Salve salve galera do forum, hoje vim elogiar alguns membros que eu admiro muito, e que estão sempre me ajudando quando preciso, estes são:
FireBoy_GM: Mano, você é jovem mais tem uma sabedoria de gente grande, humilde, parceiro, muito gente boa TmJ
Lucas_GM: Mlk, tu é zika mesmo, gente fina, cabeça fria, tem certos membros chatos que não aceitam perde e ficam xingando e você nem liga nunca vi falta com respeito com ninguém, continue assim lek TmJ
About_GM: poxa mano, você é um excelente GM, sempre fazendo eventos maneiro, quebra de record's, mito TmJ
Veloxy_MD: Sempre me ajudo quando precisei, e sei que posso contar com você quando voltar, TmJ
Howrang_MD: Mlk mito, esforçado, dedicado tem tudo para chegar a Game Master,pena que não consigo pronunciar seu nick direito , boa sorte em sua jornada lek, TmJ
Andree_CL: Meu irmão, humilde, dedicado, mito, me ajuda sempre logo logo chegar seu MD lek só não desista, TmJ
Fighting_AP: Jovem talentoso, sempre me ajudo quando precisei de algumas coisas na área de Designer, TmJ sempre lek vlw
Dooug-TM: conheci ele surrando um jovem ai rs, mais ja considero pakas,só não consegue me ganhar no x1 coitado, mais mano gosto de tu pra caramba, boa sorte na sua jornada ai lelesk TmJ
Holzk:Poxa, saudades dos teus eventos(apesar der não ter ganho nenhum ), mais espero sua volta, e ainda vou ganhar um evento seu guarde bem isso kkkk's TmJ
_Frenetic: você lek é gente boa pakas, humilde, sempre disposta a ajudar, é isso ai lek, não desiste q sua vitória ja vai chegar TmJ
Quero deixar um salve para GameCity Ex-TEKKEN mito, só que também não me ganha x1 pena kkkk's TmJ
FireBoy_GM: Mano, você é jovem mais tem uma sabedoria de gente grande, humilde, parceiro, muito gente boa TmJ
Lucas_GM: Mlk, tu é zika mesmo, gente fina, cabeça fria, tem certos membros chatos que não aceitam perde e ficam xingando e você nem liga nunca vi falta com respeito com ninguém, continue assim lek TmJ
About_GM: poxa mano, você é um excelente GM, sempre fazendo eventos maneiro, quebra de record's, mito TmJ
Veloxy_MD: Sempre me ajudo quando precisei, e sei que posso contar com você quando voltar, TmJ
Howrang_MD: Mlk mito, esforçado, dedicado tem tudo para chegar a Game Master,pena que não consigo pronunciar seu nick direito
Andree_CL: Meu irmão, humilde, dedicado, mito, me ajuda sempre logo logo chegar seu MD lek só não desista, TmJ
Fighting_AP: Jovem talentoso, sempre me ajudo quando precisei de algumas coisas na área de Designer, TmJ sempre lek vlw
Dooug-TM: conheci ele surrando um jovem ai rs, mais ja considero pakas,só não consegue me ganhar no x1 coitado, mais mano gosto de tu pra caramba, boa sorte na sua jornada ai lelesk TmJ
Holzk:Poxa, saudades dos teus eventos(apesar der não ter ganho nenhum
_Frenetic: você lek é gente boa pakas, humilde, sempre disposta a ajudar, é isso ai lek, não desiste q sua vitória ja vai chegar
Quero deixar um salve para GameCity Ex-TEKKEN mito, só que também não me ganha x1 pena kkkk's TmJ
Um salve para os viciados onlline rs
Vlw Tmj galera
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!