August 2, 201411 yr comment_4486560 quero agradecer pelo mata-mata de hoje, fui ate a 4 fase mas é isso ae ganhar ou perde não importa, tmj Proxy_GM sou seu fã u.u Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
August 2, 201411 yr comment_4486563 - Proxy MITO! Isso ae Baby está mostrando sua capacidade e humildade, o reconhecimento do jogador é o que importa. Report
August 2, 201411 yr comment_4486607 Tamo junto amigão, fico muito grato pelo reconhecimento ao meu trabalho, isso mostra que estou agradando "quase todos" os jogadores, e fico mais feliz ainda com sua atitude pois nem sempre vencemos e muitas pessoas não aceita perder e já começa criticar... Enfim, fico muito feliz por você ser meu fã e reconhecer o meu trabalho, tamo junto amigão. ♥ Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.