Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alterei meu nick por motivos de venda, ainda receberei meu evento ganho com esse nick?

Olá estou com um grande problema !

no caso já enviei ticket mais não respondem

Motivo: Eu Imorrivel_ acabei vendendo meu nick mais eu ganhei um Evento do Proxy_GM sÓ QUE O PROBLEMA É que eu vendi o nick antes do evento ser cadastrado no caso um MATA MATA !

TENHO PROVAS DE FUI EU GANHEI ANTES DE VENDER O NICK
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Picadilha
MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Nada poderá ser feito, até porque como você pode ver o Proxy esta sem internet e ele não cadastrou uns dos mata-matas que fez sendo assim conforme você já passou o nick ele irá cadastrar os GoldWay's irão para o jogador que comprou o nick, nenhum membro da STAFF poderá fazer nada até porque as consequências foram suas.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você vendeu seu nick, isto fico a total responsabilidade sua e em casos deste tipo, dificilmente há solução, infelizmente já posso lhe afirmar que não há nada que fazer, o evento não foi cadastrado em sua conta, você perderá a premiação e rankings.
Creio que nada será feito, pois o erro foi seu, de não ter observado isso antes de repassar o seu nick para outro jogador. No mais, sugiro que tenha paciência e aguarde uma resposta administrativa correlacionado a isso, para ver, no que poderão lhe ajudar.
Caro , se você vendeu o seu nick , o errado foi você , caso ganhe outro evento , não venda seu nick , assim você estará recebendo a premiação , mas agora com o nick foi vendido , a premiação será para o mesmo , que comprou seu nick , não há nada a fazer , lamento...
-
Infelizmente não há oque fazer para que o evento seja cadastrado em sua conta, pois se você vendeu o nick, o evento será cadastrado na conta do comprador de seu nick, sendo assim, não há como que o evento seja cadastrado em sua conta, após o nick ser vendido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador não poderá fazer nada até por que ele não se responsabiliza por essas ações, e lembra-se que o senhor deveria ter deixado o evento ser cadastrado para esta recebendo a premiação do evento, mais como o senhor vendeu o nick não à nada a ser feito, até por que o evento será cadastrado na conta onde o nick estiver.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nada será feito, pois o evento foi creditado na conta em que encontra-se o nick que ganhou o tal evento, como o nick não está mais com você, o evento foi cadastrado para o jogador que obtém o respectivo nick agora, no mais, é bem provável que nada será feito nesse caso, entretanto, aguarde até que o seu devido ticket seja respondido pela nossa administração, e assim você obterá uma resposta mais completa vinda da própria administração do servidor.
Se você vendeu o nick antes de ser creditado , não tem nada o que fazer a total resposabilidade foi sua .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente a administração não poderá fazer nada a respeito pois o Administrador já se pronunciou desde quando começou a realizar relatórios no website: não troque seu nick até que o relatório seja gerado em sua conta e a premiação confirmada, no entanto sinto muito você perdeu sua premiação juntamente com os pontos do ranking e nada pode ser feito para reverter seu problema.
-
Creio que nada será feito, até porque, você deveria ter observado isso antes de vender o seu nick para outro jogador, sendo assim, creio que nada será feito perante á isso.
ImagemImagemImagem
Nada poderá ser feito,o erro foi do senhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Administraçao vai poder faser nada isso foi erro seuu de não ter observado isso antes de repassar o seu nick para outro jogador.
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
-
Se você vendeu o seu respectivo nick,para outro usuário de nosso servidor,provavelmente não há como de realizar nenhum procedimento,pois esse erro foi cometido pela a sua autoria,ou seja provavelmente você perdera a sua premiação/pontos no ranking.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você não recebera sua quantia de golds aways até por que como o Proxy_GM ira saber que você alterou o nick ?você pode ter print mais isso não levará a nada ( isso em meu ponto de vista ) , e alem disso o game master Proxy esta sem internet e também esta cheio de eventos para cadastrar , sendo assim aguarde quem saiba você consiga seus golds aways,
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Nada poderá ser feito, você vendeu o seu nick, bom isto foi uma escolha sua e o evento como você disse ainda não foi creditado, o evento será creditado no acconut com o nick Imorrivel_ , mas mesmo assim tente entrar em contanto com o Proxy_GM , através de uma MP, mas caso você não consiga, perderá o ponto e o ranking .

Imagem
Assunto totalmente irregular, pois você esta errado em "vender nick", aonde qualquer transição desse gênero danos afetados ao comprador ou vendedor a administração não se responsabiliza. Mas como não tem regras que é "proibido" você fez essa ação de vender um nick no jogo, mas como eu citei responsabilidade totalmente de vocês, então o evento será cadastrado normalmente no nick que foi ganho o evento.

Como já tem uma ticket em aberto, aguarde-o ficar em "analise" e seguidamente ser respondido com uma resposta concreta, caso a administração aceito o contexto explicito e altere o evento para seu nick atual, então como podemos perceber é um assunto tratado com administração.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.