Eu tenho uma dúvida referente ao texto divulgado pelo nosso administrador na data de hoje, vejamos, a minha dúvida se relaciona com alguns erros de concordância no texto, confiram.
Olá galera,
Muita gente gostou da PROMOÇÃO SUPER COPA e seus brindes, atendendo aos pedidos que nos foram feitos estamos estendendo essa promoção até o dia 15/08, os pacotes continuaram os mesmos, apenas os brindes sofreram mudanças, as Football Box's continuarão sendo brindes da promoção, apenas os "convites de mata-mata privado" que não faram mais parte da promoção, devido o fato dos mata-mata privado ter acabado já.
Essa poderá ser sua última oportunidade para conseguir esses raríssimos brindes.
Para quem não conhece os pacotes e brindes, clique aqui e acesse o tópico principal da PROMOÇÃO.
CORREÇÃO:
Spoiler
Olá galera,
Muita gente gostou da PROMOÇÃO SUPER COPA e seus brindes, estaremos atendendo aos pedidos que foram feitos durante o mês anterior e desse modo iremos estender esta promoção até a data de 15/08/2014, os pacotes não irão sofrer alterações, por exemplo, ao contribuir com o valor de R$ 150,00 você irá receber apenas as Football Box's exceto os convites para eventos privados do gênero mata-mata que já tiveram o seu respectivo término.
Essa poderá ser sua última oportunidade para conseguir adquirir esses raríssimos brindes.
Para quem não conhece os pacotes e brindes, clique aqui e acesse o tópico principal da PROMOÇÃO.
Eu acho que ele como um administrador não poderia cometer estes erros insignificantes em seus textos, é perceptível que são erros mínimos e a interpretação é a mesma, todavia, é sempre bom escrever de modo formal para melhor entendimento, sendo que eu não concordo com isto por ser um jogo que aborda o público jovem.
Porque nosso administrador não retirou a capa de entrada no web-site? Pois ao calcular o valor que irá ser contribuído você é informado que irá receber convites para eventos privados (que não irão existir mais) e também exibe a World Cup Box que é obtida apenas em eventos e desse modo não podendo ser adquirida após uma contribuição.
Muitos não entenderam, portanto, irei demonstrar no exemplo abaixo. Erro de concordância e coesão textual:
Vou apenas grifar o erro, ou seja, sub-linhar.
Confira abaixo os erros de coesão textual nos quais não interferem na interpretação.
Olá galera,
Muita gente gostou da PROMOÇÃO SUPER COPA e seus brindes, atendendo aos pedidos que nos foram feitos estamos estendendo essa promoção até o dia 15/08, os pacotes continuaram os mesmos, apenas os brindes sofreram mudanças, as Football Box's continuarão sendo brindes da promoção, apenas os "convites de mata-mata privado" que não faram mais parte da promoção, devido o fato dos mata-mata privado ter acabado já.
Essa poderá ser sua última oportunidade para conseguir esses raríssimos brindes.
Eu acho que ele como um administrador não poderia cometer estes erros insignificantes em seus textos, é perceptível que são erros mínimos e a interpretação é a mesma, todavia, é sempre bom escrever de modo formal para melhor entendimento, sendo que eu não concordo com isto por ser um jogo que aborda o público jovem.
Porque nosso administrador não retirou a capa de entrada no web-site? Pois ao calcular o valor que irá ser contribuído você é informado que irá receber
convites para eventos privados(que não irão existir mais) e também exibe a World Cup Box que é obtida apenas em eventos e desse modo não podendo ser adquirida após uma contribuição.Erro de concordância e coesão textual:
Vou apenas grifar o erro, ou seja, sub-linhar.
Confira abaixo os erros de coesão textual nos quais não interferem na interpretação.
Olá galera,
Edited by _FromHawaii