Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)Sugestão - Novo Evento para Designer [ Complete a frase ]

Olá a Todos,
bom,vou direto ao ponto , a sugestão é o seguinte , seria 5 eventos no dia , claro não todos os dias , o Ghost iria separar um dia e realizar , um membro da equipe iria dar o aviso e falar para os membros ficarem atentos , ao passar de um tempo ele ira postar um tópico com uma Frase para ser completada como por exemplo :

Evento Complete a frase 01 : Filho de peixe ...

o primeiro a me envia uma MP ira ganhar um quantia em Golds Aways ou até mesmo uma Sign ( total critério do idealizador do evento ou do Designer oficial ) .

Pontos Negativo da Sugestão :

em meu ponto de vista não existe pontos negativo na sugestão até por que membros a té da área de contato poderia participar , e seria muito bom o evento ( em meu ponto de vista )

Pontos Positivos :

alem de ser um evento que nunca foi visto no fórum como citei acima seria uma boa , os membros iria participar e ter um evento a mais para tentar ganhar enfim.

•Edit: Corrigindo erros ortográficos.

Edited by Misty_-

Featured Replies

Bom Ao Meu Ver A Sua Sugestão E Viável Sim Pois Seria Muito Divertido Ter Eventos Desse Genero Em Nosso Fórum :thumbsup:

Edited by Star_-

Sugestão víavel ao meu ponto de vista , seria legal inovar um pouco os eventos aqui no fórum , enfim...
-

-

Pelo meu ponto de vista , sugestão viável , a mesma sugestão é quase parecida como um quiz na parte de designer , também poderia encaixar junto com os evento relâmpagos que nós equipe designer poderia fazer ,cabe ao nosso Designer Oficial cujo Ghost , aprovar a sugestão e encaixar na próxima grade de evento.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.