Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tenho uma dúvida referente ao texto divulgado pelo nosso administrador na data de hoje, vejamos, a minha dúvida se relaciona com alguns erros de concordância no texto, confiram.

Olá galera,

Muita gente gostou da PROMOÇÃO SUPER COPA e seus brindes, atendendo aos pedidos que nos foram feitos estamos estendendo essa promoção até o dia 15/08, os pacotes continuaram os mesmos, apenas os brindes sofreram mudanças, as Football Box's continuarão sendo brindes da promoção, apenas os "convites de mata-mata privado" que não faram mais parte da promoção, devido o fato dos mata-mata privado ter acabado já.

Essa poderá ser sua última oportunidade para conseguir esses raríssimos brindes.

Para quem não conhece os pacotes e brindes, clique aqui e acesse o tópico principal da PROMOÇÃO.

CORREÇÃO:

Spoiler

Eu acho que ele como um administrador não poderia cometer estes erros insignificantes em seus textos, é perceptível que são erros mínimos e a interpretação é a mesma, todavia, é sempre bom escrever de modo formal para melhor entendimento, sendo que eu não concordo com isto por ser um jogo que aborda o público jovem.

Porque nosso administrador não retirou a capa de entrada no web-site? Pois ao calcular o valor que irá ser contribuído você é informado que irá receber convites para eventos privados (que não irão existir mais) e também exibe a World Cup Box que é obtida apenas em eventos e desse modo não podendo ser adquirida após uma contribuição.

Muitos não entenderam, portanto, irei demonstrar no exemplo abaixo.
Erro de concordância e coesão textual:

Vou apenas grifar o erro, ou seja, sub-linhar.

Confira abaixo os erros de coesão textual nos quais não interferem na interpretação.

Olá galera,

Muita gente gostou da PROMOÇÃO SUPER COPA e seus brindes, atendendo aos pedidos que nos foram feitos estamos estendendo essa promoção até o dia 15/08, os pacotes continuaram os mesmos, apenas os brindes sofreram mudanças, as Football Box's continuarão sendo brindes da promoção, apenas os "convites de mata-mata privado" que não faram mais parte da promoção, devido o fato dos mata-mata privado ter acabado já.

Essa poderá ser sua última oportunidade para conseguir esses raríssimos brindes.

Para quem não conhece os pacotes e brindes, clique aqui e acesse o tópico principal da PROMOÇÃO.

Edited by _FromHawaii

Featured Replies

Todo mundo um dia pode erra, isto é normal, mais se você parar pra ler o texto você estará entendendo claramente oque o administrador quis dizer.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Você poderia me apontar o erro? Li e re-li e ainda não achei o erro de interpretação, pois a única coisa que foi retirada dos pacotes foram os convites. O restante continua igual.

Imagem
Imagem

Amigo , não vejo nada de errado , pois da claramente para entender o que o administrador quis dizer .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Ainda não encontrei a finalidade do tópico . Amigo , veja bem temos vários players que utilizam o nosso fórum , tais como , de classe media alta ou baixa, ou seja , para a melhor compreensão de todos o nosso administrador não precisa escrever de maneira formal.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Vejo seu texto e não vejo a diferença entre ambos contextos apresentados, no mais vamos variar que qualquer um pode errar até mesmo nosso Administrador, lembre-se somos seres humanos. E errar é humano. Aceite, no mais com a leitura atentamente estará nítido o que o Administrador quer informar a todos nós. Em prol digamos que você desejaria que nosso Administrador informa-se a todos de maneira formal, sendo assim não há necessidade. Pois os frequentadores do servidor são de todas ás classes e idades.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Não conseguir ver nenhum tipo de erro. Creio que o senhor não entendeu o que nossa administração quis dizer, pois esta tudo ai. A única coisa que saiu os convites.
Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Realmente houveram pequenos erros ortográficos que irei deixar claro abaixo para quem não viu quais são:

..que não farão mais parte da promoção, devido o fato dos mata-mata privados terem acabado já."

Fora isso não houve mais erro algum de escrita e mesmo com esses pequenos erros ortográficos a mensagem que a Administração queria passar foi passada e todos, creio eu, conseguiram entender a notícia.
-
Quanto a retirada da calculadora da página, eu não vejo necessidade da mesma ser retirada pois ela cumpre a função de dar o exato valor ao player do número de Gws, JCPoints e Brindes correto, basta o player antes de contribuir ler a notícia da promoção no web site que verá que não existe mais os convites com brinde.
Obs.: Erros ortográficos da notícia já corrigida.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.