Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá gafanhotos e líbelulas, hoje é um dia muito importante, hoje é o dia no qual eu registrarei neste tópico tudo sobre minha trajetória no MuAwaY, aqui será relatado todo um percurso cheio de vitórias, decepções, conflitos e amizades, para que daqui 10~20 anos os novos jogadores saibam quem eu fui, através desta biografia, é um conteúdo bem amplo então só leia mesmo se estiver interessado em saber tudo o que o muaway me proporcionou durante esses anos como jogador.
Inicialmente em meados de 2008~2009 conheci um jogo atribuído pelo o nome MuAwaY, até então eu não tinha computador e muito pouco acesso a internet, um amigo me apresentou o jogo, que foi também muito popularizado nesta época, nas primeiras etapas como jogador iniciante eu me ofuscava perante aos demais, não tinha informação nenhuma sobre qual era o objetivo do jogo e suas virtudes, época aonde o volume de itens full´s no jogo em geral era muito escasso, época aonde ter um set bronze ou um ff era quase que impossível para um iniciante, foi uma ligação gradativa com o servidor, me identifiquei muito com o ambiente, e após saber das limitações de um char, foquei muito nas negociações dos servidores trade c/+baú, passava horas e horas negociando e sempre almejando a elite do jogadores, enfim esse foi um ciclo que durou aproximadamente 1 ano, aonde conquistei diversos itens, e amigos também, mas foi algo que ficou meio saturado ao decorrer do tempo, e então eu me recordo que eu fui visualizar uma notícia no site que exigia a criação de uma conta no fórum para participar do evento, posteriormente eu criei esta conta, e como eu era focado em negociar itens, eu sempre elaborava tópicos na área de trade, porém eu soube a verdadeira finalidade do manuseio deste fórum que era auxiliar jogadores com dúvidas, e como eu sempre fui curioso, eu tentei filtrar o máximo de informação que os membros me disponibilizam naqueles tópicos de dúvidas pelo o qual eu emitia, eu fui progredindo cada vez mais, e quanto mais informação eu assimilava, mais ícognitas eram despertadas, até então que eu soube que era possível me tornar colaborador com o suporte contínuo no fórum, desde então eu mantive continuidade naquilo que desejava, porém eu nunca ficava satisfeito com a qualidade do meu suporte, pois visualizava as respostas dos outros membros e era notório minha inferioridade, e meu objetivo sempre foi me superar, e então eu explorei alternativas que permitissem me destacar perante aos demais, uma inspiração enorme que tive durante este período foi o Tommy_GM, respostas admiráveis um nível de conhecimento imensurável, monitorava com frequência suas respostas, e utilizava como referência quando elaborava as minhas, nesta época nenhum membro, isso eu posso falar com convicção nenhum membro difundia respostas com um dialeto formal, e assim ao decorrer do tempo eu consegui desenvolver uma postura incomum no fórum, e fui muito criticado por isso no início, muitos me denegriam, eu era alvo de chacotas, até membros da equipe me enviavam mp´s me advertindo verbalmente para não utilizar termos muito formais no fórum, pois os usuários não tinham faixa etária compatível com o nível de conteúdo exibido nas minhas respostas, mas isso nunca me abalou pois sempre tive o impacto positivo também, o moderador global Hokage, tinha ideias muitos similares aos meus, mas por modestia parte eu lhe superei no aspecto de como estruturar uma resposta, e então finalmente em 2012 após uma série de oscilações na minha vida, e árduos anos de suporte, eu me deparei com uma mensagem privada enviada pelo o Mer_SubADM, eu fiquei abismado com a situação, porém ao mesmo tempo eu tinha convicção que iria ser recrutado pela a equipe, pois sempre fui um membro modesto que jamais trapaceou ou tentou derrubar outros jogadores, tenho uma personalidade única, e além de tudo o que eu sempre priorizava não era um cargo de colaborador, mas sim me superar a cada resposta, saber mais sobre o servidor, ter repercução de forma positiva dos membros, que fosse adimirado, e tudo isso eu consegui, de degrau em degrau sempre com os pés no chão, após receber a mensagem privada eu fui recrutado, passei por todos os estágios da equipe, bati records, ganhei admiração, ganhei respeito, conquistei tudo o que desejava, porém o servidor no geral interrompiam na minha vida pessoal, e se tornou uma rotina monótona aonde poderia se agravar mais e mais, e então eu solicitei a minha reintegração ao nível de jogador, e de forma amistosa sai da equipe, após 2 ano ganhei uma maturidade enorme e decidi que o tempo que eu fiquei fora era necessário para revigorar meus ideias, e sabia que quando se eu entrasse novamente filtraria as obrigações de forma mas paziguada, e em 2013 eu retornei muito ativo no suporte, com diversas visitas dos administradores, e elogios contínuos, mas não permaneci ativo pois houveram algumas controversas na particularidade da minha vida, porém tudo foi resolvido e retornei no suporte, como sempre eu formulei algo incomum sugestões frequentes tópicos produtivos, além de um suporte muito qualificado e experiente, e em pouco tempo o Bruno e Lucas, perceberam este potencial, agradeço a ambos por esta nova oportunidade, eu amo esse servidor ele me ajudou muito em diversos aspectos, cada detalhe cada convivência e cada evolução são armazenadas nostalgicamente pela minha consciência, ambas pessoas íntegras e dígnas de sucesso, não é por que eu sou da equipe que falo isso, mas temos que admitir quantas vezes jogadores vinheram reclamar no fórum que o servidor iria falir e como estamos hoje? na melhor fase do jogo sem dúvidas, gerenciar um servidor deste porte e manter tradição durante anos não é tarefa para qualquer indíviduo, enfim eu simplifiquei um pouco para desencadear mais interesse de vocês em lerem o tópico, agradeço a todos e jamais isso eu falo com convicção jamais eu abandonarei este servidor, pois isso é o que gosto e isso é o que eu faço ;) tmj.

Featured Replies

# Tudo 2 . só seu Fã =) :xmas_biggrin:
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
É Libélula vamos dizer que você é um verdadeiro mito, que conquistou todos seus objetivos no servidor, o mesmo pelo jeito lhe trouce muitas coisas, aprendizados em primeiro lugar, pois eu Admiro muito seu trabalho. Deis daquele dia em que voltei a jogar e me debati com você, eu percebi que você era uma pessoa incrível, pena que as nossas conversas durou pouco, e por sorte durou pouco por um motivo único e muito importante, que no caso foi sua volta a Equipe, a pouca amizade que fiz com você fez me perceber que você é uma pessoa muito diferente do que muitos dizem, espero nunca perder essa amizade amigável com você, e quem sabe algum dia eu não posso estar ao seu lado aí ? fique bem libélula amável. :cheekkiss:

Edited by Mitar

.
Caramba cara,sua história é emocionante,como eu estava sem nada pra fazer eu li isso ai,caramba kara,me emocionei, Mentira dislavada emocionei nada ,Kara papo reto,você só tem á crescer aqui,pois Experiência e vontade é oque não falta,kara você é Mito ,sei que você vai longe aqui dentro de nosso servidor,e serás uma lenda,asapsasp,te admiro pra CRL Gafanhoto #TMJ Libelula.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL TEXTO GIGANTE HOW NA MORAL, PODIA TER RESUMIDO UM POUCO , NAO VOU LER TA MALUKO --'
Caraaaaaaaaaaaaaaaaalh$@!#!@ , tu mitou mlq Além de ter um Português mito. Parabéns!
Conheço seus post de antigamente e sei da qualidade deles , só não concordei com a parte que você superou o Hokage .
Nossa Ezequiel, eu li sua história toda, realmente estou impressionado, com seu potencial e outras qualidades que sua pessoa possui. Parabéns e boa sorte! ;)
Como eu lhe conheço howrang, participei de muitos eventos seus em nosso servidor, é ainda irei participar acompanhei um pouco de sua tragetoria no servidor do muaway, você mitou ainda vai mitar! <3
mito dos mitoo <3
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
  • 3 weeks later...
Vc' nao me superou nob --' ainda é meu aluno kkkk

Ver postHowrang_MD, em 03 August 2014 - 08:36 PM, disse:

o moderador global Hokage, tinha ideias muitos similares aos meus.

Tipo aluno querido é assim ó "tinha ideias muito similares as minhas" rssrs' é nois fã numero 1 hsuahsuha'

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
pow Howrang sua Biografia e muito linda Parabéns,sou seu fã.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.