Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, pra quem não me conhece prazer, Kingofwars
Tenho algumas dificuldades diarias , mas nada que não vá passar sou a pessoa da foto e quero saber se meu amigo pode me divulgar nesse perfil de baixo no mesmo jeito que tá nesse link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=319562158219984&set=a.312689888907211.1073741827.100004986077074&type=1
O dono do perfil, tem 3 milhões de inscritos e ele posta qqer coisa e ja tem uma repercursão enorme !
Posso divulgar aqui?
https://www.facebook.com/valmir.original
Nome: Ademar
Tempo disponivel: 24Horas
Velocidade da internet: 25MB
O que faz da vida?
Parei de estudar, comecei a
ganhar dinheiro com FUNK no YOUTUBE,
moro com minha namorada, não trabalho
fora de casa e tenho
total disponibilidade.

Featured Replies

Sim, você pode divulgar através de redes sociais como o Facebook, isso não há nada de mais, apenas terá que pedir para que quando forem se registrar no game, digitar seu nick.
Sim, você pode divulgar em qualquer local desde que não esteja criando diversas contas em seu endereço de IP, se caso fizer isso será banido como jogador multi-contas.
Sim, desde que seu respectivo "amigo" venha convidar realmente os jogadores para o servidor e os devidos comecem a jogar o servidor frequentemente sem nenhuma trapaça estará valendo sim.
Imagem
Imagem
-
Você é livre para estar divulgando o servidor em qualquer lugar, porém isto é responsabilidade apenas sua e você está ciente que não estará recebendo nada e apenas colaborando com o servidor. Lembro que você só levará algum credito por divulgações em eventos da mesma categoria.

Imagem
Imagem

O senhor pode divulgar em qualquer lugar que a pessoa lhe dê autorização, porém quando a pessoa fizer o cadastro no MuAwaY, terá que colocar no cadastro que foi indicada por você.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim, você poderá divulgar em qualquer lugar, desde que os novatos venha jogar através de sua divulgação, já será contado, sendo assim não tem o por que de se preocupar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim você poderá divulgar no facebook normalmente. Só lembrando que o evento começa mesmo na data de amanha dia 03/08
.
-
Sim, poderá estar divulgando através de qualquer lugar, porém, quando alguém for se registrar terá que pedir para colocar o seu nick.
ImagemImagemImagem
Olha, você pode começar a divulgar da maneira que desejar e dentro das regras a partir do dia 03 de agosto, então você vai poder divulgar em facebook, you tube, twitter e etc...
Então sim, você seguindo as regras estipuladas desse tópico → [Eventos] 1º Dia - 7º Divulga MuAwaY - Maratona de Divulgação MuAwaY

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim você pode divulgar em qualquer rede social .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.