Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a instabilidades no fórum.

Olá , eu tento entrar no fórum e as vezes diz "Esta página da web não está disponível" , eu atualizo e da mesma coisa , tenho que esperar uns 5 minutos para poder conectar normalmente , alguém ajuda a resolver isso ?
-

Featured Replies

ta Geral mesmo nem sei oque fazer ta mo ruim o forum tipo q caindo toda hr
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Em minha residência está ocorrendo o mesmo, ou seja, isso pode ser uma queda que nosso web-fórum está sofrendo a cada minuto no entanto vamos aguarda até que nosso administrador possa está resolvendo o problema para que todos possam está visualizando o web-fórum.
Aki tbm ta com mesmo Problema caindo de hora em hora.
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Hash-TaG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
[center]Bom isto acontece pois nosso fórum está sofrendo algumas instabilidades a alguns dias, bom em minha residencia e na residencia de muitos players estão acontecendo isso e as vezes o nosso web fórum, também fica muito lento, bom mas o nosso Administrador, já esta ciente disso e já esta tomando providencias para estar sanando este problema e todos estar usando o nosso web fórum, sem nenhum problema, emfim oque podemos fazer agora nesse momento é aguardar até o nosso Administrador, arrume o tal problema de instabilidades em nosso web fórum .[/

Imagem
Realmente está ocorrendo algumas instabilidades em nosso fórum, ou seja, este problema não está acontecendo só com você, este problema está acontecendo com todos do fórum, este problema acredito eu está sendo causado pela hosting de nosso fórum que está passando por instabilidade e assim deixando o fórum com uma lentidão bastante desagradável, e até que irrita em algumas circunstâncias, porém este problema não é ocasionado pela nossa administração, e sim pela hosting que hospeda o nosso fórum, que está passando por instabilidades, e só vai poder concerta após a própria hosting resolver as instabilidades que está acontecendo, portanto não se preocupe isso não é problema na sua internet ou algum do tipo, nem na sua residência, nem de nenhum outro membro que esteja tentando utilizar o nosso fórum está com uma instabilidade instável, todos estão com o mesmo problema, no mais aguarde o problema ser sanado e assim nosso fórum podendo ter a mesma instabilidade excelente de sempre.
ImagemImagem
Certamente está ocorrendo esse erro com diversos players, creio que seja instabilidade do nosso fórum. sugiro que aguarde o problema ser sanado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.