Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tendo 100% de chances de acerto minha combinação pode falhar?

se eu faze a style com 100 de chance e se eu perde todos meus itens?vai q ocorre um bug??oq acontece fico sem nada

Featured Replies

Bom se você estiver efetuando a combinação e infelizmente a combinação não dê certo, infelizmente todos os itens utilizados na combinação, irão sumir.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você não irá perder nenhum item ao efetuar uma determinada combinação, pois as chances são mínimas, apenas pode ocorrer de sua pessoa perder as jóias, apenas.
Há chances de você perder sim seus itens, porém, caso esteja colocando JcPoints na hora da combinação, e conseguir obter 100% de chance, não há risco de perder seus itens.
Exatamente amigo , caso ocorra algum erro na combinação , você perderá todos os seus itens da combinação, mas com 100% de chance é quase impossível dar um erro . Fique tranquilo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Se a sua porcentagem se encontra com 100% não há como sumir os item adicionado,se por acaso ocorrer uma falha,infelizmente a sua autoria irá perder todos os item adicionado na máquina.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
infelizmente essa é a realidade meu amigo, você corre esse risco se a sua combinação usada não ter um ótimo sucesso, mais também quem sabe você não consiga, isso é questão de Sorte.
Imagem

Não há nenhuma possibilidade de você está perdendo seu item pois se você fizer com 100% de chance não há possibilidade de perde seus itens pode está criando a mesma sem nenhuma preocupação pois não irá ocorrer nenhum tipo de bug , caso ocorra um imprevisto aconselho a você está enviando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa analisar e está resolvendo seu problema.
Quando uma combinação estar com 100 % de acerto, fica impossível de aconteceu quaisquer tipo de falha, por tanto, fique tranquilo quanto à isto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você efetuar a combinação,e a combinação não der certo,todos os itens que você utilizou na combinação iram sumir.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso você efetue a combinação é a mesma não obter exito você ira perder todos os itens que você colocou no Globin para fazer tal item.
Se você fizer uma Style e tiver adicionando JcPoint's e fica 100% não havera nenhum erro e você não irá perder seus itens.

Edited by Done_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Se a porcentagem de sua combinação estiver 100 % não há como dar falhas e seus itens sumirem, mas, caso ocorra uma falha, você estará perdendo todos os itens.
ImagemImagemImagem
Se falhar infelizmente perderá sim seus itens,se você quer mesmo tem que correr o risco,porém com um item caro como a Style eu aconselho que você esteja usando as creations para que não venha falhar.
Imagem
Imagem
Caso a combinação venha obter 100% de acerto é impossível que ocorra falhas, sendo assim não há como perder seus itens. A mixagem será realizada com êxito.
Imagem
Imagem
Se a combinação estiver em 100% de sucesso não a como ocorrer esse Bug na qual perderá seus items , pode ficar tranquilo pois isso não ira ocorrer.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Exato amigo caso a combinação venha a falha conseguetemente você estará perdendo seus demais itens que foram utilizados na tentativa da combinação,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se caso você efetuar a combinação com todos os itens necessário e ocorrer um erro, ou sua conexão cair, você irá perder os itens inseridos na globin.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Se você adicionar 3.000 JCPoints e ficar com 100% de chances de acerto (como você falou) não há como sua combinação falhar, logo por consequência, se você possuir 100% de chances de acerto você com total certeza conseguirá criar o seu item.
Porém caso você não possua 100% de chances de acerto e sua combinação falhar, você perderá sim seus itens.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Caso ocorra falha no momento da combinação os seus itens irão sumir, porém, para não houver falhas recomendo você adicionar JcPoints para aumentar as chances de acertos, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.