Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera através deste tópico venho fazer um elogio para uns amigos e também para membros suporte , que estão bem ativo na área de contanto .

Reven-ZL : Junior, um membro que voltou a um pouco tempo, mas vem se destacando muito bem, com ótimas repostas e um ótimo suporte e sempre bem ativo, em nosso web fórum e sempre focado em seu objetivo , continue assim meu brother que você irá voltar logo mais a equipe .

Zeus_ : Não tenho muito contanto com você fernando, mas sempre com ótimas respostas muito construtivas e sempre muito bem elaboradas e tem uma ótimo suporte, parabéns e sem falar de sua ortografia que é muito boa por sinal .

Marck_ : Marcos, um membro antigo de nosso web fórum, que vem sempre se destacando diariamente em nosso web fórum, com excelentes respostas e sempre muito ativo em nosso fórum fórum e sem falar de uma ótima ortografia .

Fox_ : Wesley , na minha opinião, você tem um dos melhores suporte de nosso web fórum, sempre com maravilhosas respostas e sempre muito ativo com um português magnifico e sempre inovando em suas respostas , apenas digo wesley, foco que você irá chegar lá .

Junin : Um membro antigo de nosso web fórum , com um suporte muito bom e com ótimas respostas e sempre tentando trazer ótimas sugestões para o nosso servidor e sempre bem ativo no suporte .

English
: Um membro novo mais que já vem se destacando com belas respostas e sempre ativo e inclusive na madrugada e também tem uma ótima ortografia .

Ufologo : Rafael, um cara que sabe dar um suporte como poucos e tem uma ortografia magnifica e sempre com maravilhosas repostas, um cara que já me ensinou muito e logo mais estará reconquistando o seu lugar na equipe .

Holzk : Doug s2 , um membro que vem de destacando a um bom tempo e sempre ativo em nosso web fórum e sempre com maravilhosas respostas construtivas e um ótima ortografia, tem tudo para estar reconquistando o seu espaço na equipe .

Beyaz : Não conheço o senhor, mas tem sempre ótimas respostas e é está sempre bem ativo em nosso web fórum , ajudando muitos players sanando diversas dúvidas e além do mais tem um bela ortografia .

Squash_ : Um membro que está sempre muito ativo em nosso web fórum, com sempre magnificas respostas e sempre pensando em evoluir cada vez mais o seu suporte, logo mais estará conquistando o seus objetivos .

Cara_ : Um membro sempre bem ativo em nosso web fórum , com ótimas respostas e uma excelente ortografia .

zChuuck : Marcos, um membro antigo que está voltando agora a dar suporte, e já vem se mostrando bem ativo em nosso web fórum com belas respostas e uma ortografia muito boa, tenho certeza que agora este membro voltou para conquistar todos o seus objetivos .

Mobby : Sempre com ótimas respostas e sempre sanando muitas dúvidas e problemas de muitos players já é de algum tempo que você vem se destacando em nosso web fórum .

Fael_ : Um maravilhoso suporte com muito belas respostas e um ótimo português sempre bem ativo em nosso web fórum na parte da área de contanto , um membro com muito potencial, que tenho certeza que logo mais estará conquistando todos os seus objetivos .

Gustavo_xP : Um membro novato, que já vem se destacando com ótimas respostas e está muito ativo em nosso web fórum e com uma bela ortografia .

Stalker : Vitor rei das novinhas, um cara que já vem se destacando a algum tempo em outras contas em nosso web fórum e agora nesta nova conta, esta muito ativo e sempre com ótimas respostas .

FranK_ : Alison, um membro que vem se destacando em nosso web fórum com ótimas respostas e um belo suporte e sempre muito ativo , logo mais estará conquistando todos os seus objetivos .

Bom todos os membros citados a cima por a minha pessoal, tem o total potencial de se entregar na Equipe .

Imagem

Featured Replies

Stalker : Vitor rei das novinhas, um cara que já vem se destacando a algum tempo em outras contas em nosso web fórum e agora nesta nova conta, esta muito ativo e sempre com ótimas respostas .

Obrigado por me citar em seu elogio, isso me da mais animo para eu continuar e sempre mostrar o meu melhor, espero que você consiga realizar seus objetivos e os demais membros também. Boa sorte á todos!
Belos elogios , Esses mlk tem futuro !! E Realmente o Fox_ Tem um dos melhores suportes mesmo .. :P
mau da suporte já começa lamber a galera..

isso é um péssimo começo.
perry

Fael_ : Um maravilhoso suporte com muito belas respostas e um ótimo português sempre bem ativo em nosso web fórum na parte da área de contanto , um membro com muito potencial, que tenho certeza que logo mais estará conquistando todos os seus objetivos .

-
Obrigado por suas palavras, fico feliz em conseguir conquistar à todos aos poucos, fico também feliz em conseguir me destacar entre os demais membros que também são ótimos dando suporte, mais uma vez obrigado de coração pelo elogio tmj.

Imagem

Squash_ : Um membro que está sempre muito ativo em nosso web fórum, com sempre magnificas respostas e sempre pensando em evoluir cada vez mais o seu suporte, logo mais estará conquistando o seus objetivos .

Muito obrigado pelo elogio Noufh, você também está fazendo por merecer, seu suporte é excelente, e está melhorando cada vez mais. Eu também tenho que melhorar bastante, nunca estou satisfeito, quero melhorar cada vez mais, ainda sou um aprendiz no suporte.
Abraços. :thumbsup:
  • Author

Ver postxxBACON, em 31 July 2014 - 05:58 AM, disse:

EEntão, eu não estou '' lambendo ninguém '' apenas elogiando quem merece e quem faz por merecer, quem está todos os dias aqui em nosso web fórum, tirando dúvidas, ajudando a todos os players, resolver o seus problemas, isso é o minimo que cada um poderia fazer pois, esses membros fazem isso de boa vontade, e eu achei uma boa elogiar os mesmos então elogie. E isso é um elogio, pois em nenhum momento eu '' lambi '' ninguém, passar bem amigão !

Imagem
@Mobby Mito >< Mobby_CL 2014 Vem '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
brigar pra que ? todos ali fais um suporte mt bom Se vc discorda faça melhor ;)
Valeu pelo elogio parceiro, espero que vocês possam conquistar seus objetivos nesse jogo também s2.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Ufologo : Rafael, um cara que sabe dar um suporte como poucos e tem uma ortografia magnifica e sempre com maravilhosas repostas, um cara que já me ensinou muito e logo mais estará reconquistando o seu lugar na equipe .

Valeu mano s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Beyaz : Não conheço o senhor, mas tem sempre ótimas respostas e é está sempre bem ativo em nosso web fórum , ajudando muitos players sanando diversas dúvidas e além do mais tem um bela ortografia .

Muito grato por mencionar meu nick em seu elogio, venho tentando buscar sempre ajudar os players no forum pois sei como é ruim ter uma duvida e não saber sanar, enfim parabéns também para os demais membros mencionados em seu elogio. Reputado.

Gustavo_xP: Um membro novato, que já vem se destacando com ótimas respostas e está muito ativo em nosso web fórum e com uma bela ortografia .

Realmente muito obrigado Noufh não fazia minima ideia que seria elogiado pela sua pessoa, recebendo elogios como este me da mais vontade de conquistar o que desejo. Um parabéns para os demais elogiados pelo mesmo.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado pelo elogio, fico feliz por isso!
Parabéns a todos os demais citados. :D

Junin : Um membro antigo de nosso web fórum , com um suporte muito bom e com ótimas respostas e sempre tentando trazer ótimas sugestões para o nosso servidor e sempre bem ativo no suporte .

Obrigado demais Nicolas você sabe que te admiro você esta se tornando um irmão pra mim, é bom ver que agente que presta suporte vem sendo observado por vocês, como você somos todos iguais ninguém é mais do que ninguém, parabéns a todos os membros Elogiados todos fazem por merecer estar presente neste Elogiado,Brigado mais uma vez.
Imagem
Imagem
Imagem
-

FranK_ : Alison, um membro que vem se destacando em nosso web fórum com ótimas respostas e um belo suporte e sempre muito ativo , logo mais estará conquistando todos os seus objetivos .

Muito obrigado por me citar em seu elogio, tmj mano
ImagemImagemImagem

Reven-ZL : Junior, um membro que voltou a um pouco tempo, mas vem se destacando muito bem, com ótimas repostas e um ótimo suporte e sempre bem ativo, em nosso web fórum e sempre focado em seu objetivo , continue assim meu brother que você irá voltar logo mais a equipe .

A gratificação minha em elogios desta forma é praticamente eterna, não tenho palavras para lhe oferecer um feedbeck diante a tantas palavras me exaltando e dando forças para vencer novamente, apenas quero lhe agradecer, vou fazer o possível para não falhar e vencer novamente. Quanto aos demais elogiados, parabéns.

Ver postNoufh, em 31 July 2014 - 05:27 AM, disse:

Ver postxxBACON, em 31 July 2014 - 05:58 AM, disse:

EEntão, eu não estou '' lambendo ninguém '' apenas elogiando quem merece e quem faz por merecer, quem está todos os dias aqui em nosso web fórum, tirando dúvidas, ajudando a todos os players, resolver o seus problemas, isso é o minimo que cada um poderia fazer pois, esses membros fazem isso de boa vontade, e eu achei uma boa elogiar os mesmos então elogie. E isso é um elogio, pois em nenhum momento eu '' lambi '' ninguém, passar bem amigão !

boa vontade uma OVA,
tudo com interesse em entra na STAFF.
perry

English : Um membro novo mais que já vem se destacando com belas respostas e sempre ativo e inclusive na madrugada e também tem uma ótima ortografia .

Opaaa , obrigado pelo elogio Noufh , porém ainda estou no começo , pegando experiência , saiba que daqui um tempo irei estar estourando , irei agarrar todas as oportunidades que virem , mais uma vez eu te agradeço do fundo do coração , você nem sabe como isso me anima mais e mais, parabéns aos demais elogiados .
-
Agradeço de coração por ter sido citado em seu elogio, estamos juntos! Abração amigo! ♥
Imagem

Mobby: Sempre com ótimas respostas e sempre sanando muitas dúvidas e problemas de muitos players já é de algum tempo que você vem se destacando em nosso web fórum.

Opa, obrigado pelo elogio! :medieval:

Edited by Mobby

Imagem
Imagem

Zeus_ : Não tenho muito contanto com você fernando, mas sempre com ótimas respostas muito construtivas e sempre muito bem elaboradas e tem uma ótimo suporte, parabéns e sem falar de sua ortografia que é muito boa por sinal .

Muito Obrigado pelo elogio, fico feliz pelo reconhecimento.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.