Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos pontos recebo por reset?

Quantos pontos ganhos por cada 1 Reset dado ?

Pontos por cada Reset:
FREE: ?
VIP SILVER: ?
VIP GOLD: ?

Featured Replies

Veja abaixo

Caso você obtenha o plano Free , você irá conseguir em torno 2000 pontos a distribuir.
Caso você obtenha o plano Vip Silver , você irá conseguir em torno 4500 pontos a distribuir.
Caso Você obtenha o plano Vip Gold, você irá conseguir em torno 5500 pontos a distribuir.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Veja:

Caso você obtenha o plano Free , você irá conseguir em torno 2000 pontos a distribuir.
Caso você obtenha o plano Vip Silver , você irá conseguir em torno 4500 pontos a distribuir.
Caso Você obtenha o plano Vip Gold, você irá conseguir em torno 5500 pontos a distribuir.

Edited by _Fox

Possuindo o plano free você irá receber poucos pontos ao efetuar um reset no servidor, vip silver estará ganhando uma quantia agradável, e por último vip gold com certeza é o melhor plano, recebe bastante pontos no personagem por cada reset, se eu não me engano é 8.000 pontos por reset.
Como solicitado por você acima , aqui está a tabelinha:

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não sei bem ao certo mais creio que seja

2500 Plano free
4500 Plano vilp silver
5500 Plano vilp gold
Atenciosamente, Race_xP
MuAwaY Construindo e projetando sua diversão.
Se você não obter nenhum tipo de plano em sua conta a cada reset efetuado você irá ganhar 2.000 pontos para distribuir, caso você possua o plano vip silver irá ganhar cerca de 4.000 a 4.500 pontos, já se você obter o plano vip gold você irá ganhar entre 4.500 a 6.000 pontos a serem distribuidos, é valido lembrar que esses pontos varia de acordo com a classe de seu char.
Veja a quantidade de pontos que será obtido a cada reset que for efetuado em uma determinada conta que obtêm plano vip silver/gold, ou com o status em "Free" abaixo:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja:

Atenciosamente , CarlosWins
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
caso você tiver o plano free conseguir 4500 pontos para estar distribuindo.
se você tiver o plano vip Silver você irá conseguir 3500 pontos para distribuir.
caso você tiver plano vip gold você irá conseguir 3000 pontos para distribuir.
Este valor varia pois no plano free você reseta no level 600,no vip silver reseta no level 450,vip gold reseta no level 350,você obter uma quantia diferente ao possuir um plano.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Prosiga abaixo:

Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Como solicitado:

Lembrando: que so no serve vip gold que pode dar reset com 350 reset,Os demais somente com 600 resets

Edited by OS__RICOS

Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Veja:

Bom, primeiramente vale lembrar que as classes possuem uma diferença de pontos recebidos por level, sendo que BK, SM e ME ganham a mesma pontuação por level e o MG ganha mais pontos.
Sendo assim podemos fazer um cálculo de quantos pontos você consegue a cada reset dado.
• Free (BK/SM/ME):

Como o BK/SM/ME ganha 5 pontos por level e o level mínimo para reset no plano free é 600, logo fazemos uma conta simples de 600x5 e chegamos a conclusão de que são 3000 pontos por reset no plano free.

• Free (MG):

A classe MG ganha 7 pontos por level, com level mínimo de 600 para reset no free, fazemos 600x7 vemos que ele recebe 4200 pontos por reset com o plano free.

-
• Vip Silver (BK/SM/ME):

No servidor Vip Silver a pontuação por level também é 5 para essas classes, mas como resetam no level 450, recebem menos pontos, sendo uma quantia de 2250 pontos por reset no plano Vip Silver.

• Vip Silver (MG):

O MG também recebe a mesma pontuação no Vip Silver, sendo 7 pontos por level, com o reset no level 450, recebem menos pontos, sendo uma quantia de 3150 pontos por reset no plano Vip Silver.

-
• Vip Gold (BK/SM/ME):

No Vip Gold, cada classe comum recebe 14 pontos por level, resetando no level 350 (mínimo necessário), recebem um total de 4900 por reset, sendo o servidor mais vantajoso para essas classes.

• Vip Gold (MG):

Como o MG recebe mais pontuação nos servers comum, no Vip Gold ocorre o mesmo e o MG recebe um total de 19 pontos por level, resetando no level 350 (mínimo necessário) acaba somando um total de 6650 pontos por reset. Sendo este o mais vantajoso up do servidor pois é o que recebe mais pontos por reset
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.