Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se a internet cair enquanto crio minha arma, eu perco todos os itens?

se eu for cria uma style e coloca tudo pra fica 100% quaes são as chance de eu perde todos meus itens?se a net cai some tudo??

Featured Replies

Nenhuma, se sua internet cair a fusão não será feito, não a perigo de dar falha.
Bom amigo , na hora da combinação , caso ocorra algum erro , você perderá todos os itens envolvidos na combinação, mas é quase impossível ocorrer um erro em 100% de chances.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se você colocar todos os itens e os jcpoints você terá 100% de chance de acerto, ou seja você irá criar a sword of style sem risco nenhum de perder seus itens, se sua internet cair e seus itens estiver na chaos machine você não irá perder seus itens pois você não clicou em criar.
Bom se você estiver com 100% de chance na combinação, fique tranquilo que você não irá ter nenhuma chance de dar erro, portanto se sua internet cair ou algo do gênero, pode ficar tranquilo que seus itens não irá sumir, ou seja, apenas a combinação não será feita, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo se você por mix´s e ficar 100% não tem possibilidade de não fazer o tal iten,e se sua internet cair o item não irá sumir..
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Não há nenhuma chance de você perder seus itens, caso a porcentagem de acerto seja de 100%, e caso sua internet caia durando o procedimento os itens voltaram para seu inventario, até porque a "fuzo" não será feita.
Com a combinação em 100 % de acordo não há possibilidades da mesma ocorrer falhas, por tanto, fique tranquilo quanto à isto. A um tempo atrás eu estava upando do level do meu respectivo item e minha conexão sofreu instabilidades, quando voltei meus itens tinham sumidos, acredito que atualmente esta possibilidade foi removida do servidor, mas se por ventura os itens venha sumir por conta da instabilidade da conexão internet, entre em contato com o administrador por ticket, e consequentemente, aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , se você proceder com os itens corretos e adicionar JcPoint's e deixar 100% não haverá nenhuma chance de falhar .
veja abaixo os itens pedidos para fazer umas Style:

Sword of Style [P] FULL +15
Itens para combinar:
"06" Sword of War FULL +15 +Luck + Skill
"08" Majestyc Sword FULL +15 +28 +Luck +Skill
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não há nenhuma possibilidade de você perde seus itens caso você ponha 100% pode está despreocupado quanto a isso.
Amigo de fato se você colocar seus níveis de chances de acerto em uma porcentagem elevada acima de 70% e que a mesma fique ou chegue próxima de 100% de acerto possível que você irá obter exito em sua combinação, pode sim haver uma perda dos itens caso sua internet no momento da combinação sofra algum problema, ai já não será de responsabilidade administrativa até pelo fato que o sistema chaos machine esta com perfeitas condições de uso, mais não podemos lhe repassar uma % exata de qual é a chance de perda, pois a mesma seria mínima,Obrigado boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, se você inserir todas as jc'points necessárias para esta colocando a porcentagem a 100% , você pode ficar despreucupado pois você tem 100% de ganhar o item, ou seja não irar perder seus itens de forma alguma!
Imagem
Imagem
Com 100% de chance de acerto não há como perder seus itens, porém se sua conexão falhar, ou cair, você irá perder os itens na qual você iria utilizar para fazer a combinação.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Como eu já disse em outro tópico de sua autoria, com 100% de chances de acerto, não há como falhar de maneira alguma.
-
Se sua internet cair, os itens voltarão para o seu baú e nada será perdido, depois basta voltar no site e fazer novamente a transformação de itens.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.