Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No tópico anterior você respondeu .

Postou Hoje, 04:57 PM
Ele respondeu /bar (CORRETO), se ele colocasse /noria /bar AÍ NÃO VALERIA porque a resposta errada veio á frente da resposta correta.

Então quer dizer se voce perguntar . O que significa MD ? E responderem Moderador Global , você vai dar wins pro cara ? Acha isso certo ? Ou então oq significa DS ? Ele responder designer oficial . acha correto ? mds em ..

Correção Ortografia

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu não acho muito certo também a escolha de nosso amigo Veloxy Moderador, porém cada realizador de evento escolhe a forma que irá realizar, então se ele preferiu dar Wins para o jogador que respondeu " /bar /noria " foi feito dele, no entanto os exemplos que você deu seria meio difícil validar as respostas.
.
Negativo, por ser desabreviar a sigla "MDG" (exemplo) não irá valer, porém como se trata de um nome inválido o moderador considerou corretamente, no entanto como foi dada na resposta do moderador Veloxy a primeira resposta e correta foi "/bar" seguidamente "/noria" é aí que está o fator que a segunda remeça na resposta não é válida. No entanto tornando a critério considerar ou não tal como vencedor.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Só uma coisa, são cargos totalmentes diferentes entre moderador e moderador global, um exemplo é o char no game, querendo ou não o /bar é um move correto, já o /noria é um move inexistente ou seja se você falasse Moderador Global ao invés de Moderador estaria incorreto afinal são cargos distintos

Edited by AwayDS

• Author

Ver postMitar, em 31 July 2014 - 05:17 PM, disse:

Eu não acho muito certo também a escolha de nosso amigo Veloxy Moderador, porém cada realizador de evento escolhe a forma que irá realizar, então se ele preferiu dar Wins para o jogador que respondeu " /bar /noria " foi feito dele, no entanto os exemplos que você deu seria meio difícil validar as respostas.

Tambem não concordo , pórem so quero saber se realmente vai ficar assim pq quando eu responder por exemplo quiz 25+1 = ? eu responder 266 tb vo querer meu wins pq o 26 ta na frente do 6 ..

Imagem
Imagem

Ver post-LoveDanceB-D-P-2, em 31 July 2014 - 04:15 PM, disse:

Ele respondeu /bar (CORRETO), se ele colocasse /noria /bar AÍ NÃO VALERIA porque a resposta errada veio á frente da resposta correta.

Então quer dizer se voce perguntar . O que significa MD ? E responderem Moderador Global , você vai dar wins pro cara ? Acha isso certo ? Ou então oq significa DS ? Ele responder designer oficial . acha correto ? mds em ..

Correção Ortografia

Eu também achei isso o cúmulo do absurdo, eu participando de eventos do gênero quiz, já tive muitos erros perplexos que desse modo apenas uma letra ou número aparecia na frente da resposta e assim eu não conseguia vencer aquele evento por conta de um caractere a mais.
  • Author

Ver postSheKiNa_xP, em 31 July 2014 - 05:20 PM, disse:

mds parece que via morre por uma mara de player zzz nada ve uma resposta com a outra.

Quem ta reclamando da maratona ? '- Estuda faz bem parça

Imagem
Imagem
Sem choro jovem, fica sobre critério do realizador escolher um vencedor, mesmo que possua algumas características na resposta. Reclamação sem nexo, só pode estar fazendo isso para tentar difamar o realizador do determinado evento, não procede!
O correto realmente seria apenas uma resposta correta, sem nenhum outro complemento até porque isso iria gerar muita reclamação exemplo disso você já esta vendo. De fato o Veloxy é novo e essas coisas ele vai aprender ao decorrer do tempo, seria muito mais fácil você especificar toda sua indignação em apenas um tópico educadamente para que ele possa vê aonde ele pode melhorar ou se for erro seu aponta-lo, de qualquer forma o pronunciamento dele é o final.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_FromHawaii, em 31 July 2014 - 05:21 PM, disse:

Ver post-LoveDanceB-D-P-2, em 31 July 2014 - 04:15 PM, disse:

Correção Ortografia

Eu também achei isso o cúmulo do absurdo, eu participando de eventos do gênero quiz, já tive muitos erros perplexos que desse modo apenas uma letra ou número aparecia na frente da resposta e assim eu não conseguia vencer aquele evento por conta de um caractere a mais.

Né quantos quiz ja perdi por responder moderador[ ou aprendiz´

Imagem
Imagem
Uma coisa não tem nada haver com a outra, seus argumentos são totalmente inválidos. Oque Moderador Global tem haver com o quiz realizado? Certo, você usou como um exemplo, porém se fosse o caso de eu fazer um quiz perguntando o significado de MD, iria vencer quem respondesse Moderador, já Moderador Global vai muito além de só "Moderador", aí sim eu vejo que seria injustiça. No caso do quiz que eu realizei eu perguntei "Cite um move do servidor", oque foi válido na resposta do membro Gama foi o primeiro move /bar, e como eu citei, se ele respondesse /noria /bar aí não iria valer, porque? O primeiro comando é inexistente/inválido, e a resposta que é "correta" só veem depois da errada. Compreenda que eu dei o wins pela primeira resposta correta dada pelo jogador, e não pela "/noria".

Assunto já resolvido, se persistir c/tópicos será deletado e o autor alertado.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.