pra mim são dois lixos, a unica diferença é que e o jean é meu amigo de verdade e o lucas é meu amigo falso.
bom, depois que acabou ontem a festa pra comemorar o lucas fora do chat, fiquei com saudade de voce, n tem mais nenhum lixo pra eu zuar no chat, n tem mais o "CHEGUEI NO PISTÃO, DEIXA EU FALAR", até que enfim em, não guentava mais suas escrotisse. o dia que voce for kikado da staff, já irei saber o motivo...
e o jean? esse bixo é tonto, tem tudo de marca, peita, tenis, bermuda, perfume, e ainda fala que é pobre, não entendo essas coisas, seu estranho!
enfim, só quero desejar parabéns pra voces dois, o chat sem voces tá uma bost@, não sobrou nenhum troxa la que de pra zuar, só o yago (astros) e o alisson (lobo)
o jean eu já sabia que ia entrar, o cara tem potencial, tem dinheiro... o lucas eu duvidava, mal sabe fazer uma sign, não tinha potencial nem pra ser da team, até agora to tentando pensar como conseguiu.. kkkkkkkk, zuera viu , os dois foram merecidos, tavam se esforçando, dando mais atenção ao forum do que pra eu
acho que é só isso, sou ruim em elogios, mas só queria parabenizar voces dois memo, voces merecem
ah e lucas, quando eu te encontrar na rua ...
ps: lucas = suke ; jean = fight
bom, depois que acabou ontem a festa pra comemorar o lucas fora do chat, fiquei com saudade de voce, n tem mais nenhum lixo pra eu zuar no chat, n tem mais o "CHEGUEI NO PISTÃO, DEIXA EU FALAR", até que enfim em, não guentava mais suas escrotisse. o dia que voce for kikado da staff, já irei saber o motivo...
e o jean? esse bixo é tonto, tem tudo de marca, peita, tenis, bermuda, perfume, e ainda fala que é pobre, não entendo essas coisas, seu estranho!
enfim, só quero desejar parabéns pra voces dois, o chat sem voces tá uma bost@, não sobrou nenhum troxa la que de pra zuar, só o yago (astros) e o alisson (lobo)
o jean eu já sabia que ia entrar, o cara tem potencial, tem dinheiro... o lucas eu duvidava, mal sabe fazer uma sign, não tinha potencial nem pra ser da team, até agora to tentando pensar como conseguiu.. kkkkkkkk, zuera viu
acho que é só isso, sou ruim em elogios, mas só queria parabenizar voces dois memo, voces merecem
ah e lucas, quando eu te encontrar na rua ...
ps: lucas = suke
flwwwwwwwwwwwwwwwww
Edited by Lanza