket e esteja resolvendo o seu problema e até lá você, apenas terá que esperar e ter paciência até que a administração , esteja abrindo o seu ticket e resolvendo o seu problema então fique no aguardo , que logo logo a nossa administração, estará abrindo o seu ticket e resolvendo o seu problema, emfim agora oque resta aguarda já que você já mandou o ticket .

Imagem
Se o seu ticket foi enviado novamente, não haveria necessidade de criar um tópico assim. No mais, aguarde a avaliação do administrador, pois assim que possível o mesmo estará creditando ou não suas box's, dependendo da avaliação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.