Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma forma de eu adquirir o meu dinheiro de volta?

- gostaria de saber se tem como eu pegar meu dinheiro de volta que depositei,pois depositei 100 reais pensando que ia receber as box+a promoção,mais pelo contrario irei receber apenas 200 gws
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL

Featured Replies

Nosso administrador prolongou a promoção, caso tenha efetuado um depósito, ainda receberá seus goldsway's e itens, dentro de nossa promoção atual, portanto, basta enviar um ticket, caso já tenha sido creditado, que será concertado.
Não receberá não, pela sua sorte, o Admin prorrogou a promoção até dia 15, veja mais detalhes:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511108-promocao-promocao-super-copa-prorrogada-ate-dia-1508/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Não tem como receber seu depósito de volta infelizmente, porém se você depositou na data mesmo que a validade se encerre você receberá na promoção, lembrando que as box chegam apenas 42 horas após confirmação de depósito.

Imagem
Imagem

Nosso Administrador a uns minutos atrás postou um tópico, dizendo que prolongou a promoção, sendo assim seu depósito será creditado de acordo com a promoção, no mais caso seu depósito já foi confirmado, envie um ticket relatando, que nosso Administrador estará creditando seus brindes.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador prolongou a promoção , envie um ticket para ele contando sobre o caso , pois ai você irá receber suas Box's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Nosso administrador criou um tópico á alguns minutos atrás avisando que prolongou a promoção, sendo assim, você receberá seus goldsway's + brindes de acordo com a promoção, porém, caso seu depósito já foi confirmado, esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e assim esteja relatando o ocorrido, assim, nosso administrador estará corrigindo e adicionando seus brindes + goldsway's.
ImagemImagemImagem
Vamos dizer que você teve sorte, o nosso Administrador postou em um tópico recentemente que prolongou a promoção até o dia 15, ou seja você receberá sua Box e Seus Gw's de acordo com o valor da promoção.
.
Não, nosso servidor não realiza nenhum procedimento para reembolsar um jogador após contribuir ao servidor, no entanto nosso administrador prolongou a promoção SUPER COPA DO MUNDO até o dia 15\08 para que todos possam ter oportunidade de obter os brindes, veja maiores informações no tópico oficial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511108-promocao-promocao-super-copa-prorrogada-ate-dia-1508/
Imagem
Imagem
Infelizmente não tem como você recuperar o seu dinheiro não.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.