August 3, 201411 yr comment_4488037 Galera, meu pc é fraco e tentei abaixar a qualidade do jogo pra melhorar o leg aqui no meu pc que tava ficando a 17 Fps e o normal é 21 Fps. quando me deparei que só tem como baixar a resolução, mas não tem como colocar em 16Bits. Não deveria ter essa opção no launcher ? Report
August 3, 201411 yr comment_4488038 Não , no launcher só tem a opção do fórum/site/ultimas noticias enfim . @Edit apenas inserindo na minha resposta uma Print do que é composto no launcher : Spoiler Quote Edited August 3, 201411 yr by Xora_ Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 3, 201411 yr comment_4488039 Creio que não seria necessário, até porquê, se você quer ter uma boa jogabilidade em nosso game, obviamente, tem que ter uma boa maquina, desta forma, se você estiver realmente com muito lag em nosso game, temos diversas ferramentas para lhe ajudar a resolver este lag, sendo elas, o Limite de efeitos, brilho áurea, direct-x entre muitos outros. Report
August 3, 201411 yr comment_4488041 Não, o launcher não obtêm esta opção. Irei lhe disponibilizar um tutorial que qual contém vários procedimentos que ajudará você bastante à amenizar o lag, como desejado, veja: [ Tutorial ] Como evitar lag no jogo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 201411 yr comment_4488050 Correto, no laucher não há opção de mudar os bits de imagem, somente há opção de alterar resolução do game. Irei deixar alguns métodos que poder lhe ajudar em questão ao lag, veja : Evitando lag no game : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ Diminua do brilho da áurea, isto diminui eminentemente o lag. Veja o tutorial no seguinte tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/ Report
August 3, 201411 yr Author comment_4488051 Não quero posts desnecessários não galera, essa é uma pergunta feita a administração, se possível a um programador do servidor. Xo Flods, Ficam flodando só pra conseguir posts ou tentar mostrar serviço. Dual Core E5800 800Mhz 4GB Ram DDR2 800Mhz XFX Ati Radeon HD 5570 1GB 128Bits Alguém pode me ajudar a melhorar ? Bem que poderia aver um pacth no site para retirar uns 60% da glow dos itens, isso ajuda ria muito quem tem um pc básico. EDIT================================= Vlw: Ufologo & Venux_xP Vocês ajudaram ! Podem fechar o tópico Edited August 3, 201411 yr by Steath Report
August 3, 201411 yr comment_4488059 Não deveria ter a opção de diminuir os bits, pois não faz sentido estar alterando o bits por uma opção no launcher sendo que os bits de seu computador irá depender se seu processador. As opções que temos de resolução nas opções é para computadores com monitores de tela menores, maiores, médias tudo dependendo de seu computador você vai alterar sua resolução para jogar. Sofrendo de lag? Esteja verificando se seu computador possui requisitos para jogar, verifica sua conexão, esteja sempre jogando o muaway de acordo com as necessidades de seu computador, sempre procure estar atrás de tutorias em nosso fórum de como amenizar o lag. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 3, 201411 yr comment_4488060 - A questão resolutiva não lhe da menos ou mais lag, pois isto são complementos de máquina e não visual, temos diveresos componentes que podem amenizar o lag no seu jogo. Não é o fato de resolução e sim problema de memória visual, o direct-x é o mais recomendado. Report
August 3, 201411 yr comment_4488064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Não deveria ter essa opção no launcher ?