Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)por que não recebi os atributos da promoção passada, sendo que paguei até o dia válido.

Pessoal boa tarde , eu e outro amigo meu ontem dia 31 de julho efetuamos a compra de GoldsAway vingente na promoção Copa do Mundo onde e descrito que nas contribuicões acima de R$1,00 ate R$99,00 teria seu GoldAway multiplicado em 22X, por exemplo eu efetuei a compra de R$20,00 o q sem a promoçao seria equivalente a 40 goldsaway, mas ja q a promocao era valida ate ontem eu teria que receber 440 goldsaway, porem nao foi o q aconteceu. Eu so recebi 40 goldsaway por ter efetuado a compra de R$20,00 e meu amigo so recebeu 20 por ter colocado R$10,00. Então queria saber o que aconteceu ja que nos efetuamos tanto a compra como o pagamento dentro do prazo de validade da promocao.

Featured Replies

Leia as regras do fórum:
2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você efetivou o pagamento dentro da promoção anterior que realmente era 22x, e o saldo esperado e correto não foi creditado, basta você entrar em contato via ticket, porém lembrando que a promoção era válida até 31/07 ás 23h59min.
A promoção era válida até ontem ás 23:59,você teria que ter efetuado seu deposito/pagamento dentro do prazo,portanto se você tem certeza de que depositou antes da promoção se expirar é necessário que você envie um ticket para nosso administrador informando-o para que lhe dar o auxilio necessário.
Se não souber enviar um ticket,veja o tutorial:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Imagem
Imagem
Se realmente a versão contada em seu contexto for verídica, de fato a administração errou em creditar as moedas, pois até ontem quem efetuasse um depósito estaria participando da promoção da copa. Recomendo que entre em contato com a administração por ticket, solicitando uma providência.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Exato, se você efetuou um depósito ontem, até ás 23h59min, era para ter vindo dentro da promoção, portanto, visualize a data que você depositou. Caso esteja dentro da promoção terá que enviar um ticket para nossa administração, pois realmente, ocorreu um erro, no qual, você depositou R$20,00, erá para ser creditado em sua conta o valor de 400 goldsway's, sugiro que envie um ticket, para resolver esse erro de nossa administração ao lhe creditar.
Se ocorreu isso mesmo relatado por você, basta enviar um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido e aguarde dentro do prazo que ´de 72 horas úteis, para seu ticket ser respondido, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se Realmente você depositou dia 31/07 as 23:59, e seu depósito foi creditado errado,sugiro que você esteja enviando um ticket para o administrador, e espere a resposta do mesmo sobre o assunto.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e assim esteja relatando o ocorrido, pois, se você realmente efetuou o depósito dentro da promoção, o erro foi por parte de nossa administração na hora de editar as moedas, sendo assim, envie um ticket.
ImagemImagemImagem
O método viável e aconselhável para que você resolva este problema é do ticket para nossa administração, portanto esteja realizando este procedimento para que nossa administração possa lhe estabelecer um resposta concreta em relação ao assunto.
#Erro Ortográfico

Edited by Ving_

ImagemImagem
Caso você tenha efetuado o pagamento dentro da promoção da copa do mundo, anterior que era de 22x, e o saldo não chegou corretamente, basta você estar enviando ticket para a administração informando o mesmo fato ocorrido, para lembrar também que a promoção só era valida até 31/07 ás 23h59min, no más contate a administração via ticket para solucionar o seu caso.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Caso você tenha efetuado um depósito até a data de ontem as 23:59 , era sim pra ter vindo os 400 goldsways , Como você citou que não veio , o mais aconselhável a ser fazer é está mandando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa está analisando e resolvendo seu problema.
Averigue novamente o fato e tenha em mente que sua autoria realizou o depósito dentro da promoção. Ou seja até ás 23h59min da data 31\07. Sua compra estará dentro da promoção, porém após este prazo seu depósito estará fora da mesma x2. Se ocorreu esse pequeno equivoco envie um ticket informando sobre o tal procedimento.
Imagem
Imagem
Se você efetivou o pagamento dentro da promoção anterior que realmente era 22x , basta você entrar em contanto via ticket com a Administração, para que eles estejam creditando o seus brindes e suas bonificações, mas lembrando que a promoção era valida até as 23h59 do dia 31/07/2014 .

Imagem
  • Author

Ver postStronda, em 01 August 2014 - 01:38 PM, disse:

Leia as regras do fórum:
2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

ok perdão vou estar excluindo a pergunta
  • Author

Ver postStronda, em 01 August 2014 - 01:38 PM, disse:

Leia as regras do fórum:

como faco para excluir ?
Se você fez todos procedimentos corretos até ontem, no horário de 23:59 no qual era o prazo para válida da promoção, esteja enviado um ticket com comprovante de seu deposito, pois realmente era para você ter recebido dentro da promoção os valores.

Como enviar ticket? Logue sua conta no site → Painel de controle → Suporte → Abrir um novo ticket e descreva o máximo que puder para que seja entendido o real motivo do contexto explicito, e claro, coloque a foto do comprovante.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.