August 3, 201411 yr comment_4488138 Namoral Lucas_GM tu mitou ontem de madrugada , tacou varios mata mata logo de cara ! ta elogiado mano e partiu praia ? peida kkkkkkkkk Atenciosamente Picadilha MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 3, 201411 yr comment_4488142 Concordo contigo, Lucas #Mito Atenciosamente - Red3ntO-Pk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de Segurança do jogo ♥ Report
August 3, 201411 yr comment_4488143 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LUCAS MITOOOOOOOOOOOOOOOOO Report
August 3, 201411 yr comment_4488144 ÉÉÉ, vocês me fizeram fazer outro mata mata que eu acabei acordando 11:30, mas de ta boas. Logo mais eu estarei saindo para aproveitar com os meus amigos, porque a praia também foi CANCELADA kkkk. Mas obrigado pelo elogio ai pessoinha que não morre ' -', faloussss. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
ta elogiado mano e partiu praia ? peida kkkkkkkkk
Atenciosamente Picadilha
MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão