July 31, 201411 yr comment_4482913 Olá Pessoal Estou Aqui Para Solicitar Alguns Temas E Render Azuis Se Não For Incomodo Report
July 31, 201411 yr comment_4482945 Olá, bom amigo eu aconselho ao senhor caso não goste de nenhuma render ou tema que eu estarei deixando logo abaixo que pesquise no google.com [Render Blue] dai ira aparecer diversas render´s azul bem estarei deixando logo abaixo algumas render´s e estarei pegando o nome do tema das mesmas e estarei deixando para você, também eu estarei mais não e todos que eu estarei conseguindo o tema. [Render] Azul Spoiler [Temas] bem estarei deixando apenas alguns pois e muitos para poder lembrar de todos. Kirito Sasuke Beyblade Shen Frozen - League of Legends Report
July 31, 201411 yr comment_4483002 Recomendo o tema SubZero - Mortal Kombat. Um tema muito inspirador e fácil de trabalhar. Render: Report
July 31, 201411 yr comment_4483009 Todas as respostas acima estão corretas ! Melhor resposta: Krash_ Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 31, 201411 yr comment_4483010 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report