Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mais uma opinião construtiva sobre 2 coisas que loguei no fórum hoje e me deparei, descordei, me peguei pensando nos motivos e vim da-los.

Globin Maluco
Perguntas a serem feitas:

Por que darei 13 RLK's no Globin Maluco podendo dar 10 in-game ?
Por que darei 7 sw chronus no Globin Maluco podendo dar 4 in-game ?

Acho que pra um player usar essa ferramenta é só ele sendo ou louco ou mau informado sobre os itens dentro do jogo, né? Sem falar na porcentagem de 30% de dar errado caso não queira gastar Jc Point's (ou não tenha)
Não loguei hoje ainda, mas acredito que os itens que estão no Globin Maluco estão valorizados, provavelmente eles estão mais caros após esse globin maluco. Esse é o problema? Não. O problema é que o intuito do Globin Maluco nunca foi modificar valor nenhum, e parece que a única coisa de útil nele é para os players que possui os itens do Globin Maluco e assim irão lucrar, já que eles irão subir de preço. O Admin deixa os preços dos itens de acordo com os players mas fazendo um evento onde uma Sword Of war vale 13 Rlk's é o mesmo que dizer que o preço tela tem que subir, né? E isso é errado por que o evento não é pra isso.
Então acho que o Admin teria que basear os itens de acordo com o seu valor in-game.

A 2/3 anos atrás os players faziam até vídeos para "ostentar" que criou um item no globim maluco, já que aquilo era uma bela jogada, um belo lucro aos players. E hoje vejo que ninguém ta ligando, na verdade ninguém ta nem pensando em gastar 13 rlk's no globim maluco, já que com esse valor ele compra uma in-game e sobra 3 para comprar outras coisas.

Afinal de contas qual é o intuito desse Evento ? Me digam por favor.

Away Music
Achei que o Admin não poderia deixar que nós players opinasse na melhor música por que isso obviamente fugiria do certo pelo certo. Se o meu amigo, por exemplo MODO_BK esta participando e eu acho que a música dele naõ é a melhor, mesmo assim eu votaria nele, né ? E isso vale pra todos os outros.
Os jogadores finalistas do evento que não são conhecidos e não tem amigos no jogo foram injustiçados, prejudicados, e muito. Por que nessa votação na enquete os finalistas estão feito louco se divulgando, e quem sabe comprando votos, para influenciar na opinião da administração.

Se o número de votação não interferisse na opinião dos administradores, aquele tópico não existiria.

Essa é minha opinião e acho que não deve acontecer dessa forma o próximo Globin Maluco e Away Music.

Edited by BELCHER

Featured Replies

Por que darei 13 RLK's no Globin Maluco podendo dar 10 in-game ?
Por que darei 7 sw chronus no Globin Maluco podendo dar 4 in-game ?

Unica coisa que eu aprovo ,mesmo sendo ainda acima do valor de comércio no game.
É a Style mesmo sendo 1 War+8 rlk a mas do valor normal , é algo que não se encontra para geral no servidor. Do restante só sendo " Minha vó ta Máluco "

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Realmente estou de acordo com a sua crítica referindo-se ao evento GLOBIN MALUCO, não vou me expressar diante do outro evento que envolve músicas pois é algo que é necessário muita capacidade e determinação para participar e então eu acho que o prêmio deveria ser um pouco mais elevado e deveríamos sim agir como democratas votando em melhores músicas assim também como acho que a seleção de staffers deveria ser assim, só isso. Agora falando sobre o GLOBIN MALUCO há sim um desentendimento de valores quando se analisa o jogo e também o evento, e nesse caso o nosso administrador deveria averiguar o preço de cada coisa para entrar nos padrões, mesmo assim não é necessário participar do evento e então nesse caso você não pagaria este valor que está um pouco elevado, na verdade a crítica é essa e não há oque dizer, até porque a única reclamação é o preço a ser pago mesmo.
Eu ja descordo acho que tem que ser assim mesmo pra valorizar os itens
Mas não gostei da combinção da style , fazia tempo que style não era valorizada ,hoje dentro do server vc consegue vender por 7 war++ ate 8 war eu ja vendi agora admin faz combinção de 6 war e 8 rlk ae desvaloriza só acho.
Style ja não era como antes com essa combinação todos vão fazer , vejamos o porque.
Com esse evento da maratona super copa muita gente conseguil pegar varias of war , então quantos players vão conseguir cria-la muitos mas muitos mesmo , não to falando que eles não mereçam .
Essa e minha opinião

Edited by __EdiLeNe_

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_FromHawaii, em 31 July 2014 - 02:16 PM, disse:

Realmente estou de acordo com a sua crítica referindo-se ao evento GLOBIN MALUCO, não vou me expressar diante do outro evento que envolve músicas pois é algo que é necessário muita capacidade e determinação para participar e então eu acho que o prêmio deveria ser um pouco mais elevado e deveríamos sim agir como democratas votando em melhores músicas assim também como acho que a seleção de staffers deveria ser assim, só isso. Agora falando sobre o GLOBIN MALUCO há sim um desentendimento de valores quando se analisa o jogo e também o evento, e nesse caso o nosso administrador deveria averiguar o preço de cada coisa para entrar nos padrões, mesmo assim não é necessário participar do evento e então nesse caso você não pagaria este valor que está um pouco elevado, na verdade a crítica é essa e não há oque dizer, até porque a única reclamação é o preço a ser pago mesmo.

Eu concordaria com sua opinião sobre o voto democrático para escolher a melhor música se o voto fosse dado merecidamente e honestamente. O que não acontecerá pois ninguém vai deixar de votar no seu amigo que lhe pediu voto e por mais que tenha que justificar, irá dar uma justificativa qualquer apenas para dizer que deu um motivo, quando na verdade votou para ajudar ao seu amigo.
Sobre o globin maluco eu realmente não fiquei "bolado" por que não sou obrigado e não participarei do evento por que será prejuízo. Se é para nos dar prejuízo que o evento não seja feito então ou então seja feito de uma forma que todos falem "nossa que evento bom, vou participar por que vai me ajudar" mas não da pra dizer que ajudo use eu só tiver prejuízo. Entendeu a minha forma de pensamento ?
Bom amigo cinceramente o valor dos itens no globin maluco está muito alto,Sei que poucos teria a capacidade de fazer un iten la porque no game custa mais barato,Mas nossa administração boto os itens globin maluco altos para que eles possa ser valorizado no jogo no intuito de fazer rlk e of war ficar valorizadas no game sendo assim globin maluco serve mais para velorizar o tal iten,E cada um faz oque quer com seus itens..
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
  • Author

Ver postOS__RICOS, em 31 July 2014 - 04:45 PM, disse:

Bom amigo cinceramente o valor dos itens no globin maluco está muito alto,Sei que poucos teria a capacidade de fazer un iten la porque no game custa mais barato,Mas nossa administração boto os itens globin maluco altos para que eles possa ser valorizado no jogo no intuito de fazer rlk e of war ficar valorizadas no game sendo assim globin maluco serve mais para velorizar o tal iten,E cada um faz oque quer com seus itens..

Existe muitas formas eficazes de valorizar um item não precisa de fazer isso em um evento. Por exemplo se o Admin diz que itens [RL] não serão mais dados como premiação nos próximos dias ja é o suficiente pros players valorizar os itens e o mesmo subir de preço.
A ferramenta Globin Maluco podia ser mais aproveitada e não ser só limitada a valorizar itens.

Achei que o Admin não poderia deixar que nós players opinasse na melhor música por que isso obviamente fugiria do certo pelo certo. Se o meu amigo, por exemplo MODO_BK esta participando e eu acho que a música dele naõ é a melhor, mesmo assim eu votaria nele, né ? E isso vale pra todos os outros.
Os jogadores finalistas do evento que não são conhecidos e não tem amigos no jogo foram injustiçados, prejudicados, e muito. Por que nessa votação na enquete os finalistas estão feito louco se divulgando, e quem sabe comprando votos, para influenciar na opinião da administração.

Concordo com todas as palavras... e a pior parte, é que sabemos que a nossa administração n irá voltar atrás quanto a essa decisão, é uma injustiça muito grande com os que não são conhecidos no game...
Imagem
Imagem

H T T P : / / W W W . F O R U M . M U A W A Y . N E T

Atenciosamente --> HeinekenTs
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.