Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu ticket foi respondido, ok! Disseram que minha conta não está bugada ou marcada como spammer. O problema está na entrada de tópicos, ou seja, eu criei esse tópico aqui mais não vou ter acesso a ele, por conta do problema que tá acontecendo não só comigo, mais também com o ex gm lustro. Já fiz de tudo, desinstalei e re-instalei navegadores, desfrutei de todos, opera, mozila, chrome, até o explorer e o erro persiste, então o problema está na minha conta ou então no fórum.
Olha a print do erro quando entro em algum tópico aberto ou fechado Imagem
É esse ae /\
Tenho acesso ao perfil de todos, [Removido], modifico meu perfil etc, o problema é o citado por mim a cima, só isso...

Edited by Andree_CL
Contexto removido à pedido do autor por MP com a outra conta.

Featured Replies

Cara creio eu que não é só com vocês "exgms" algum tempo atras aconteceu esse problema de fato comigo.

Edited by Chaves_xP

Imagem

Formate sua máquina e tente novamente, se não conseguir, infelizmente como seu ticket sobre esse assunto já foi respondido, deverá utilizar outra conta no fórum. Lamento!
Esse erro está no forum muaway mesmo o forum está com alguns problemas técnicos
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
Creio que o poblema e no seu navegador , utilize outro navegador ou instale esse novamente , e continue tentando .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo , aqui em minha casa , está acontecendo o mesmo , o fórum deve estar passando por instabilidades , aguarde mais notícias da administração.
-
O problema de fato procede em sua conta, pois como você mencionou, já desfrutou de todos os navegadores, já fez todos os métodos explicados e expostos no fórum em tópicos anteriormente criados por sua autoria, sendo-se assim o problema persistindo em visualizações de tópicos, no entanto, existi duas hipóteses para você receber uma resposta concreta referente ao assunto, pois nós usuários não podemos lhe ajudar a atribuir a solução viável deste problema, veja.

* Recomendo que você peça a um STAFFER para deixar seu tópico invisível, no entanto também envie o link de sua conta que se encontra com problema no próprio tópico, assim a administração poderá verificar e trabalhar em cima do seu problema, assimilando com a conta do Ex-Lustro_GM, e solicitando algumas soluções ou até mesmo a solução concreta, onde que após o problema ser resolvido, o seu tópico se torna novamente visível com a resposta do problema que foi encontrado em sua conta, já que o ticket não sucedi em solução a minha recomendação é esta.
Galera não quero ser ignorante, sou velho aqui, sei que quando o fórum passa por instabilidades acontece isso, mas não é esse o problema, e outra, não é nevegador, eu ainda persisto na hipótese de ter sido modificado algo nas configurações de minha conta internamente.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para que você possa está resolvendo o seu problema, basta está trocando de navegador e limando os seus cokies que irá voltar ao normal pois isso estava acontecendo mesma coisa comigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esse erro so da no navegador Chome vc pode faser teste usa navegador Mozila FireFox nao ta dano esse erros
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Amigo nosso fórum está com pequenos problemas,Muitos player já reclamor sobre o assunto nossa administração junto com os desingner estão tentando sanar o problema até lá fique atento em novas noticias..
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.