July 31, 201411 yr comment_4483568 Queria saber porque o teleporte do meu sm buga do nada para de teleportar? Report
July 31, 201411 yr comment_4483582 Bom meu SM/Soul Master está pulando normalmente,isso pode ser instabilidade baixas de sua conexão,aconselho você está verificando a mesma,e sanando os problemas dela,para que sua jogabilidade fique melhor. ;) Report
July 31, 201411 yr comment_4483587 Veja se você não alterou o poder , ou deixe os pontos de energia todos FULL , que no caso seria 32767 , caso não der certo , mande um TICKET para a administração. - Report
July 31, 201411 yr comment_4483589 Creio que seja problema com sua conexão pois eu utilizei a tal magia citada por você e não ocorreu nenhum tipo de bug , portanto esteja verificando sua conexão. Report
July 31, 201411 yr comment_4483591 As vezes ocorrem isso , mais não é bug e sim uma opção que nosso administrador inseriu para que os SM ( Soul master ) se teletransportassem de 5 em 5 segundos , sendo assim algumas ''travadinhas'' sempre ocorrem. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 31, 201411 yr comment_4483594 Isto de fato ao utilizar a magia o personagem Soul Master utiliza o dano de mana sendo assim quando o personagem sofre necessidade o teleport do mesmo se torna improcedente (buga) impossibilitando-o de se locomover através da tal magia. Report
July 31, 201411 yr comment_4483595 - Negativo, os Soul Master já foram corrigidos por nossa administração, então a unica explicativa deve ser sua conexão com a internet, esteja averiguando a velocidade da mesma. Atenciosamente - Druid_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 31, 201411 yr comment_4483596 Isso geralmente ocorre pelo lag que está sendo causado em seu game, ou até mesmo pela sua conexão está instável, assim, ocasionando que demore para seu Soul Master teletransportar, portanto, verifique também, se seus pontos estão em 32.767. Report
July 31, 201411 yr comment_4483598 Geralmente isto ocorrer por falta de pontos no atributo do personagem "Energia", no entanto recomendo que resete seu personagem e assim utilize esta magia novamente, é recomendável também reniciar o modem da internet pois pode gerar instabilidades e dificultado o uso da mesma. Report
July 31, 201411 yr comment_4483599 Verifique a sua conexão pois acabei de tentar utilizar a magia e funcionou perfeitamente. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4483603 Creio que o senha esteja com algum problema em sua conexão, sendo assim suas magias estão saindo lagadas, portanto de uma verificada na mesma para ver se esta tudo certo. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4483604 Amigo, Eu estive entrando no servidor , e conseguir usar o meu Soul Master Normalmente sem problemas alguns. isso deve ser algum Bug ou algum defeito na sua distribuição de Pontos, te convido também a está reiniciando a sua Internet e ver se De alguma forma te ajudar, porque muitas das vezes os problemas são da Internet. Edited July 31, 201411 yr by Chaves_xP Report
July 31, 201411 yr comment_4483605 - A magia de Teleporteda magia da classe Sou Master está fluindo normalmente,ou seja a mesma não está ocorrendo nenhum tipo de erros,provavelmente pode ser problema com a sua internet,portando sugiro que a sua autoria esteja realizando um teste de conexão,e veja também se você não está utilizando um level baixo,esteja inserindo o mesmo no level 400/500 e também veja se o seus atraibutos estão todos full's que a magia irá fluir normalmente. []'s. Report
July 31, 201411 yr comment_4483607 Você pode estar tentando pular mais de 5 coordenadas , que é o limite , use o teleport mais perto , que irá funcionar normalmente. Report
July 31, 201411 yr comment_4483608 - Isto pode estar relacionado a sua conexão, portanto averigue-a e efetue um reiniciamento do modem, caso não seja certamente é por causa dos lag's em seu jogo, portanto bastará estar realizando uma atualização dos driver's ou prosseguir com os procedimentos de como evitar lag no jogo, deixando o brilho áurea, limite de efeito ativos para uma jogabilidade estável para que a magia não venha a falhar ao utiliza-la. Report
July 31, 201411 yr comment_4483609 Isso pode está ocorrendo pelo fato de algum lag que está em seu game ou até mesmo através de sua conexão com a internet estiver um pouco lenta, pode ocasionar tal problema, no mais veja também se seus pontos estão todos em 32.767. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 31, 201411 yr comment_4483610 - Sugiro que você esteja verificando sua internet, até porque, pode ser a mesma que esteja causando um certo lag no servidor, também, esteja verificando se os pontos de sua Energia está em 32.767. Report
July 31, 201411 yr comment_4483614 De fato que sua conexão vem lhe causando pequenas instabilidades fazendo com que o Teleport não seja utilizado como deveria,vale lembrar que é bom você manter os requisitos todos Full´s de seu char Soul master para que obtenha uma boa utilização de suas demais magias,Obrigado. Report
July 31, 201411 yr comment_4483616 Geralmente quando ocorre este problema, é por falta de pontos no atributo Energia, aconselho que esteja verificando se todos os atributos de seu personagem encontra-se FULL (32767), caso esteja tudo normalizado e persista bugando o mesmo deve-ra estar verificando sua conexao de internet, pois o mesmo pode estar com ocilações em sua internet e por isto pode estar lhe atrapalhando a teleportar-se. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 31, 201411 yr comment_4483620 Eu que tenho Soul Master no jogo intendo oque você quer dizer, as vezes você quer se locomover para um lugar que não tem " possibilidade " de mover, ou seja basta girar seu mouse a outro lugar que conseguirá se locomover. . Report
July 31, 201411 yr comment_4483622 Isto é normal acontece com todos, pelo motivo de char em alguma parte da city que tem alguma barreira grande ou pequena, alguma você não conseguir ver assim travando a magia do SM. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201411 yr comment_4483624 As magias da classe de Soul master estão estabilizadas, inclusive a de "teletransportar". Caso você já tenho efetuado um resetes, faça uma master resete em seu soul master, persistir redistribua seus pontos. Em último caso persistir esteja enviando um ticket para administração que pode ser um bug em seu personagem. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 31, 201411 yr comment_4483625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report