Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo visualizar as ss de eventos antigos no site?

Eae galera blz? é porque voltei hoje eu tava 3 meses sem pc ae bateu a sdds eu fui ver as prints de uns eventins do Stronda_GM vld 100 gw's mais as prints de 2012 é 2013 não quer abrir aff. isso e com geral ou so comigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Isso está ocorrendo com todos, pois o site em que você tinha hospedado não está mais com disponibilidade de hospedar e demonstrar as print's que foram hospedadas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Este problema não esta acontesendo sómente com voce, todos os player's não estão comseguindo visualizar as print's dos eventos ganhos dentro do game, nossa administração ja encontra-se ciente deste problema e em breve tudo esta-ra normalizado. Aguarde
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

É com todos os jogadores, eventos antigos as prints não são geradas.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, o sistema de prints de eventos no web-site está com problemas, provavelmente as imagem mais antigas foram apagadas pelo próprio administrador, assim impossibilitando de ver imagens de eventos antigos.

Ou pode ser apenas um bug, aguarde que a administração poderá está resolvendo esse problema, e vale lembrar que não formos informado nada correlação a esse assunto.

Imagem
Os spoiler's estão abrindo perfeitamente, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393324-despedida-oficial-stronda-gm/page__p__3545164__fromsearch__1&#entry3545164
Caso esteja referindo-se aos eventos ganhos e cadastrados no site, realmente o problema ocorre com todos.

Edited by Stalker-

Exato todas as prints antigas foram apagadas do históricos de eventos,isso não é apenas com você,e sim com todos.
;)
Isto é com todos, por fato de todos as imagens antigas obterem os links corrompidos impossibilitando sua autoria visualizar tais imagens.
Imagem
Imagem
Se você estiver visualizando as prints expostas no web-site na aba histórico de eventos é provável que não abra por ser algo que esteja hospedado online, ou seja, a partir de algum tempo é possível que se perda esses dados tão antigos para se fazer uma limpeza no sistema e deixar mais leve para o melhor desempenho, já se o problema for em seu computador com as fotos que estiverem salvas eu recomendo que você faça download de algum programa visualizador de fotos, pois o sistema original do windows pode não estar reconhecendo a foto ou a foto também pode estar corrompida.
Normalmente o Administrador vai excluindo as imagens antigas para anexar as novas, por esse motivo você não está conseguindo ver as imagens.
não é só com você pois varias prints tbm não abre comigo deve ser algum bug ja que o servidor esta com instabilidade
Imagem
Negativo,isto pode está ocorrendo por causa do seu computador,tente atualizar os drivers e ver se á mesma abre,pois aqui está abrindo normalmente,creio que em outros lugares também estão.
isso ocorre,pelo simples fato aonde foi hospedados as print,os links estão corrompidos impossibilitando os players estarem visualizando as print dos evento ganhos antigamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É meu amigo, não é só com você que existe esse equivoco, com a minha pessoa e com a de todos também, muitos prints de eventos antigos como de 2012 - 2013 não são geradas pelo fato de que as vezes o Host acaba sendo muito antigo, ou até pelo fato de que é muitas fotos antigas que acabam sendo "apagadas" do painal, e por isso acaba não carregando para quase todos jogadores.
.
Com algumas pessoas está acontecendo esse fato pois as prints são antigas e algumas não carregam.
Atenciosamente, Race_xP
MuAwaY Construindo e projetando sua diversão.
O problema está acontecendo com todos nós que jogamos , deve ser o site ou o game que está passando por impossibilidades.
-
Caso o mesmo for no histórico de eventos no site, segue abaixo:
O mesmo é com todos, até porque, todas as prints cujo são antigas, foram delatadas do histórico de eventos do site. Sendo assim, não podendo mais ser visualizadas novamente.

Caso o mesmo for na pasta de prints do MuAwaY, segue abaixo :
O senhor deve ter excluido algum arquivo, que fazia a print abrir, sendo assim, caso o senhor excluiu o arquivo, a print não poderá ser aberta.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema vem ocorrendo com todos nós, não sabemos o que levou a ficar desta forma sendo assim aguarde nosso administrador esta corrigindo este problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Como você estava inativo recentemente não deve saber que o sistema de cadastro de eventos foi alterado e por isso a maioria das prints antigas não abrem mais.
Vale lembrar que a maioria dos sites de hospedagem (tinypic, imgur, imageshack e outros) possuem um tempo limite para suas imagens hospedadas, ou seja, com o tempo alguns links de imagens acabam desaparecendo o que impossibilita a visualização de imagens antigas.
Obs.: Só a ponto de curiosidade, basta olhar alguns perfis de membros que não logam no fórum a bastante tempo, suas signs, avatares e etc estão corrompidos pelo mesmo motivo de as screen shots dos eventos estarem.
Infelizmente não há como ver essas prints a não ser que o realizador do evento na época ainda as possua; aconselho a você a partir de agora guardar suas prints em alguma pasta e não em links, pois o link pode expirar e você perder a SS, porém na sua pasta em seu pc elas nunca irão desaparecer a não ser que você as delete.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.