Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava verificando a grade de eventos e não vi a realização destes eventos, eu queria saber se eles foram realizados, se sim desejo o tópico de cada. Caso não, desejo saber quando serão feitos.

12° Evento – Camepeonato de Sign Maluca REALIZADO
Funcionamento: Esse evento consiste em construir uma sign completamente maluca. O realizador do evento irá passar a lista de tudo o que deverá ser usado na sign (como render, BG, tipo de borda, tipografia e etc), no final do evento, as três signs que ficarem mais malucas e ao mesmo tempo mais bonitas vencem.
Data: 09/07/2014

15° Evento – Criando sua Render REALIZADO
Funcionamento: No evento de criação de render, o criador do evento irá disponibilizar uma imagem, para que todos os façam o recorte da mesma.
Data: 10/07/2014

56° Evento – Campeonato de Sign Maluca
Funcionamento: Esse evento consiste em construir uma sign completamente maluca. O realizador do evento irá passar a lista de tudo o que deverá ser usado na sign (como render, BG, tipo de borda, tipografia e etc), no final do evento, as três signs que ficarem mais malucas e ao mesmo tempo mais bonitas vencem.
Data: 30/07/2014

Desafios OficiaisClique aqui

Grade de eventos Clique aqui

Caso os mesmos tenham sido realizado, peço desculpa pela falta de atenção.

Edited by AwayDS

Featured Replies

Sign maluca :P

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507320-resultado-7-campeonato-de-sign-maluca/
Imagem
  • Author
O evento de sign maluca que eu me refiro é do dia 30/07, e o que você mandou que já foi realizado é do dia 09/07.

12° Evento – Cameponato de Sign Maluca
Data: 09/07/2014

Premiação:
1° Lugar – 50 GoldsWay’s
2° Lugar – 30 GoldsWay’s
3° Lugar – 20 GoldsWay’s

Criador: Vinny_AP

Edited by AwayDS

Dentre todos os eventos citados apenas o meu evento (56° Evento – Campeonato de Sign Maluca) não foi realizado, pelo simples motivo que eu estava em semana de prova e minha cabeça estava cheia de coisas, além de estudar para as provas.
No mais, peço perdão pelo meu desleixo.
ImagemImagemImagem
-
Bom você esta enganado dos três eventos citados acima por você apenas um evento não foi realizando que foi o evento 56° Evento – Campeonato de Sign Maluca, os demais eventos já foram realizados e já tiveram os seus resultados postados, link dos eventos abaixo.

12° Evento – Camepeonato de Sign Maluca.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/506149-evento-7-campeonato-de-sign-maluca/

15° Evento – Criando sua Render.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/506387-evento-1-criando-sua-render/

O realizador do 56° Evento – Campeonato de Sign Maluca o designer Strong_DS estava passando por uma semana de prova e não sobrou tempo para o mesmo estar realizando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.