Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O shop de goldways está com bug?

Por que quando tento compra algo no shop fica dando essa mensagem. (Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú. ) Sendo que já abri meu baú, varias vezes.

Featured Replies

De fato está acontecendo um pequeno bug, que sugiro que você aguarde alguns minutos e tente realizar à compra do item depois.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso aparenta ser um bug, recomendo você ficar um tempo com o baú do jogo aberto, após isso saia da conta e tente novamente.
Bom acabei de verificar em minha casa, para ver se iria acontecer a mesma coisa, porém não ocorreu nada, ou seja, está tudo dentro dos conformes, no mais deve está ocorrendo algum pequeno bug com você, portanto aconselho esperar um pouco e logo depois tentar efetuar a compra normalmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Faça o seguinte se você possuir mais de um baú abra todos eles, caso possua só um baú coloque algum item no mesmo saia do jogo e retire a seguir tente estar efetuando a compra novamente, caso de o mesmo erro tente aguardar alguns minutos e depois tente o mesmo procedimento.
Se você já abriu o seu respectivo baú, conforme o solicitado, e mesmo assim a mensagem persistiu em ser exibida, sugiro que repasse este suposto bug para um membro da Equipe que esteja online no momento, para que o mesmo possa repassa-lo para a administração, para que seja sanado o mais rápido possível, para que os demais não passe pelo o mesmo tipo de constrangimento que você.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Efetuei uma compra de uma sword kriss, só para fazer o teste e em minha máquina não houve problema nem um, sendo assim aguarde um instante e depois tente novamente, lembra-se de deixar seu baú vazio.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
De fato esta ocorrendo um pequeno bug com relação ao que o mesmo disse, aconselho que aguarde alguns minutos para que possa estar comprando os itens no shopping de goldsaway.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Acabei de realizar uma compra no shop de Gws e chegou normalmente no meu baú 01, ou seja, o shop está funcionando direito para mim.
Peço que você abra TODOS os baús que possuir e no seu baú 01 coloque algum item nele e tire depois, feito isso deslogue do jogo, vá ao site do shop de goldways, feche-o e abra-o novamente e tente realizar a compra do item.
Caso o bug persista em sua conta, peço que envie um ticket pois pode ser algum bug do seu baú ou algo assim.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.