July 31, 201411 yr comment_4482671 Alguém pode me disponibilizar a tradução do cinema 4d r12? Agradeço desde já! Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4482683 Como Solicitado Tutorial de como Trocar de Idioma seu cinema 4D R12 Report
July 31, 201411 yr comment_4482688 Eu realizei pesquisas e não obtive sucesso, ou seja não encontrei a tradução do programa solicitado. Mas encontrei a versão em português do programa; para efetuar o download da mesma, clique no link: ( http://www.mediafire.com/download/3d73sq6691xtlf6/Cinema+4d+Portable.rar ). Para aprender a realizar a instalação de maneira correta, visualize o tutorial: Link: https://www.youtube.com/watch?v=y15z15yo-sI Report
July 31, 201411 yr comment_4482704 Olá prezado. Então, o programa Cinema 4D ainda não possui "Traduções" para o idioma brasileiro, por ser um programa de origem alemã que ja contém alguns idiomas como Espanhol e ingles, não foi traduzido para o Brasileiro por enquanto, mais no decorrer das versões concerteza estará lançando um Tradutor para o mesmo. QuoteO lançamento do CINEMA 4D 11 trouxe melhorias em diversos módulos, principalmente no tempo e qualidade da renderização com iluminação global, animação não-linear, e integração do Projection Man, um sistema de Matte Painting, desenvolvido originalmente pela MAXON com exclusividade para Sony Pictures Imageworks, e que está disponível agora para todos os usuários do CINEMA 4D, Pois infelizmente não contém traduções para determinados países. Usuários avançados podem facilmente renderizar projetos utilizando o CineMan, renderizador da Pixar, o RenderMan Pro Server, ou usar outros renderizadores baseados em RenderMan, incluindo 3Dlight (da DNA reserch) e AIR (da SiTex Graphics) através do suporte ao formato RIB. QuoteCINEMA 4D (ou Cinema 4D) é um programa de computador comercial multiplataforma para modelagem 3D, texturarização, iluminação, animação e renderização 3D, desenvolvido pela empresa alemã MAXON Computer GmbH. Suke da ruela roxa que me deu Report
July 31, 201411 yr comment_4482771 Todas as respostas acima estão corretas ! Melhor resposta: Geh_xP Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 31, 201411 yr comment_4482772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Agradeço desde já!
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!