July 31, 201411 yr comment_4482519 Salve galera, Escolha a sua música favorita e vote acima na enquete. Quote1ª Música - Nick: iRebout - Clique aqui para escutar a música. 2ª Música - Nick: iNigga - Clique aqui para escutar a música. 3ª Música - Nick: SASUKE_TM - Clique aqui para escutar a música. 4ª Música - Nick: DiaBlooO - Clique aqui para escutar a música. 5ª Música - Nick: jairolucas - Clique aqui para escutar a música. 6ª Música - Nick: RRRegiSSS - Clique aqui para escutar a música. 7ª Música - Nick: MAR_BK - Clique aqui para escutar a música. 8ª Música - Nick: _-Zeus-TM - Clique aqui para escutar a música. 9ª Música - Nick: Furacao-Br - Clique aqui para escutar a música. 10ª Música - Nick: MODO_BK - Clique aqui para escutar a música. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
July 31, 201411 yr comment_4482610 Sempre Com Muintas Coisas Legais #MuAwaY Edited July 31, 201411 yr by Rixty_- Report
July 31, 201411 yr comment_4482653 Pensei que era Proibida o uso de palavrões neste evento... Mas acho que estava errado né ? H T T P : / / W W W . F O R U M . M U A W A Y . N E T Atenciosamente --> HeinekenTs MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 31, 201411 yr comment_4482672 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MODO_BK MITO DE MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW VLW Edited July 31, 201411 yr by xGabriel_- Report
July 31, 201411 yr comment_4482673 A votação tem o intuito de interferir/ajudar a administração a escolher a melhor música, né? Blz, aquele que tiver mais amigos e assim ganhando mais votos, irá levar o 1º lugar, é isso mesmo? Achei totalmente errado, apesar da boa vontade da administração, mas acho que por mais difícil que esteja, nem que selecione a melhor música no "uni duni te" mas é melhor do que deixar pros amigos de quem esta concorrendo votar. Obs: É questão de lógica. Se eu to alí, eu vou me auto-divulgar, pedir ou até comprar votos. Report
July 31, 201411 yr comment_4482674 MODO_BK sem comparação o trabalho é dedicado e sempre com o foco de evoluir e na humildade diante daquilo que demonstra pra nos.FAIRPLAY não sou uma Guild mais uma família diante de todas as dificuldade e falsidade não adianta ter 1000 que não soma 1. Veja o Vídeo: https://www.youtube....h?v=XTkHV2m9qv4 Edited August 3, 201411 yr by H34D_HUNT3 Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 31, 201411 yr comment_4482697 BELCHER, em 31 July 2014 - 01:18 PM, disse:A votação tem o intuito de interferir/ajudar a administração a escolher a melhor música, né? Blz, aquele que tiver mais amigos e assim ganhando mais votos, irá levar o 1º lugar, é isso mesmo? Achei totalmente errado, apesar da boa vontade da administração, mas acho que por mais difícil que esteja, nem que selecione a melhor música no "uni duni te" mas é melhor do que deixar pros amigos de quem esta concorrendo votar. Obs: É questão de lógica. Se eu to alí, eu vou me auto-divulgar, pedir ou até comprar votos. Concordo plenamente... se o cara for famoso é óbvio q ele vai ficar em primeiro, tipo, errou e errou feio dessa fez o Muaway mesmo que tenha sido com boas intenções, claro q foi ... H T T P : / / W W W . F O R U M . M U A W A Y . N E T Atenciosamente --> HeinekenTs MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 31, 201411 yr comment_4482722 HeinekenTs, em 31 July 2014 - 12:34 PM, disse:BELCHER, em 31 July 2014 - 01:18 PM, disse:A votação tem o intuito de interferir/ajudar a administração a escolher a melhor música, né? Blz, aquele que tiver mais amigos e assim ganhando mais votos, irá levar o 1º lugar, é isso mesmo? Achei totalmente errado, apesar da boa vontade da administração, mas acho que por mais difícil que esteja, nem que selecione a melhor música no "uni duni te" mas é melhor do que deixar pros amigos de quem esta concorrendo votar. Obs: É questão de lógica. Se eu to alí, eu vou me auto-divulgar, pedir ou até comprar votos. Concordo plenamente... se o cara for famoso é óbvio q ele vai ficar em primeiro, tipo, errou e errou feio dessa fez o Muaway mesmo que tenha sido com boas intenções, claro q foi ... Tem ninguém famoso ai não , eu votei no MODO_BK MAIS NUNCA FALEI COM ESSE MLK , TO VOTANDO POR QUALIDADE , PARA DE CHORAR VLW ? APOSTO QUE É UM DOS AMIGUINHOS DE VC TÃO EM ULTIMO E VCS FICARAM BRABINHOS VLW FLW PERDE QUIETO Report
July 31, 201411 yr comment_4482727 http://www.4shared.com/mp3/fCO8Rqgcba/Away_Music_12_Edio_Mc_Jairocor.html? https://www.youtube.com/watch?v=fxR_HOymQy0 T^T tomare que eu consiga ganhar! Edited July 31, 201411 yr by jairolucas Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
July 31, 201411 yr comment_4482745 Lol como eu não ganhei '-' http://www.4shared.com/music/ckWKB7eUba/AwayMusic_12__1_.html? Report
July 31, 201411 yr comment_4482810 xGabriel_-, em 31 July 2014 - 01:47 PM, disse:HeinekenTs, em 31 July 2014 - 12:34 PM, disse:BELCHER, em 31 July 2014 - 01:18 PM, disse:A votação tem o intuito de interferir/ajudar a administração a escolher a melhor música, né? Blz, aquele que tiver mais amigos e assim ganhando mais votos, irá levar o 1º lugar, é isso mesmo? Achei totalmente errado, apesar da boa vontade da administração, mas acho que por mais difícil que esteja, nem que selecione a melhor música no "uni duni te" mas é melhor do que deixar pros amigos de quem esta concorrendo votar. Obs: É questão de lógica. Se eu to alí, eu vou me auto-divulgar, pedir ou até comprar votos. Concordo plenamente... se o cara for famoso é óbvio q ele vai ficar em primeiro, tipo, errou e errou feio dessa fez o Muaway mesmo que tenha sido com boas intenções, claro q foi ... Tem ninguém famoso ai não , eu votei no MODO_BK MAIS NUNCA FALEI COM ESSE MLK , TO VOTANDO POR QUALIDADE , PARA DE CHORAR VLW ? APOSTO QUE É UM DOS AMIGUINHOS DE VC TÃO EM ULTIMO E VCS FICARAM BRABINHOS VLW FLW PERDE QUIETO realmente a musica do MODO ta boa, mas ta quebrando as regras e isso não da pra negar, ou dá ? emfim essa é minha posição cada um tem direito de pensar o que quer e de falar o que pensa então antes de criticar o que eu falei, experimenta ler as regras do evento vlw ? H T T P : / / W W W . F O R U M . M U A W A Y . N E T Atenciosamente --> HeinekenTs MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 31, 201411 yr comment_4482822 xGabriel_-, em 31 July 2014 - 12:47 PM, disse:HeinekenTs, em 31 July 2014 - 12:34 PM, disse:BELCHER, em 31 July 2014 - 01:18 PM, disse:A votação tem o intuito de interferir/ajudar a administração a escolher a melhor música, né? Blz, aquele que tiver mais amigos e assim ganhando mais votos, irá levar o 1º lugar, é isso mesmo? Achei totalmente errado, apesar da boa vontade da administração, mas acho que por mais difícil que esteja, nem que selecione a melhor música no "uni duni te" mas é melhor do que deixar pros amigos de quem esta concorrendo votar. Obs: É questão de lógica. Se eu to alí, eu vou me auto-divulgar, pedir ou até comprar votos. Concordo plenamente... se o cara for famoso é óbvio q ele vai ficar em primeiro, tipo, errou e errou feio dessa fez o Muaway mesmo que tenha sido com boas intenções, claro q foi ... Tem ninguém famoso ai não , eu votei no MODO_BK MAIS NUNCA FALEI COM ESSE MLK , TO VOTANDO POR QUALIDADE , PARA DE CHORAR VLW ? APOSTO QUE É UM DOS AMIGUINHOS DE VC TÃO EM ULTIMO E VCS FICARAM BRABINHOS VLW FLW PERDE QUIETO Eu só famoso no away music ja ganhei varios D: zuera so nada parei de ficar no forum fais tempo. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
July 31, 201411 yr comment_4483013 DALHE MODO_BK !!!!! https://www.youtube....eature=youtu.be screencast atenciosamente: BULLY_TS Report
July 31, 201411 yr comment_4483523 Realmente muitas musicas boas no Away Music mas logo da pra ver que esse negocio dos players votarem não da certo. Muitas musicas que tiveram uma letra muito boa perdendo de lavada para uma musica que em minha opinião não ficaria nem entre os 5 primeiros. Está claro que nessa enquete ganha quem tem mais amigos e não quem tem uma composição boa. Espero que essa enquete não interfira na decisão final da Staff pois se interferir podemos dizer que isso foi quase um roubo e uma grande injustiça com quem participou desse evento. Boa sorte a todos que merecem ganhar esse evento e que rezem para essa enquete não interferir em nada! Report
August 1, 201411 yr comment_4485272 Velho, todos estão bons, mas realmente o do MODO_BK está realmente inovador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Escolha a sua música favorita e vote acima na enquete.
2ª Música - Nick: iNigga - Clique aqui para escutar a música.
3ª Música - Nick: SASUKE_TM - Clique aqui para escutar a música.
4ª Música - Nick: DiaBlooO - Clique aqui para escutar a música.
5ª Música - Nick: jairolucas - Clique aqui para escutar a música.
6ª Música - Nick: RRRegiSSS - Clique aqui para escutar a música.
7ª Música - Nick: MAR_BK - Clique aqui para escutar a música.
8ª Música - Nick: _-Zeus-TM - Clique aqui para escutar a música.
9ª Música - Nick: Furacao-Br - Clique aqui para escutar a música.
10ª Música - Nick: MODO_BK - Clique aqui para escutar a música.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!