Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve salve galera do forum, hoje vim elogiar alguns membros que eu admiro muito, e que estão sempre me ajudando quando preciso, estes são:

FireBoy_GM: Mano, você é jovem mais tem uma sabedoria de gente grande, humilde, parceiro, muito gente boa TmJ :love:

Lucas_GM: Mlk, tu é zika mesmo, gente fina, cabeça fria, tem certos membros chatos que não aceitam perde e ficam xingando e você nem liga nunca vi falta com respeito com ninguém, continue assim lek TmJ :love:

About_GM: poxa mano, você é um excelente GM, sempre fazendo eventos maneiro, quebra de record's, mito TmJ :love:

Veloxy_MD: Sempre me ajudo quando precisei, e sei que posso contar com você quando voltar, TmJ :love:

Howrang_MD: Mlk mito, esforçado, dedicado tem tudo para chegar a Game Master,pena que não consigo pronunciar seu nick direito :toy9: , boa sorte em sua jornada lek, TmJ :love:

Andree_CL: Meu irmão, humilde, dedicado, mito, me ajuda sempre logo logo chegar seu MD lek só não desista, TmJ :love:

Fighting_AP: Jovem talentoso, sempre me ajudo quando precisei de algumas coisas na área de Designer, TmJ sempre lek vlw :love:

Dooug-TM: conheci ele surrando um jovem ai rs, mais ja considero pakas,só não consegue me ganhar no x1 coitado, mais mano gosto de tu pra caramba, boa sorte na sua jornada ai lelesk TmJ :love:

Holzk:Poxa, saudades dos teus eventos(apesar der não ter ganho nenhum :toy9: ), mais espero sua volta, e ainda vou ganhar um evento seu guarde bem isso kkkk's TmJ :love:

_Frenetic: você lek é gente boa pakas, humilde, sempre disposta a ajudar, é isso ai lek, não desiste q sua vitória ja vai chegar ;) TmJ :love:

Quero deixar um salve para GameCity Ex-TEKKEN mito, só que também não me ganha x1 pena kkkk's TmJ :love:

Um salve para os viciados onlline rs :love:

-_Julio_-, Beyaz, FireBoy_GM, Stalker-, _Frenetic, Google, _Fox, FranK_, -HanCocK-_, zAcemTop, Howrang_MD, _-SLIPKNOT, Stronda, Dooug-TM, BAN1D0_, Holzk, Done_, Beatles_CL, Misty_-, RafaCRF, LookWord_-, PK-ZICA-XD, Espanta, Netto_-, Strinker, leonardo1999, Razor-TS, AwayDS, Zeus_, TensoForum, Strong_DS, Xora_, Suuke_AP, Sonzin_, Squash_, Lucas-Rodrigues, pycycao, -iSchu-RJ, Deivim, Matsu, Ruhlei_MD, _Hazard, zMr_HunteR, CineMax_, Husty_xP, JPDN, -_BoLa_-, Krash_, Impecavel, Avatar-PvP, Ving_, BKdoNene, -SL4SH-, Hacker_BR, MISAKE-TS, Kaaique_BK, -Dran, HappyGhost, By_7CoPaS_, KennerCRF_, Neto_xD, Hlux, HeinekenTs, DeusDosMares, zAntares, S3M-NICK, 100nome, Spyter_xP, iSorriso-, -XAXA-, Flemish, EQUIPE_RJ, Pagode_, -_Jhonny_-, Star_-, -ClonadO-, Great_GM, Thug_

Vlw Tmj galera :love:
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Valeu pelo reconhecimento mlq, tmj espero também fazer parte novamente da Equipe, tmj s2.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Haha , vaaleeu mano :love: tmj até depois do fim , valeu por essas madrugadas de zoeira kkkk , nois manin :love:
-

_Frenetic: você lek é gente boa pakas, humilde, sempre disposta a ajudar, é isso ai lek, não desiste q sua vitória ja vai chegar ;) TmJ :love:

Valeu pelo elogio mano, TMJ é nós. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Obrigado julio pelo o reconhecimento e pelas atribuições, você tem a língua presa por isso não consegue pronunciar corretamente haha tmj =]
Parabéns aos mesmo espero que eles seja esses top por um bom tempo :animado231_:

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Impecavel
MuAwaY
- Projetando e Construindo Sua Diversão

Fighting_AP: Jovem talentoso, sempre me ajudo quando precisei de algumas coisas na área de Designer, TmJ sempre lek vlw :love:

Po leq brigadão pelo elogio, meu papel sempre foi esse.. Tentar ajudar a todos sem tirar ninguém, e é isso ai mano, obrigado pelo elogio tmjjjj ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.