Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque as notícias não aparecem no launcher?

Olá , Gostaria de saber qual o poblema de quando vou abrir alguma noticia do Laucher do MuAwaY so apareçe o site do Fórum , e não mostra a noticia anuciada no Laucher,Que poblema é esse?
Imagem

Featured Replies

O sistema de noticias do laucher, redireciona você para ver a noticia em nosso fórum e não abre uma "janela" no próprio laucher.
Provavelmente seu navegador está com problema, ou alterne o seu navegador padrão para outro, recomendo você à utilizar o chrome um ótimo navegador livre de bugs, ou então verifique se sua máquina possui o Addobed flash player.

Imagem
Não sabemos quando nosso administrador estará colocando as atualizações novamente em nosso laucher, de fato está com este problema, creio que logo mais tudo será resolvido, aguarde noticias.
Momentaneamente encontra-se fora do ar o sistema de notificações do laucher. Sendo assim fique tranquilo quanto a isto. Pois adiante o sistema estará normalizado.
Imagem
Imagem
O problema também estava ocorrendo comigo, porém a página do launcher voltou sozinha, aconselho você a reinicializar seu computador ou até mesmo sua conexão com a internet e tente abrir o MuAwaY novamente, pois aqui se encontra normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui também estava assim , mas agora o problema já foi resolvido , pelo menos no meu PC , aguarde maís notícias...
-
Talvez não exista problema, pois aqui em meu launcher a notícia também esta com o redirecionamento errado, ou seja, levando até a index do fórum do que até a notícia. Vamos aguardar uma interação da administração para sanar o problema.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O poblema estava ocorrendo aki tambem mas o mesmo ja foi resolvido , aguarde no seu que logo voltará ao normal tambem.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Este problema é bem simples de sanar, basta reiniciar a sua máquina e após sua internet caso ela seja moldem e após isso tente o novamente esta abrindo uma noticia através do launcher.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência também estava assim, mais já foi resolvido, sendo assim, esteja verificando novamente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Problema está ocorrendo com todos,o nosso navegador está fora do Ar,e ainda não obtemos informações de quando nosso administrador estará colocando as atualizações novamente no laucher,no mais aguarde até que nosso administrador esteja arrumando.
;)
Acabei de verifica em meu laucher realmente está com problemas quando eu clico em alguma noticia ocorre um erro e aperto em retry abre a página inicial do nosso forum, porém caso você queira ver as noticias que estão no inicio de nosso laucher basta acessar o site: http://www.muaway.net/site.php lá irá conter todos as noticias igualmente ao laucher; enfim referente ao problema do laucher a administração será informada e em breve o problema será sanado.
bom, eses problemas estava aconteçendo até comigo pois então ate que depois resolvi reiniciar o meu Computador, até que depois passou a funcionar normalmente faça isso as veses tbm pode ate Ser algum tipo de bug's atualiza ele dando "f5" o meu esta normalmente.
Isso também esta ocorrendo comigo , aparece que o fórum esta com erro ou que o fórum caiu , creio que seja apenas um bug ou o atual status que o fórum se encontra , pois em minha maquina o Launcher carrega mais não aparece as noticias que ao ser clicadas vão diretas ao fórum , enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Boa Noite!

Este problema está acontecendo com todos os players ,aguarde a Administração se pronunciar sobre o ocorrido .Caso persista ,ndico a você verificar se sua máquina(pc) possui o seguinte progama Addobed flash player , caso não seja isso ,espero que seja problemas com a conexão ou algum tipo de lag.

Não tivemos informações sobre uma Manutenção no Laucher, mas acredito eu que como varias outras coisas do nosso servidor estão recebendo atualizações e melhoramentos, creio eu que eles estejam mexendo no Laucher também. Só aguarde noticias da administração.

Edited by Spyter_xP

Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.