Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como recuperar um item vendido sem querer no NPC?

Eu queria saber, se eu posso recuperar um iten que eu vendi no bar sem querer por causa do lag, por favor responda.

Featured Replies

Provavelmente não.
Caso você possa talvez resolver esse problema,é através de ticket com a administração.
Se você tiver o serial do item, poderá ter chances de conseguir recupera-lo de volta, ou seja, vá até nosso site, caso você tenha comprado este item em nosso web shop, copie o serial do mesmo, e encaminhe a um ticket para nossa administração, com os devidos argumentos, assim, será analisado, caso verdade, verão oque poderá fazer para lhe ajudar.
Não , creio que nem se o item tiver seu Serial não sera possível recuperar até por que quando vendido o item não tem mais localização , mais tente recuperar seu item caso tenha o serial ,envie um ticket para administração relatando o assunto,
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] ,enfim.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


Depende, se a sua autoria efetivou a compra do mesmo em nosso web shop e tem em mãos o serial, talvez seja possível recuperar, porém caso contrário não haverá nenhuma possibilidade de recuperação.

Só lembrando que a nossa administração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores dentro do nosso servidor, portanto se o senhor vendeu o item no npc, foi por total descuido da sua parte, enfim espero que compreenda.
bom amigo, provavelmente não, pois nossa administração não se responsabiliza de seus items perdido de furtos, roubos ETC ...
Recomendo que o mesmo envie um ticket falando sobre o acontecido para nossa administração !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, se você estivesse comprado o item naquele momento no shop poderia sim está mandando ticket com o serial de tal item e iria está devolvendo os seus gw's já ue você possuia a bastante tempo então so lamentável.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Se você tiver serial do item sim. Se não tiver não terá como, se tiver o serial envie um ticket solicitando o reembolso para que a administração faça uma verificação.

Imagem
Imagem


-
Se você obter o serial do item, você poderá estar sim recuperando o mesmo, no mais, pegue o serial do item e esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e assim, esteja enviando o serial do item para o mesmo, nossa administração estará verificando, e caso seja real, estará lhe ajudando.
ImagemImagemImagem
Você terá de tentar um achar uma solução com a administração, entre em contato com a mesma via ticket reportante o ocorrido, e consequentemente, aguarde por uma interação. Caos não saiba enviar um ticiket para a administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar à seguir e saiba como: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você somente ira conseguir recuperar seu item se estiver com o serial do mesmo, se ele for fruto de trocas dentro do servidor lamento mas você não ira conseguir recuperar o item que você vendeu no NPC.
-
Negativo não há possibilidades de sua autoria recuperar um item,que sua autoria vendeu sem querer em um npc de nosso servidor,pois o nosso setor administrativo não acostuma realizar esses certos procedimentos,porem se o seu item foi re-cem comprado em nosso web/shopping,e você obtêm o Serialdo mesmo,você poderá encaminhar um ticket,para o nosso setor administrativo,relatando o ocorrido,más se por acaso você não obtêm o serial do mesmo,fica impossível de você recuperar esse iten.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom creio que não,pelo fato de que nossa administração não se responsabiliza por item roubados/perdidos dentro de nosso game,causo você tenha o serial do tal item,esteja enviando um ticket para nossa administração está lhe ajudando.
;)
Você só vai estar conseguindo recuperar seu item se você tiver comprado ele diretamente de sua conta e nosso shopping, caso contrário não será possível, pois você não vai possuir o serial desse determinado item. Se não seria fácil né, enviar diversos ticket falando que vendeu uma "sword of war" no barzinho de lorencia, ou qualquer NPC.

Caso você comprou esse item no shopping, pegue o serial dele.
Logue sua conta no site
Minhas compras
Histórico de compras (GoldsWay´s)
Serial é a última opção


Assim você vai enviar via ticket o serial do item que a administração vai verificar no sistema se o determinado item ainda se encontra dentro do jogo, caso ainda estiver você não será ressaciado, caso o item não for encontrado dentro do servidor você receberá em goldsaway's o valor do item.

Obs: Item comprado dentro do jogo não tem como recuperar, pois é viável prestar atenção ao for vender item no NPC, no qual é impossível vender sem querer com lag, pois o NPC ainda lhe informa que o item é CARO, e se deseja confirmar sua venda.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.