Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu soul master trava ao usufruir a magia de teletransportar ?

Featured Replies

Bom meu SM/Soul Master está pulando normalmente,isso pode ser instabilidade baixas de sua conexão,aconselho você está verificando a mesma,e sanando os problemas dela,para que sua jogabilidade fique melhor.
;)
Veja se você não alterou o poder , ou deixe os pontos de energia todos FULL , que no caso seria 32767 , caso não der certo , mande um TICKET para a administração.
-
Creio que seja problema com sua conexão pois eu utilizei a tal magia citada por você e não ocorreu nenhum tipo de bug , portanto esteja verificando sua conexão.
As vezes ocorrem isso , mais não é bug e sim uma opção que nosso administrador inseriu para que os SM ( Soul master ) se teletransportassem de 5 em 5 segundos , sendo assim algumas ''travadinhas'' sempre ocorrem.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Isto de fato ao utilizar a magia o personagem Soul Master utiliza o dano de mana sendo assim quando o personagem sofre necessidade o teleport do mesmo se torna improcedente (buga) impossibilitando-o de se locomover através da tal magia.
Imagem
Imagem
-
Negativo, os Soul Master já foram corrigidos por nossa administração, então a unica explicativa deve ser sua conexão com a internet, esteja averiguando a velocidade da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Isso geralmente ocorre pelo lag que está sendo causado em seu game, ou até mesmo pela sua conexão está instável, assim, ocasionando que demore para seu Soul Master teletransportar, portanto, verifique também, se seus pontos estão em 32.767.
Geralmente isto ocorrer por falta de pontos no atributo do personagem "Energia", no entanto recomendo que resete seu personagem e assim utilize esta magia novamente, é recomendável também reniciar o modem da internet pois pode gerar instabilidades e dificultado o uso da mesma.
Creio que o senha esteja com algum problema em sua conexão, sendo assim suas magias estão saindo lagadas, portanto de uma verificada na mesma para ver se esta tudo certo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, Eu estive entrando no servidor , e conseguir usar o meu Soul Master Normalmente sem problemas alguns.
isso deve ser algum Bug ou algum defeito na sua distribuição de Pontos, te convido também a está reiniciando a sua Internet e ver se De alguma forma te ajudar, porque muitas das vezes os problemas são da Internet.

Edited by Chaves_xP

Imagem

-
A magia de Teleporteda magia da classe Sou Master está fluindo normalmente,ou seja a mesma não está ocorrendo nenhum tipo de erros,provavelmente pode ser problema com a sua internet,portando sugiro que a sua autoria esteja realizando um teste de conexão,e veja também se você não está utilizando um level baixo,esteja inserindo o mesmo no level 400/500 e também veja se o seus atraibutos estão todos full's que a magia irá fluir normalmente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar tentando pular mais de 5 coordenadas , que é o limite , use o teleport mais perto , que irá funcionar normalmente.
ImagemImagem
-
Isto pode estar relacionado a sua conexão, portanto averigue-a e efetue um reiniciamento do modem, caso não seja certamente é por causa dos lag's em seu jogo, portanto bastará estar realizando uma atualização dos driver's ou prosseguir com os procedimentos de como evitar lag no jogo, deixando o brilho áurea, limite de efeito ativos para uma jogabilidade estável para que a magia não venha a falhar ao utiliza-la.
Imagem
Isso pode está ocorrendo pelo fato de algum lag que está em seu game ou até mesmo através de sua conexão com a internet estiver um pouco lenta, pode ocasionar tal problema, no mais veja também se seus pontos estão todos em 32.767.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que você esteja verificando sua internet, até porque, pode ser a mesma que esteja causando um certo lag no servidor, também, esteja verificando se os pontos de sua Energia está em 32.767.
ImagemImagemImagem
De fato que sua conexão vem lhe causando pequenas instabilidades fazendo com que o Teleport não seja utilizado como deveria,vale lembrar que é bom você manter os requisitos todos Full´s de seu char Soul master para que obtenha uma boa utilização de suas demais magias,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente quando ocorre este problema, é por falta de pontos no atributo Energia, aconselho que esteja verificando se todos os atributos de seu personagem encontra-se FULL (32767), caso esteja tudo normalizado e persista bugando o mesmo deve-ra estar verificando sua conexao de internet, pois o mesmo pode estar com ocilações em sua internet e por isto pode estar lhe atrapalhando a teleportar-se.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Eu que tenho Soul Master no jogo intendo oque você quer dizer, as vezes você quer se locomover para um lugar que não tem " possibilidade " de mover, ou seja basta girar seu mouse a outro lugar que conseguirá se locomover.
.
Isto é normal acontece com todos, pelo motivo de char em alguma parte da city que tem alguma barreira grande ou pequena, alguma você não conseguir ver assim travando a magia do SM.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
As magias da classe de Soul master estão estabilizadas, inclusive a de "teletransportar". Caso você já tenho efetuado um resetes, faça uma master resete em seu soul master, persistir redistribua seus pontos.
Em último caso persistir esteja enviando um ticket para administração que pode ser um bug em seu personagem.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.